Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Antes de tudo quero me desculpar por qualquer erro na postagem desse tópico, e por erros ortográficos. ps: sou completamente leigo nesse assunto, então talvez eu fale algo que não faça sentido. bom, vou direto ao assunto. é o seguinte, tenho um pc fraquinho, com 4gb de ram, dual core 2.0ghz, gpu de 2gb e 2 hd, um hd de notebook de 300gb e outro hd de desktop de 250gb. minha placa mãe só reconhece 3,12 gb de ram. as 4 portas usb da minha mobo não funcionam. o celular carrega quando conecto nas portas usb da placa, mais não transfere dados. as portas usb tbm não reconhece mouse, teclado, pen driver, nada que con…

• 0 respostas
    • 3,8k visualizações
  2. Eu preciso do diagrama neste quadro. Eu apreciaria muito. É de um EXO Smart R3.

3. Criado por Átomos,

Solicito a bios dessa placa mãe de origem chinesa

4. Comprei um Combo com placa-mãe X99 na AliExpress mas não encontro o manual em nenhum outro lugar. Preciso dele para fazer e entender algumas configurações nela. Não consegui fazer o download do arquivo que há aqui. O modelo é este da imagem encontrada aqui no fórum: Preciso deste arquivo em PDF.

5. Добрый день! Может у кого есть дамп Биоса для материнской платы. Хочу залить с помощью программатора. Мать была окирпичена прошивкой биоса. пытаюсь востоновить

6. Esta é uma placa com socket LGA 1155 suporte a 32 gb DDR3 de ram, 2 slots PCI-Express, USB 3.0. Infelizmente não consegui encontrar o esquema eletrico da mesma. Peço a ajuda de vocês para fazer o download do arquivo da Bios que reconhece placa de video mais recente. Estou com uma GTX970SC EVGA. Vou mandar foto da versao da bios que funcionava nela e reconhecia. com o tempo ela começou a congelar na logo da placa. Com o reset fisico, ela funcionava, agora congela na logo e trava numa tela preta.. Versao da BIOS que esta F2t, a que era F3a. Se puderem me ajudar por favor? Agradeço.

• 3 respostas
    • 3,7k visualizações
  7. Criado por worksuporte silva,

Boa tarde a todos. Preciso da bios dessa placa CYB-HM55-G336 G336K VER1_2 Unicos dados na placa são esses. Alguem saberia se tem a bios ou alguma compativel com essa placa? parece ser placa xingling rsrsrs Desde já obrigado a todos, fotos da placa abaixo

8. Criado por ednardoefs,

Boa noite pessoal! Estou precisando da bios da placa mãe positivo pos-pib75cx. Desde já agradeço. valeu

• Joinha
    • 7 respostas
    • 3,7k visualizações
  9. olá amigos!!! estou precisando desse arquivo de bios pra essa placa, ele é de 16mb se alguem poder me ajudar agradeço, essa placa ta travando no logo. obrigado!!!!

10. Boa noite! Preciso do esquema eletrico desta placa mae. Obrigado.

• 3 respostas
    • 3,7k visualizações
  11. Pessoal estou precisando do esquema dessa mobo de desktop. Se algum dos colegas tiverem como me ajudar, agradeço imensamente! Pode ser boardview ou esquema.

• 0 respostas
    • 3,7k visualizações
  12. Criado por Nicoli,

Bom dia! Estou com este equipamento com senha no boot, o arquivo disponível no fórum não está funcionando! Alguém tem uma dump funcionando? Obrigada!!

• 3 respostas
    • 3,6k visualizações
  13. Criado por ms.informatica.reparos,

olá amigos estou precisando desse arquivo de bios tamanho 8mb, eu tenho aqui upado no fórum um de 16mb, esse não serve pra essa versão tem que ser o de 8mb se poder me ajudar eu agradeço.

