Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cce wn/71r-a14im0-t810/não carrega bateria

Avalie este tópico:

otechinfo

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, uais testes foram realizados ? veja o U13 OZ8660LN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o U13 que tem aqui é o 8116S.

Nos pinos da bateria possui 3,3v e o pino 1, se não me engano, possui 1,5v.

Link para o comentário

No Q31 um lado, Dreno, tem os 11,5 no outro, soruce, 19 e no Gate 18, Não acende nenhum led vermelho. o 8602 ja troquei mas ainda não verifiquei esses resistores. Vou ver e retorno.

Link para o comentário

Bom, como não tenho o esquema, fica meio dificil de eu analisar os resistores e ver se ta alterado o valor dele, sendo que no corpo não tem o valor... caso vc tenha o esquema, vc pode ver os valores e a serigrafia na placa desses resistores e me passar, por favor?

Link para o comentário

• Moderador Global

, veja se ajuda:

oz.jpg.78e3e45f3667b53559f2556153df4c76.jpg

Link para o comentário

Ajudou. Creio q ele falou desse x02 e x03, que deve ser o R202 e R203.

Vou fazer as medições.

Obrigado!

Link para o comentário

Ola amigo o cce é complicado mesmo. Hehhe. Entao eu passei por um problema parecido. O note nao carregava dai troquei a bateria. Mesmo assim ele nao carregava. Mas observei que quando eu conectava o carregador a bateria começava a carregar e depois parava de carregar depois de uns 10 segundos. Quando eu driblava o circuito da bateria eu conseguia carregar ela normalmente.  Entao, se vc trocou a bateria, o problema pode ser alguma incompatibilidade da bateria. Pois quem estava interrompendo o carregamento era o próprio circuito da bateria.

Link para o comentário

Por favor, pode ta confirmando se essas tensões dos pinos da bateria estão corretos?

Estes valores são sem a bateria conectada e do lado com a bateria. Apesar da tensão subir no pino 1, o led da bateria não acende.

pinos:

1 - 1,3v  ------- 11,43

2 - 0v

3 - 3,3v

4 - 3,3v

5 - 3,3v  ------- 0,01

6 - 3,3v  ------- 1,11

7 - 0v

Grato!

Link para o comentário

Me perdoem marcar vcs assim, mas é pq já estou meio aguniado :'(. Tem alguma dica pra dar?

Link para o comentário

Por favor, pode ta confirmando se essas tensões dos pinos da bateria estão corretos?

Estes valores são sem a bateria conectada e do lado com a bateria. Apesar da tensão subir no pino 1, o led da bateria não acende.

pinos:

1 - 1,3v  ------- 11,43

2 - 0v

3 - 3,3v

4 - 3,3v

5 - 3,3v  ------- 0,01

6 - 3,3v  ------- 1,11

7 - 0v

Grato!

amigo tensões corretas estas. Pelo os relatos que já orientado no seu tópico só restou mesmo agora o EC(I/O). Ver se ele está reconhecendo a presença do carregador. Você já regravou o arquivo da ROM Bios?

Link para o comentário

pinos:

1 - 1,3v  ------- 11,43

2 - 0v

3 - 3,3v

4 - 3,3v

5 - 3,3v  ------- 0,01

6 - 3,3v  ------- 1,11

7 - 0v

Grato!

amigo tensões corretas estas. Pelo os relatos que já orientado no seu tópico só restou mesmo agora o EC(I/O). Ver se ele está reconhecendo a presença do carregador. Você já regravou o arquivo da ROM Bios?

Gravei uma de um forum que achei, mas era bios de um positivo que usa a mesma placa, quando liga aparece o logo da positivo e não do CCE, aqui tem a correta mas como ainda não tenho acesso... Estou meio na dúvida se essa versão da bios pode estar causando problema. Detalhe que antes ele não dava vídeo e passou a dar com essa bios do positivo.

Link para o comentário

, Boa noite. Por seu tópico estar dentro dos padrões do fórum e estar respondendo prontamente aos colegas que estão tentando lhe ajudar, irei lhe dar um  j+ para conseguir baixar a bios correta e o esquema elétrico da placa. Para conseguir mais j+ participe ativamente do fórum, ajudando outros colegas com problemas em seus equipamentos.

Vá ate a loja e compre Downloads I. Com este pacote terá acesso a dois downloads diários no período de 30 dias.

Link esquema elétrico  -

Link Bios  -

Não esqueça de agradecer com j+  os colegas que disponibilizaram os arquivos para download.

Link para o comentário

, Boa noite. Por seu tópico estar dentro dos padrões do fórum e estar respondendo prontamente aos colegas que estão tentando lhe ajudar, irei lhe dar um  j+ para conseguir baixar a bios correta e o esquema elétrico da placa. Para conseguir mais j+ participe ativamente do fórum, ajudando outros colegas com problemas em seus equipamentos.

Vá ate a loja e compre Downloads I. Com este pacote terá acesso a dois downloads diários no período de 30 dias.

Link esquema elétrico  -

Link Bios  -

Não esqueça de agradecer com j+  os colegas que disponibilizaram os arquivos para download.

Muito agradecido. Sou novato mas tô participando de acordo com meus conhecimentos, espero conseguir ajudar alguém.

Muito obrigado. Vou baixar a bios e retorno com o resultado.

Link para o comentário

, verifique se R204 esta medindo 10r.
Link para o comentário

Link esquema elétrico  -

Link Bios  -

Regravei e continuou na mesma, pelo menos o nome positivo não aparece mais ao ligar rsrs

Link para o comentário

somente com o carregador conectado o notebook liga ?

Boa noite,

!

Ele liga com o carregador, a bateria creio que está descarregada pois com ela o led vermelho apenas pisca ao apertar o power.

O resistor R204 está medindo 10 ohms.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...