Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Vito 07,

Comprei 2 memoria Kingston de 4 gb 1333 Mhz cada, mais quando fui ligar as duas nos 2 slots da placa não ta reconhecendo, mais se eu ligar no slot B ele liga normal (Ja fiz o teste com as 2 memorias e o pc liga normal so não liga quando com as duas) - Placa IPMH61P1 - Processador I3-2100 Dual Core De 3.10 GHz - Memorias Kingston 1333 Mhz 4 Gb - Bios AMI UEFI - Versão 0302 07/03/2012

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  2. Criado por bielzueiro,

estou rodando atras da bios do STI IPM31 rev 1.03 a eras e nao acho a correnta

3. The PC do not power up, on the main voltage rail is 4.7 V, which varies around 0.2 v when I'm supposed to have 19V from the charger, with battery it does get battery voltage to the main voltage rail but laptop do not turn on still.

4. Criado por Andre189,

Quero saber como istalar bios flesh pcware

• 1 resposta
    • 252 visualizações
  5. Se alguém puder ajudar. Não encontrei em lugar algum.

6. Criado por sourodrigo,

Hp touchsmart 420-1010br com um i5-2400s, quero ajuda com a bios pós ele não está ligando com um i7-3770s, ja esta com a bios 7.11, se souberem de alguma bios me ajudem. placa mãe: https://support.hp.com/br-pt/document/c03633581

7. Criado por Dileno Stars,

eu preciso da bios da placa mae i61m2

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  8. Estou com o seguinte problema essa placa não reconhece o HD e não sai da tela da bios

9. Ola. Tenho JP MINI VER: 4.0 com defeito. Nos testes de bancada localizei problemas na fonte DC/DC. Anexei imagens para tentar localizar diagrama, os ou componentes que aqueceram. Grato por qualquer ajuda.

10. dell optilex 5040 bios alguem teria essa bios

11. Boa tarde Estou com essa placa e a unica coisa que falta testar é a bios mas não tenho creditos Tenho todass as outras tensões basicas Alguma dica dos colegas que eu possa averiguar antes de tentar uma nova bios?

12. Olá, estou procurando o esquema eletrico da placa mãe Asrock G31m - SV2 rev. G/A 1.01 Agradeço a ajuda!

13. Fala galera eu to precisando do arquivo de Boardview dessa placa mãe, só encontrei no vinafix e em outros sites pagos já consegui o esquema eletrico dela!

14. Criado por NelsonVz,

Hola gente, tengo un inconveniente con una hp all in one, enciende sola ni bien la enchufas y no da imagen! hice un reballing de la grafica y sigue igual, pienso que esta corrupta la bios, esta lleva dos chip. el modelo de placa es DAOWJ5MB6E8 REV.E. alguien tendria los archivos de dicha placa. muchas gracias

15. Criado por M.PAUL,

BIOS HELP

16. @curtolo Boa tarde. Vc consegue está bios de Imac ? Abs https://vinafix.com/threads/imac-a1419-emc3070-820-01134-a.36978/page-2

17. Boa Noite Estou com modelo dessa placa (ASUS DESKTOP P7H55-M/BR) , a mesma não esta dando vídeo. Estou precisando fazer a regravação da BIOS COM EXTENSÃO PONTO BIN para atualizar.

18. A foto abaixo indica os componentes que estão aquecer.

19. Criado por ivo petronio,

preciso da bios da sappire nitro r9 370x de 4gb

20. Instalei essa placa num pc simples de escritório. Já a utiliazei antes. Fui instalar o WIndows e só obedecia as teclas enter e espaço. Peguei um SSD com OS ja instalado e não conseguia entrar no OS pq não conseguia colocar o PIN. Dá o descanso de tela, qdo volta, aí sim o teclado dunciona normal. Troquei 3 teclados e é a mesma coisa. Acho que é algumproblema de BIOS. Troquei fonte, usei todas as USB possiveis, etc. Nada muda.

21. Bom dia alguem com o esquema dessa placa

22. Criado por junior4001,

Alguém tem o arquivo de gravação pra essa placa? a versão da bios tem que ser compatível com processador I5 11400f.

23. Criado por llpdasilva,

Bom bia , meu pc estava com o cooler ligado no maximo a todo momento , entao pesquisei e vi sugestões de , atualização da bios , pq mesmo com as configs de fabrica , continuava igual, fiz a atualização via CD , colocando o jumper da placa para essa funçao , ocorreu tdo ok , porem , o pc nao consegue mais efetuar boot do sistema operacional , tb nao consigo nem uma forma de boot , via pendrive e cd , nem mesmo um simples DOS , simplesmente qnd tenta o boot , volta para a tela do post bios , e tenta iniciar dnv . Estou tentando o downgrade da bios mas nao acho .

24. Preciso de uma bios para essa placa extraída de uma placa funcionando . Agradeço a quem puder ajudar . Um detalhe , não serve as bios do site da colorful . Observação: Para quem tiver a placa e quiser extrair a bios pelo windows é só baixar o programa: Universal Bios Backup Toolkit 2.0 esse programa baixa a bios direto pelo windows em arquivo .rom , aí é só baixar a bios no gerenciador aqui do forum .

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.