14. bom dia, como sabemos, esta placa é problemática. Sai nos pcs positivo, Toshiba, etc. A minha placa é uma toshiba, conforme o adesivo e identificacao do cpuz, é a STI 010433 Rev. 1.0. Outra numeracao na placa é a 15y90011003 eup 2013. Preciso da atualizaçao da bios pra pegar processadores intel 3ª geracao. Alguns dizem que esta placa se trata da ECS h61h2-m2. No entanto, já baixei as bios no site da ECS tanto da h61h2m2 Rev 1.0, quanto da 2.0, e atualizei com meu gravador de eprom, no entanto, nenhuma das bios funcionou e tive q restaurar a bios original. Alguém tem esta bios atualizada para pegar os processadores de 3ª geracao? OBS: nessa placa a bios é de 4mb, e nao a d…

• 0 respostas
    • 3,5k visualizações
  15. Boa noite pessoal, então estou com uma placa na bancada que tem o sintoma de ligar e não dá vídeo. Os teste que eu fiz foi os mais básicos possível pois não tenho e esquema elétrico e gostaria de solicitar para melhores teste. Fio verde da fonte no conector 24pinos tem 5V o positivo do Power SW tem 5V Bateria está com 3V A bios tem 3,3V no pino 1,2,3,5,6 no pino 4,7,8 tem 0 os mosfet estão com o seguinte comportamento o 1,2,3 estão iguais e o 4 esta como na foto e os outros mosfet estão iguais os 5,6,7 iguais e o 8 e 9 como na foto. Alguém pode me da mais dicas de que testar mais e se consegui o esquema elétrico pr…

• Legal
      • Joinha
    • 2 respostas
    • 3,5k visualizações
  16. Criado por Rafael Ávila Tec,

Boa tarde, Gostaria do Esquema Elétrico da Placa Mãe Asus H61M-K Rev 1.02(LGA 1155), já procurei pelo fórum e não encontro.

17. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Preciso da BIOS para placa mãe INTEL D2550MUD2 utilizada na CPU ITAUTEC NT2030. Muito obrigada.

• Legal
      • Joinha
    • 11 respostas
    • 3,4k visualizações
  18. Oi pessoal, estou precisando a bios dessa placa mãe x79G V1.3 Atermiter, se alguem consegui me ajudar seria otimo, muito obrigado.

19. Solicito esquema e de preferencia boardview da placa POS-EINM10CB (15-R67-011102) Aparentemente é uma ECS mas não consegui identificar o modelo exato.

20. Se alguém tiver essa BIOS agradeço imensamente.

21. Ola, gostaria de saber como atualizar a bios da placa mãe POS-PIQ57BQ.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 3,4k visualizações
  22. Criado por CSsystem,

boa tarde alguem tem a bios para esse modelo de all in one em arquivo bin, All In One LG 22v280 mb HSB j mv-4 94v-0 e89382 Obrigado

• 0 respostas
    • 3,4k visualizações
  23. Chegou a mim um notebook Positivo Premium S5005, no qual cliente informa que o aparelho simplesmente desliga sozinho, seja ligado à bateria ou fonte. Após análise geral das fontes de alimentação e componentes, foi constatado que o aparelho desliga aos exatos 30 minutos de uso, independentemente de estar com a temperatura normal. Pesquisei alguns posts e vi que pode estar relacionando a incompatibilidade do processador para esta placa mãe, que no caso é um i3 2330 de 2.2GHz, sendo necessária atualização da bios. Obs.: Bios instalada v1.00.06

• Joinha
    • 2 respostas
    • 3,4k visualizações
  24. Olá a todos! Estou com esse notebook para resolver, precisando do diagrama da placa positivo MOTION i341TA 71R-J4KR18-T810 ou do componente que percebi que está faltando perto do conector da bateria JP1. Desde já agradeço a atenção.

25. Criado por Roberto275803,

Colegas, esta placa tem 2 chips de bios, alguém tem? HP 18-1000 br placa mãe 6050A2516401-A03 Segue foto da placa mae

• Joinha
    • 3 respostas
    • 3,4k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.