Jump to content
Sign in to follow this  
JFV

Hp G62 nao Carrega

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos estou com essa placa que nao carrega a bateria , fiz todos os testes ai abaixo , gostaria da ajuda dos amigos

PLaca: Ax1 intel

mediçoes do pwm pu6

01: 5v

02: 2.12

03: 1.16

04: 0v

05: 0v

06: 0v

07: 0v

08: 2.32

09: nada

10: 0,54v

11: 0,16v

12: 0v

13: 0v

14: 0v

15: 5v

16: 5v

17: 0v s/ bateria | 0v c/ bateria

18: 0v s/ bateria | 0v c/ bateria

19: 19v

20: 19v

21: 0v

22: 0v

23: 0v

24: 18v

Pl2 : com bateira 0,72 v variando

Pl2 : sem bateria 0,72v

Acredito que o problema deve ta nele mais peço a ajuda dos mais experientes abraço

Jeferson, não sei se já testou com outra bateria, pois o meu pessoal é a bateria o problema.

nao testei nao , vou conseguir uma pra testar

Olhando umas anotações minha o comportamento com a bateria ruim e sem a bateria é parecido com as sua anotações. Já quando coloquei uma bateria boa as tensões sobe para 12.5v nos terminas da bateria.

estou com um aki que apresenta o mesmo problema, no pu6 os terminais 18,18,21 e 22 apresenta 0,8v

Para anular o problema no PWM e respectivamente na placa... mede as tensões nos conectores da fonte e posta os resultados. Daí dá para concluir se o problema é na bateria ou na placa.

Fico no aguardo.

obrigado amigo pela resposta.

na fonte pino central 14.3, na lateral  interna 19,5

mais acredito que seja a propria bateria, ao conecta ela na pcb eu encontrei os 12 vols de carga no ci 6679 proximo aos conectores e led do jack fica laranja como nao tenho outra para testar, entreguei ao cliente e mencionei a troca.

O normal da fonte Hp é uma diferença de 0,7v da lateral para pino central. 19,3 na lateral, 18,6 no central. Verifica com outro carregador. Vê tb se o carregador que vc ta usando tem a amperagem correta, o meu por exemplo é de 4,7A.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...