Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

Em 15/09/2017 às 10:47, curtolo disse:

@Tecnoware , até podemos reativar a conta, mas ela voltará zerada, como se fosse novato, sem créditos, sem joinhas e sem mensagens.

E essa conta q está usando (Tecnoware) será excluída.

Estava apresentando a mensagem que não tenho permissão de baixar o arquivo e dava o link para a mensagem padrão para a compra do acesso VIP.

Mas parece que foi normalizado pois hj eu testei e consegui baixar o arquivo que eu necessitava. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um probleminha aqui na pesquisa do fórum novo, faço a pesquisa da bios mas nunca acha a bios solicitada, mas quando pesquiso no Google acho no fórum antigo, ai pede para loga-se e quando eu faço login some a pesquisa e não acha no novo fórum.

Tem alguma coisa que possa ser feita pra que o resultado ache no novo também?

Link para o comentário

7 minutos atrás, curtolo disse:

@microecia , veja no tópico abaixo como utilizar o sistema de busca/pesquisa do fórum novo.

Obrigado, vou salvar aqui nos favoritos pra ficar mais rápido as pesquisas, caso eu não ache na pesquisa do novo, eu pego uma referencia do resultado do Google e torno a pesquisar aqui dentro de novo. qualquer coisa, volto a reportar aqui.

Link para o comentário

Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

Olá Moderação boa noite.!.fiz cadastro aqui achando que seria uma outra página bem parecida,ficar aqui não me adiantaria e nem serviria para eu interagir com outros internautas,portanto por gentileza exclua minha conta.Um abraço e queira desculpar.

Link para o comentário

Em ‎01‎/‎08‎/‎2016 às 03:22, Roberto275803 disse:

, Do que você está precisando amigo?

boa noite estou a precisar do esquema do asus n53jn, eu tenho o boardwieu da placa  mas não consigo analisar os circuitos da placa. o asus liga logo mal se conecta ao fonte, tem todas as tenções mas existe i

1 lugar onde deveria ter 3v estáveis e isso não está a acontecer. quando coloco o multímetro dá 3v e cai para 2,3v mais ou menos. o condimo do pc é de 1,4 Amp e não dá imagem. 

Link para o comentário

@raro manuel sua dúvida já foi respondida em seu outro tópico.

Link para o comentário

Bom dia. estou tentando abrir um tópico no fórum e seleciono a opção de impressoras e copiadoras, mas só aparece a baixo recarga de cartuchos e toner, se clico ai da opção para continuar, se eu clico só na impressora e copiadora não da opção para continuar.

Poderia por gentileza colocar mais opções no intem impressoras e copiadores para podermos abrir os tópicos de maneira ordenada e organizada? preciso de ajuda técnica para reparação de defeito.

desde já agradeço.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Hélio disse:

@JL.Leandro Se estiver usando o menu abaixo, selecione a área de Impressoras e depois, clique fora da área de seleção, abaixo do X.

Outra opção é vc ir diretamente na área que pretende abrir o tópico e clicar em Novo Tópico.
Assim, evita-se este menu acima.

Obrigado meu amigo, é o primeiro tópico que estou abrindo no site novo e ainda com dúvidas. Consegui aqui, agradeço muito a atenção e rapidez.

Link para o comentário

Em ‎20‎/‎09‎/‎2017 às 22:09, raro manuel disse:

boa noite estou a precisar do esquema do asus n53jn, eu tenho o boardwieu da placa  mas não consigo analisar os circuitos da placa. o asus liga logo mal se conecta ao fonte, tem todas as tenções mas existe i

1 lugar onde deveria ter 3v estáveis e isso não está a acontecer. quando coloco o multímetro dá 3v e cai para 2,3v mais ou menos. o condimo do pc é de 1,4 Amp e não dá imagem. 

estou precisando do esquema da placa Annstar MV-4   -4V-0    E89382 que vem neste Asus n53jn. obrigado pela atenção que tem.

IMG_20170917_223015.jpg

Link para o comentário

• Moderador Global

@SanGomes dê uma olhada nos tópicos abaixo, irão lhe ajudar a entender como o fórum funciona:

Link para o comentário

3 horas atrás, SanGomes disse:

Boa tarde a todos os membros,como na minha apresentação disse sou nova na área e estou aprendendo,porém devido a esses joinhas não consigo baixar o esquema elétrico do notebook Asus Vivobook S400C,se alguém puder me ajudar agradeço,um ótimo dia a todos.

Agora você tem um joinha e já da para comprar doenloads.

Link para o comentário

• Moderador Global

@assistencia tablet , testei sua conta e está tudo normal, tente limpar o cache de seu navegador, sair e voltar a logar.

Tente também trocar de navegador para teste.

Outra questão importante é a quantidade de downloads feitos em 24 horas, se vc baixou 3 arquivos de 1 só vez, somente após 24 horas vc terá permissão novamente para efetuar um novo download.

• Joinha 1
Link para o comentário

• Moderador Global

@castro.gil , joinhas não devem ser dados dessa forma, apenas em agradecimento ou por algo postado por algum colega que lhe tenha servido.

No caso do usuário que vc deu o joinha, ele já tinha sido orientado como proceder, assim como lhe orientei dias atrás.

Link para o comentário

@jubadasilva este tópico que citou estava redirecionando para o fórum antigo (arrumei).

Segue o link atual:

Link para o comentário

boa tarde pessoal tira uma duvida sempre que eu faço um download aqui em casa acusa que ja usei os dois e na loja eu consigo fazer os dois. sera que é o internet download manager que ao acelerar o download o forum reconhece que tem outro download feito? pois aqui so faço um e agora so amanha 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...