Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo stilo xr3000/ 71R-H14BT4-T830/ liga e em media 12 segundos desliga

Avalie este tópico:

Deive Fontes Lima

Posts em destaque

Tudo bom meus amigos... Preciso de uma ajuda de vcs! Eu estou com um notebook Positivo stilo XR3000 que esta com o seguinte problema. Quando aperto a tecla power o led acende e escuto um apito bem baixinho, depois de uns 15 segundos ele desliga. Não da video, não faz nada. Já medi a voltagem das bobinas e estão todas de acordo com o esquema. Não tem nenhum componente esquentando, sinceramente não estou achando problema nenhum. Cheguei a ver aqui no forum varios aparentando esta com esse problema. E confesso que tentem alguns procedimentos que vi, mas nada resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário

Boa noite, primeiro conserte seu topico MODELO DO NOTE/PLACA DO NOTE/DEFEITO.

Vamos la entao. Ja verificou as tensoes de 5v e 3,3v? tem os 3v no bios? tensão da bateria? o botao do power vai a zero quando vc aperta? Vcore? tensão da memória? Se tudo isto estiver ok, ja experimentou regravar o bios?

Faça os teste e poste os resultados, pois falar que esta tudo igual ao esquema fica muito generico, ai complica a vida dos colegas kkkk.

Coloque o esquema para todos te ajudarem.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  troque a bios e seus problemas se resolveram.

Se ajudou não esquece do joinha.

Link para o comentário

Boas meu amigo johnnymai! As voltagens estão todas de acordo com o esquema eletrico do notebook, que pelo esquema, são um pouco diferentes do tradicional. Também, de acordo com o esquema, eu segui a sequencia de inicialização que esta correta, com os sinais checados com osciloscópio. estou suspeitando dessa BGA que é uma faz tudo. Ela é processador, ponte norte e ponte sul tudo junto.

Link para o comentário

• 4 anos depois...
  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...