Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G475 - placa mãe LA-6755P rev:1.0 - Liga e desliga

Avalie este tópico:

NALDO PORTO

Posts em destaque

Amigos da eletronicaBR esto com essa maquina em minha bancada onde não ligava apos ressoldar os pinos do chip I/O onde tinha notado muito escurecidos como tivesse oxidados volto a ligar acende os leds e alguns segundo depois se desliga o processador não aquece tem as tensões de 19v 5v 3.3v .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

vc tem tensões alimentando o processador?

Já mediu as bobinas próximas ao processador e memoria para ver se estão sendo alimentadas quando ela liga por esses segundos?

Caso não, teste as bobinas para ver se não tem alguma em curto com aterramento primeiro, caso não tenha, ai podemos fazer outros testes.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

vc tem tensões alimentando o processador?

Já mediu as bobinas próximas ao processador e memoria para ver se estão sendo alimentadas quando ela liga por esses segundos?

Caso não, teste as bobinas para ver se não tem alguma em curto com aterramento primeiro, caso não tenha, ai podemos fazer outros testes.

Estou com um desses aqui a bobina PL902 estah em curto com o terra. Alguém aí tem uma foto da placa ? Estou achando que retiraram alguns componentes aqui. Preciso da foto da região do BIOS componente U28 , próximo ao conector do teclado. O componente que acho q retiraram foi o U42 , mas não tenho certeza.

Link para o comentário

Bom, realmente o "abençoado" da outra assistência retirou componente. É um mosfet canal N que o cara retirou. Troquei por um mosfet AO4472 , no mosfet vocês vão ler apenas o "4472" e outros códigos abaixo. Note ok , reparo finalizado. Espero que ajude o amigo aê , se ajudar já sabe né , rs. Abraço a todos !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...