Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer E1-571 LA-b161p Só liga na bateria, não carrega e não liga no carregador

Avalie este tópico:

RIF Rodrigo Isa Fernanda

Posts em destaque

Boa tarde colegas do fórum estou com esse note que funciona normal na bateria, mas não funciona pelo carregador e não carrega a bateria (não dá nem led laranja)
Estranho pq eu tenho a tensão no botão power apenas com o carregador mas não acontece nd ao pressionar.
E o que achei mais estranho é que se ele estiver com a bateria conectada ele liga e aparenta ter consumo pela fonte assimétrica normal como se estivesse ligando pela alimentação do jack, mas se puxar a bateria ele desliga na hora.
O que já fiz :
Regravei Bios 
troquei o CI de carga Pu301 
troquei Pq301, Pq302, Pq303, Pq304, Pq305, Pq306
Eu tenho 19v no pino 20  e tenho 2,46v no Acdet Pino 6 no Pu301 
Não faço idéia do que pode ser o problema, se alg tiver uma dica será bem vinda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...