Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Positivo Unique S2500 Liga e Desliga o que fazer?

Avalie este tópico:

DRTECH

Posts em destaque

Olá amigos e parceiros técnicos, estou com 2 notebooks da Positivo Unique S2500 ambos ligam e desligam rapidamente, estou iniciando minha assistência técnica em notebooks e confesso que nesse modelo estou tendo dificuldades para desvendar o problema, inclusive não encontrei nada relacionado nas inúmeras pesquisas que fiz.

Gostaria imensamente de poder contar com os amigos experientes nesse modelo para poder solucionar esse defeito de modo que eu possa ter uma definição concreta.

Desde já agradeço imensamente a todos que puderem colaborar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Por favor amigo organiza ai para q possa receber ajuda ok!

Link para o comentário

@DRTECH, Primeiramente conserte o titulo do seu post, você é novato, queremos te ajuda, so peço que leia as regras de postagem do fórum. o fórum tem regras, e é preciso seguilos.

Sempre que postar algo, sempre siga o padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

O modelo da sua placa deve ser 71r-c14cu4-t810, adicione no titulo. Caso contrario os moderadores vão tranca seu post.

Link para o comentário

@DRTECH, essa placa ai, tem um problema de serie, defeito no componente U19, que os colegas acima falaram, é so arrancar o U19 e fazer um jumper como na foto, que o note vai funciona.

Não esqueça de agradecer a todos os colegas com joinha. Assim incentivando, você vai participando do forum, e também vai acabar recebendo joinhas.

Deus te abençoe!

watermark_1400436234_4d3e3aa64cc52521d28cff4a7106d889.jpg.531b139f78cd1af31d6e5a329f9132fd.jpg

Link para o comentário

se sua placa for essa 71r-c14cu4-t810 da uma olhada no U19 e no U18 fica próximo a bateria do setup  se tiver preto ou quebrado faça os Jumper mas primeiro no u19 pois do u 18 o cooler fica ligado direto e vc teria q ligalo nos 5v da usb 

se ajudou da um joinha  8)

a manha do U19 eu já sabia mas essa do U18 eu não sabia vai ganhar joinha por isso!!

Eu só te peço que não me de um joinha pelo fato de eu ter dado um joinha pra vc, por que se não o eletrônicabr vai interpretar isso como troca de joinhas obrigado!!

Link para o comentário

Tem casos e casos, mas nesse caso ai, aconselho não mexer no ci U18, em todas as placas que eu peguei desse modelo, nunca mecho no U18. O problema geralmente esta no U19. A unica que mechi no U18, condenei a placa, nunca mais consegui fazer funciona denovo. Em todas que tive sucesso, a solução foi somente retirar e jumpear o U19.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O Jumper no U18 não é aconselhado, pois além da Cooler, o HD e o DVD tbm ficam ligados direto.

Vc sempre diz que o pessoal do EletronicaBr não compartilha informação neh?

Engraçado que essas informações você sempre encontra aqui neh...

Inclusive uma solução para o u18

Dá uma olhada no link acima, no fórum deve ter 3 ou 4 esquemas diferentes para substituir o U18.

Link para o comentário

O Jumper no U18 não é aconselhado, pois além da Cooler, o HD e o DVD tbm ficam ligados direto.

Vc sempre diz que o pessoal do EletronicaBr não compartilha informação neh?

Engraçado que essas informações você sempre encontra aqui neh...

Inclusive uma solução para o u18

Dá uma olhada no link acima, no fórum deve ter 3 ou 4 esquemas diferentes para substituir o U18.

Se vc perceber até no vídeo do Infosquad eu pedi desculpa, está até no youtube!!!

Eu sou homem para admitir meus erros, isso não é se rebaixar e ser humilde e evoluir na ida social!!!

Link para o comentário

calma gente calma!

@crazyfrog, já tah soltando as asinhas já...

@rminformatica, tem 6 dias 3 dias o tópico, não é nossa politica tranca ele assim tão rápido.

Vamos aguarda o usuário responder, se não houver resposta vamos trancar sim.

por enquanto a msg mais adequada é:

resultado.jpg

, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como:

Não Resolvido / Devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...