Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celular Dúvida referente à troca de botão do power interno do moto e5 play

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia, pessoal, sou técnico iniciante no conserto e manutenção de celular, Tablet e smartphones, eu gostaria da ajuda de vocês, sobre o diagnóstico para um celular moto e5 play. 

o que aconteceu foi que um cliente mandou eu colocar um botão externo power, do moto e5 play, o botão de ligar, eu troquei o botão e coloquei um novo, e também os botões de volume, fiz o serviço o celular ligou, ela acessou tudo Internet, tudo de boa, mais depois de 5 dias, ela me falou que o celular, tem hora que não quer ligar, eu abri e percebi que agora o botão interno do power do celular está um pouco danificado, na parte do flex, eu teria que trocar ele, estou nessa dúvida 🤔🤔

Gostaria de uma opinião de vocês, desde já eu agradeço. 

IMG_20230327_131859532_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta danificado por dentro, acho difícil ter sofrido uma ação do cliente. Nessas horas, se quisermos pensar a longo prazo e ter sucesso no nosso trabalho, seria interessante vc se dispor a dar garantia. Seja sincero,dizendo que se coloca no lugar dele e que troca com o maior prazer, diga o que aconteceu, as vezes ate mostrando o flex p ele. Flex sensíveis assim, para se resolver a troca se faz necessária. Essas atitudes nos valorizam como tecnico e o resultado final é gratificante para ambas as partes. Ao passar do tempo vc vai perceber que ser honesto é o melhor jeito de vc fidelizar seus cliente. Sucesso amigo!

• Joinha 1
Link para o comentário

• Moderador Global

@Gileno Sena , seu tópico foi movido para a área correta » Celulares, Smartfones e Câmeras fotográficas

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tittv.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...