Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PLACA 71R-C14CU4-T810NÃO DÁ VÍDEO

Avalie este tópico:

ypsulom

Posts em destaque

@Splug Tec amigo só pessoas que tem dificuldades de seguir regras que faz parte desse grupo que voce menciona! No inicio tambem nao entendia como funcionava e fui seguindo as orientações do organizadores e lendo as  regras fui entendo e adquirindo o meu espaço aqui no forum. Vc sobe que sem regras nenhum ambiente tem entendimento e nao chega alugar nenhum! 

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ypsulom disse:

vou tentar seguir pra ver o que acontece.

Isso aqui é o que eu nao entendo! Estamos ajudando vc a organizar o seu tópico para que possamos iniciar ajuda! Se nós iniciar com ajuda do jeito que está, quem vai ser punido somos nós. Já foi dito onde fazer as alterações e que caixa alta é proibido. Mesmo assim vc continua sem lê e seguir as instruções. Mano até para atravessar a rua tem regras a ser seguidas! Espaço e tempo sao regras fundamentas que devem ser aplicadas. Segue as instruções abaixo:

hhUvRH

Deixa tudo em minúsculas e avise quando tiver pronto para iniciar com ajuda blz?

Editado: por Leonildo
  • Haha 1
Link para o comentário

@ypsulom infelizmente, pelo seu texto, você não entendeu como funciona o fórum, sendo assim, sugiro que leia o 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Nele você vai encontrar tudo que precisa. Leia-o com muita Atenção.

• Haha 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...