Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.972 tópicos neste fórum
-
Comprei 2 memoria Kingston de 4 gb 1333 Mhz cada, mais quando fui ligar as duas nos 2 slots da placa não ta reconhecendo, mais se eu ligar no slot B ele liga normal (Ja fiz o teste com as 2 memorias e o pc liga normal so não liga quando com as duas) - Placa IPMH61P1 - Processador I3-2100 Dual Core De 3.10 GHz - Memorias Kingston 1333 Mhz 4 Gb - Bios AMI UEFI - Versão 0302 07/03/2012
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
estou rodando atras da bios do STI IPM31 rev 1.03 a eras e nao acho a correnta
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
- 2 seguidores
-
-
The PC do not power up, on the main voltage rail is 4.7 V, which varies around 0.2 v when I'm supposed to have 19V from the charger, with battery it does get battery voltage to the main voltage rail but laptop do not turn on still.
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quero saber como istalar bios flesh pcware
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
-
Se alguém puder ajudar. Não encontrei em lugar algum.
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hp touchsmart 420-1010br com um i5-2400s, quero ajuda com a bios pós ele não está ligando com um i7-3770s, ja esta com a bios 7.11, se souberem de alguma bios me ajudem. placa mãe: https://support.hp.com/br-pt/document/c03633581
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu preciso da bios da placa mae i61m2
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema essa placa não reconhece o HD e não sai da tela da bios
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ola. Tenho JP MINI VER: 4.0 com defeito. Nos testes de bancada localizei problemas na fonte DC/DC. Anexei imagens para tentar localizar diagrama, os ou componentes que aqueceram. Grato por qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa tarde Estou com essa placa e a unica coisa que falta testar é a bios mas não tenho creditos Tenho todass as outras tensões basicas Alguma dica dos colegas que eu possa averiguar antes de tentar uma nova bios?
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou procurando o esquema eletrico da placa mãe Asrock G31m - SV2 rev. G/A 1.01 Agradeço a ajuda!
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera eu to precisando do arquivo de Boardview dessa placa mãe, só encontrei no vinafix e em outros sites pagos já consegui o esquema eletrico dela!
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hola gente, tengo un inconveniente con una hp all in one, enciende sola ni bien la enchufas y no da imagen! hice un reballing de la grafica y sigue igual, pienso que esta corrupta la bios, esta lleva dos chip. el modelo de placa es DAOWJ5MB6E8 REV.E. alguien tendria los archivos de dicha placa. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
- 2 seguidores
-
-
BIOS HELP
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
- 2 seguidores
-
-
@curtolo Boa tarde. Vc consegue está bios de Imac ? Abs https://vinafix.com/threads/imac-a1419-emc3070-820-01134-a.36978/page-2
-
-
- 1 resposta
- 243 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Noite Estou com modelo dessa placa (ASUS DESKTOP P7H55-M/BR) , a mesma não esta dando vídeo. Estou precisando fazer a regravação da BIOS COM EXTENSÃO PONTO BIN para atualizar.
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
- 1 seguidor
-
-
A foto abaixo indica os componentes que estão aquecer.
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso da bios da sappire nitro r9 370x de 4gb
-
- 1 resposta
- 238 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Instalei essa placa num pc simples de escritório. Já a utiliazei antes. Fui instalar o WIndows e só obedecia as teclas enter e espaço. Peguei um SSD com OS ja instalado e não conseguia entrar no OS pq não conseguia colocar o PIN. Dá o descanso de tela, qdo volta, aí sim o teclado dunciona normal. Troquei 3 teclados e é a mesma coisa. Acho que é algumproblema de BIOS. Troquei fonte, usei todas as USB possiveis, etc. Nada muda.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia alguem com o esquema dessa placa
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem o arquivo de gravação pra essa placa? a versão da bios tem que ser compatível com processador I5 11400f.
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom bia , meu pc estava com o cooler ligado no maximo a todo momento , entao pesquisei e vi sugestões de , atualização da bios , pq mesmo com as configs de fabrica , continuava igual, fiz a atualização via CD , colocando o jumper da placa para essa funçao , ocorreu tdo ok , porem , o pc nao consegue mais efetuar boot do sistema operacional , tb nao consigo nem uma forma de boot , via pendrive e cd , nem mesmo um simples DOS , simplesmente qnd tenta o boot , volta para a tela do post bios , e tenta iniciar dnv . Estou tentando o downgrade da bios mas nao acho .
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de uma bios para essa placa extraída de uma placa funcionando . Agradeço a quem puder ajudar . Um detalhe , não serve as bios do site da colorful . Observação: Para quem tiver a placa e quiser extrair a bios pelo windows é só baixar o programa: Universal Bios Backup Toolkit 2.0 esse programa baixa a bios direto pelo windows em arquivo .rom , aí é só baixar a bios no gerenciador aqui do forum .
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
- 1 seguidor
-