Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos, necessito da bios do Lenovo G550 Model Name: 2958 S/N CBQ0932305. Obrigado

Tem na área de downloads,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Foi útil, da um aplauso!!

Muito obrigado!

Agora estou com uma urgência e não consegui localizar esta Bios em lugar nenhum para ser gravada direto no spi.

Dell Inspiron 17r-7720 S/N CSV42W1.

Ficaria muito grato caso alguém me ajudasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal eu consegui a bios do dell inspiron 1428,só que estou com um probleminha o arquivo bios.rom que é o arquivo de gravação da bios tem 2101 KB e a capacidade da bios é 2048 KB se alguém puder me ajudareu agradeço muito.

vê se te ajuda!!

Link para o comentário

amigos to precisando da bios desse notebook sanssung RV420  placa ( BA92-08153B ) .

desde ja agradeco se vcs tiverem duvida do modelo dessa placa ta aki a foto dela 

Link para o comentário

ola amigos estou com um problema com o bios do positivo unique S1990 placa a14hv0x tive que trocar o cfeon q64 104 hip que estava com problema. Peguei o arquivo que esta no gerenciador de arquivos mais não funcionou para atualizar pelo gravador de eeprom tem ate uma diferença de tamanho do buffer que no q64 é de 8M e do arquivo 4M. Gostaria de saber se alguem poderia por favor salvar o binario do chip em funcionamento para poder gravar com o gravador de eeprom. desde ja agradeço a todos  obrigado.

Link para o comentário

joaopaulo,

BIOS Samsung RC420 - JINMAO-R

IMPORTANTE:

Backup do BIOS baixada de fórum chinês para o chassis JINMAO-R BA41-01580A 01579A 01581A 01582A.

Na placa-mãe, junto aos FETs do Vcore, há uma inscrição com o chassis do note BA41-xxxx.

Antes de gravar o BIOS faça um backup da original ou grave em um novo chip.

joaopaulo,

Quando postei essa imagem

image.php?di=0LAR

era isso que eu esperava para identificar o chassis:

mode : jinmao-r

rev:1 . 0 ( 110217 ) - 2

made in china

image.php?di=ZC1L

Por isso que sempre posto esse link, como identificar o chassis da placa-mãe:

A todos os usuários:

Ao fazer backup do BIOS, sempre identifique o modelo e o chassis do equipamento. Há vários BIOS no servidor com apenas a identificação do modelo, e se tivessem a identificação do chassis seria ainda mais útil.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal algem tem a bios do satelite L555D? MODELO DA MB LA5332P rev 1.0.

Pessoal ja achei a bios obriado!

Se você conseguiu uma bios que não tem no fórum, colabore e faça o upload na área correta:

Assim você ajuda outros usuários com o mesmo problema e ganha seus aplausos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...