Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.930 tópicos neste fórum
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite. Antes de tudo quero me desculpar por qualquer erro na postagem desse tópico, e por erros ortográficos. ps: sou completamente leigo nesse assunto, então talvez eu fale algo que não faça sentido. bom, vou direto ao assunto. é o seguinte, tenho um pc fraquinho, com 4gb de ram, dual core 2.0ghz, gpu de 2gb e 2 hd, um hd de notebook de 300gb e outro hd de desktop de 250gb. minha placa mãe só reconhece 3,12 gb de ram. as 4 portas usb da minha mobo não funcionam. o celular carrega quando conecto nas portas usb da placa, mais não transfere dados. as portas usb tbm não reconhece mouse, teclado, pen driver, nada que con…
-
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Eu preciso do diagrama neste quadro. Eu apreciaria muito. É de um EXO Smart R3.
-
-
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito a bios dessa placa mãe de origem chinesa
-
-
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Comprei um Combo com placa-mãe X99 na AliExpress mas não encontro o manual em nenhum outro lugar. Preciso dele para fazer e entender algumas configurações nela. Não consegui fazer o download do arquivo que há aqui. O modelo é este da imagem encontrada aqui no fórum: Preciso deste arquivo em PDF.
-
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Добрый день! Может у кого есть дамп Биоса для материнской платы. Хочу залить с помощью программатора. Мать была окирпичена прошивкой биоса. пытаюсь востоновить
-
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Esta é uma placa com socket LGA 1155 suporte a 32 gb DDR3 de ram, 2 slots PCI-Express, USB 3.0. Infelizmente não consegui encontrar o esquema eletrico da mesma. Peço a ajuda de vocês para fazer o download do arquivo da Bios que reconhece placa de video mais recente. Estou com uma GTX970SC EVGA. Vou mandar foto da versao da bios que funcionava nela e reconhecia. com o tempo ela começou a congelar na logo da placa. Com o reset fisico, ela funcionava, agora congela na logo e trava numa tela preta.. Versao da BIOS que esta F2t, a que era F3a. Se puderem me ajudar por favor? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Preciso da bios dessa placa CYB-HM55-G336 G336K VER1_2 Unicos dados na placa são esses. Alguem saberia se tem a bios ou alguma compativel com essa placa? parece ser placa xingling rsrsrs Desde já obrigado a todos, fotos da placa abaixo
-
-
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Boa noite pessoal! Estou precisando da bios da placa mãe positivo pos-pib75cx. Desde já agradeço. valeu
-
-
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
olá amigos!!! estou precisando desse arquivo de bios pra essa placa, ele é de 16mb se alguem poder me ajudar agradeço, essa placa ta travando no logo. obrigado!!!!
-
-
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do esquema eletrico desta placa mae. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando do esquema dessa mobo de desktop. Se algum dos colegas tiverem como me ajudar, agradeço imensamente! Pode ser boardview ou esquema.
-
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com este equipamento com senha no boot, o arquivo disponível no fórum não está funcionando! Alguém tem uma dump funcionando? Obrigada!!
-
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
olá amigos estou precisando desse arquivo de bios tamanho 8mb, eu tenho aqui upado no fórum um de 16mb, esse não serve pra essa versão tem que ser o de 8mb se poder me ajudar eu agradeço.
-
-
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia, como sabemos, esta placa é problemática. Sai nos pcs positivo, Toshiba, etc. A minha placa é uma toshiba, conforme o adesivo e identificacao do cpuz, é a STI 010433 Rev. 1.0. Outra numeracao na placa é a 15y90011003 eup 2013. Preciso da atualizaçao da bios pra pegar processadores intel 3ª geracao. Alguns dizem que esta placa se trata da ECS h61h2-m2. No entanto, já baixei as bios no site da ECS tanto da h61h2m2 Rev 1.0, quanto da 2.0, e atualizei com meu gravador de eprom, no entanto, nenhuma das bios funcionou e tive q restaurar a bios original. Alguém tem esta bios atualizada para pegar os processadores de 3ª geracao? OBS: nessa placa a bios é de 4mb, e nao a d…
-
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, então estou com uma placa na bancada que tem o sintoma de ligar e não dá vídeo. Os teste que eu fiz foi os mais básicos possível pois não tenho e esquema elétrico e gostaria de solicitar para melhores teste. Fio verde da fonte no conector 24pinos tem 5V o positivo do Power SW tem 5V Bateria está com 3V A bios tem 3,3V no pino 1,2,3,5,6 no pino 4,7,8 tem 0 os mosfet estão com o seguinte comportamento o 1,2,3 estão iguais e o 4 esta como na foto e os outros mosfet estão iguais os 5,6,7 iguais e o 8 e 9 como na foto. Alguém pode me da mais dicas de que testar mais e se consegui o esquema elétrico pr…
-
-
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria do Esquema Elétrico da Placa Mãe Asus H61M-K Rev 1.02(LGA 1155), já procurei pelo fórum e não encontro.
-
-
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! Preciso da BIOS para placa mãe INTEL D2550MUD2 utilizada na CPU ITAUTEC NT2030. Muito obrigada.
-
-
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou precisando a bios dessa placa mãe x79G V1.3 Atermiter, se alguem consegui me ajudar seria otimo, muito obrigado.
-
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito esquema e de preferencia boardview da placa POS-EINM10CB (15-R67-011102) Aparentemente é uma ECS mas não consegui identificar o modelo exato.
-
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguém tiver essa BIOS agradeço imensamente.
-
-
- 12 respostas
- 3,4k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Ola, gostaria de saber como atualizar a bios da placa mãe POS-PIQ57BQ.
-
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem a bios para esse modelo de all in one em arquivo bin, All In One LG 22v280 mb HSB j mv-4 94v-0 e89382 Obrigado
-
- 0 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Chegou a mim um notebook Positivo Premium S5005, no qual cliente informa que o aparelho simplesmente desliga sozinho, seja ligado à bateria ou fonte. Após análise geral das fontes de alimentação e componentes, foi constatado que o aparelho desliga aos exatos 30 minutos de uso, independentemente de estar com a temperatura normal. Pesquisei alguns posts e vi que pode estar relacionando a incompatibilidade do processador para esta placa mãe, que no caso é um i3 2330 de 2.2GHz, sendo necessária atualização da bios. Obs.: Bios instalada v1.00.06
-
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Olá a todos! Estou com esse notebook para resolver, precisando do diagrama da placa positivo MOTION i341TA 71R-J4KR18-T810 ou do componente que percebi que está faltando perto do conector da bateria JP1. Desde já agradeço a atenção.
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Colegas, esta placa tem 2 chips de bios, alguém tem? HP 18-1000 br placa mãe 6050A2516401-A03 Segue foto da placa mae
-
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
-