Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.920 tópicos neste fórum
-
Ola, gostaria que se possivel retirar a senha desta bios , pois as que regravei nao deram imagem, desde ja agradeço. placa 212045-1 OptiPlex Micro 7010
-
-
- 7 respostas
- 462 visualizações
- 3 seguidores
-
-
@curtolo, Você tem também o arquivo para o Dell G15 5530 placa LA-M531P Vou fazer um teste com este seu aqui e informo, parece mesma placa
-
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Solicito esquema eletrico, boardview e todas as informações possíveis do modelo para poder reparar. Processador: i5 EL4C1/EL451 LA-H081P rev: 1.0 2018-12-14
-
-
- 6 respostas
- 444 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia se alguem tive essa bios,🫡 nessa versao 2.1 sem video dedicado com processador i5 de 8 geraçao agradeço.
-
-
- 5 respostas
- 325 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando essa BIOS, alguem tem? Dell Latitude 3450 Placa: QUAKEL14MLK_RPL UMA 233009-1 PC36M$JA Processador: i5 13th Memória DDR5
-
- 5 respostas
- 411 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Prezados, Bom dia. Será que conseguimos o esquema do AIO da LG? Aio LG 23V54 - MB 23V/27V B Main Board Rev 0.3 Agradeço enormemente se puderem me ajudar. Dante
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Modelo: Asus Vivobook 14X 15X 16X 17X M1403QA M1503QA M1603QA M1703QA Plataforma AMD: M1403QA ( 60NB0Y10-MB4000 ) Rev: 2.0
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, pessoal. Alguém possui esse esquema ou pode me informar qual é o CI em questão? O equipamento chegou à assistência sem esse componente. Agradeço se puderem compartilhar o esquema.
-
-
- 5 respostas
- 877 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia! Solicito BIOS do Samsung Galaxy Book3 360, Modelo: NP730QFG, Placa: BA41-02938C REV. 1.2.
-
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde alguem esse esquema preciso da referencia do ci de charger esta sem ele maquina vindo de outra assistençia
-
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! Estou com um HP PROBOOK 440 G5 - DA0X8BMB6F0 REV F - BIOS que está com erro de bios, solicito a bios correta para regravar. No site da HP fala que é um modelo diferente. Segue em anexo erro apresentado e fotos da placa.
-
-
- 3 respostas
- 470 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, preciso da BIOS Dell G16 i9 Placa-mãe La-M536P Rev 1.0 Ficheiro corrompido service tag-j4hnl44 dell g16 7630 Modelo p122f
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sera que algum amigo aqui consegue pra mim esse BIOS, dei uma procurada e encontrei nesse site. https://www.bios-downloads.com/product/asus-zenbook-ux481f-working-bios/ Achei em alguns outros sites mas todos pedem permissão com assinatura como esse. Não tenho aceso a nenhum deles, nem a grupos de telegram.
-
-
- 4 respostas
- 304 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá Bom dia! preciso do arquivo bios dessa placa mãe! desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O note NÃO LIGA, so acende o LED branco de entrada do carregador. Pelas minhas medições so vejo entrando 19,5V e chegando nas bobinas: 12V, 5V, na BIOS 3.3V e para o processador esta tudo zerado assim como a tensão das memorias. Como notebooks não eh a minha praia, estou pensando em apenas regravar a BIOS, jah que na inspeção inicial não vi aparentemente nada de errado. Agradeço a quem puder ajudar.
-
-
- 5 respostas
- 512 visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola amigos estou prescisando da bios dessa placa N240bumb-0d. Agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 269 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! o notebook em questão molhou e não está dando imagem, após analise, limpeza e verificações vi que o conector do flat da tela está danificado. Podem me ajudar informando aonde consigo esse conector e o board view dele?
-
- 4 respostas
- 541 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde , bios nao localizada, e ja solicitada porém ninguém ate o momento, mas acredito q de pra corrigir a bios original q nao esta dando vídeo segue arquivo obrigado asus x513ea r5.3 core I5
-
-
- 2 respostas
- 357 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Colegas, Alguem tem o boardView para esta placa HP G4 QUANTA R13 DA0R13MB6E0 ? Abs, Roberto
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos alguem tem essa bios com me limpo
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia , bios q preciso seria a rev 5.3 placa asus x513ea r5.3 intel i5
-
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, por gentileza se algume puder me ajudar, estou com essa maquina na bancada, cliente foi atualizar a BIOS pelo site da dell e a acabou a luz segundo ele, ja procurei esse arquivo funcional em tudo que é lugar mas naõ tive sucesso com arquivo funcionando, solicito por gentileza sem ofender a diretriz do FÓRUM, uma ajuda pois não tenho credito, até tentei comprar ali o de 10 pila mas por algummotivo não deu, já baixei 3 arquivos de outro fórum mas não estao funcionando, achei um aqui que é minha ultima esperança, se alguém puder me ajudar por gentiza eu fico muito grato e que o GADU abencoes todos, a maquina agora não liga, só aciona o led laranja quando pressi…
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou precisando da BIOS desse notebook, o arquivo original liga, pisca o teclado e desliga novamente, a bateria carrega normalmente. Placa: NM-C881 Rev 1.0 Type Number: 20UA-S9730L tem uma bios no fórum, já tentei usar esse arquivo mas não deu certo.
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou com esse notebook Dell inspiron que não liga, a etiqueta está apagada e não consegui identificar o modelo exato. alguém já pegou esse defeito? tem alguma dica de reparo? Segue fotos, quem tiver o boardview, esquema elétrico agradeço
-
-
- 4 respostas
- 485 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito a bios do EC KB9022 128kb, para placa LA-M214P, agradeço a quem possa ajudar.
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
- 2 seguidores
-