Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus i7 N61JQ-JX004V ID:2A nao da video, e liga sosinho ao plugar carregador

Avalie este tópico:

Darlanz bruffati

Posts em destaque

ola amigos do forum, estou com este asus core i7 e com placa grafica ati hd5730, o mesmo liga porem sem video, e se eu plugar o carregar ele liga direto tambem sem video, ja efetuei os seguintes testes:

*Processador (corei3 e corei5)

*memoria

*fonte externa

o not é novo, estranho ser defeito de bga , suspeito ser bios, porem meu gravador chega essa semana, o estranho é o not startar ao plugar a fonte, algum amigo ja pegou isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando voce conecta o carregador ele chega da video?

eu consertei um toshiba l305 assim, voce conectava o carregador e ele acendia todos os leds, porem nao dava video, fiz de tudo, regravei bios, fiz reballing e nada, quando ja estava pra devolver a maquina ao cliente, um amigo me sugeriu que trocasse o I/0, foi batata, parou de ligar direto e funcionou normal.

duvida: a maquina é nova???? nao compensa a pessoa recorrer a garantia? pq dependendo ate trocam a placa mae inteira pra ele...

Link para o comentário

Você ta testando a placa crua na bancada? Retirou a bateria da cmos ou ta na placa? Mede a bateria da cmos... algumas placas (e eu não sei porque) ligam sozinha quando não detectam os 3 volts da bateria. Pra não gerar vídeo ou é a Bios corrompida ou é o chip de vídeo Radeon com solda fria. Se te ajudar lança um joinha hehehe. Abraço

Link para o comentário

tai sua bios parceiro.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

boas,

Eu tive um i3 com um probelma igual e era a gráfica com solda fria, para testar coloquei um pad termico com o dobro da espessura do original e apertei o dissipador e o problema desapareceu

Fiz reballing e ficou tudo resolvido

Esta foi a minha experiencia com um sintoma igual a esse

Se ajudou, joinha por favor

Um abraço

csantana

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...