Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida S3 Mini (Gt-i8190) não liga, não entra em modo recovery, carrega mas não aparece que está carregando e apenas entra no modo Download (mas está sem a depuração USB ligada)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, eu fiz um teste no conector e acho que ele não está muito legal, alguém ajuda?

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G4bez 

Em 01/05/2023 às 15:50, G4bez disse:

Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, eu fiz um teste no conector e acho que ele não está muito legal, alguém ajuda?

Opa amigo como vc citou que estava funcionando, porém quando vc foi liga danificou os botões, da uma analisada se os botões estão ok, põe ele na fonte, veja qual o consumo que ele vai apresentar, é da um retorno.

Link para o comentário

18 horas atrás, Seenstore disse:

@G4bez 

Opa amigo como vc citou que estava funcionando, porém quando vc foi liga danificou os botões, da uma analisada se os botões estão ok, põe ele na fonte, veja qual o consumo que ele vai apresentar, é da um retorno.

Os botões estão funcionando pois testei mas o conector não parece muito legal.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...