Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Ola, gostaria que se possivel retirar a senha desta bios , pois as que regravei nao deram imagem, desde ja agradeço. placa 212045-1 OptiPlex Micro 7010

2. Criado por Roberto275803,

@curtolo, Você tem também o arquivo para o Dell G15 5530 placa LA-M531P Vou fazer um teste com este seu aqui e informo, parece mesma placa

3. Boa tarde! Solicito esquema eletrico, boardview e todas as informações possíveis do modelo para poder reparar. Processador: i5 EL4C1/EL451 LA-H081P rev: 1.0 2018-12-14

4. bom dia se alguem tive essa bios,🫡 nessa versao 2.1 sem video dedicado com processador i5 de 8 geraçao agradeço.

5. Criado por juniorcosta,

Bom dia pessoal, estou precisando essa BIOS, alguem tem? Dell Latitude 3450 Placa: QUAKEL14MLK_RPL UMA 233009-1 PC36M$JA Processador: i5 13th Memória DDR5

6. Prezados, Bom dia. Será que conseguimos o esquema do AIO da LG? Aio LG 23V54 - MB 23V/27V B Main Board Rev 0.3 Agradeço enormemente se puderem me ajudar. Dante

7. Modelo: Asus Vivobook 14X 15X 16X 17X M1403QA M1503QA M1603QA M1703QA Plataforma AMD: M1403QA ( 60NB0Y10-MB4000 ) Rev: 2.0

8. Boa noite, pessoal. Alguém possui esse esquema ou pode me informar qual é o CI em questão? O equipamento chegou à assistência sem esse componente. Agradeço se puderem compartilhar o esquema.

9. Bom dia! Solicito BIOS do Samsung Galaxy Book3 360, Modelo: NP730QFG, Placa: BA41-02938C REV. 1.2.

10. boa tarde alguem esse esquema preciso da referencia do ci de charger esta sem ele maquina vindo de outra assistençia

11. Boa tarde! Estou com um HP PROBOOK 440 G5 - DA0X8BMB6F0 REV F - BIOS que está com erro de bios, solicito a bios correta para regravar. No site da HP fala que é um modelo diferente. Segue em anexo erro apresentado e fotos da placa.

12. Criado por internautacesar,

Olá, preciso da BIOS Dell G16 i9 Placa-mãe La-M536P Rev 1.0 Ficheiro corrompido service tag-j4hnl44 dell g16 7630 Modelo p122f

13. Criado por Rods,

Sera que algum amigo aqui consegue pra mim esse BIOS, dei uma procurada e encontrei nesse site. https://www.bios-downloads.com/product/asus-zenbook-ux481f-working-bios/ Achei em alguns outros sites mas todos pedem permissão com assinatura como esse. Não tenho aceso a nenhum deles, nem a grupos de telegram.

14. Criado por Alexandre T I,

Olá Bom dia! preciso do arquivo bios dessa placa mãe! desde já agradeço!

15. Criado por William_R,

O note NÃO LIGA, so acende o LED branco de entrada do carregador. Pelas minhas medições so vejo entrando 19,5V e chegando nas bobinas: 12V, 5V, na BIOS 3.3V e para o processador esta tudo zerado assim como a tensão das memorias. Como notebooks não eh a minha praia, estou pensando em apenas regravar a BIOS, jah que na inspeção inicial não vi aparentemente nada de errado. Agradeço a quem puder ajudar.

16. ola amigos estou prescisando da bios dessa placa N240bumb-0d. Agradeço desde ja

17. Boa tarde! o notebook em questão molhou e não está dando imagem, após analise, limpeza e verificações vi que o conector do flat da tela está danificado. Podem me ajudar informando aonde consigo esse conector e o board view dele?

18. boa tarde , bios nao localizada, e ja solicitada porém ninguém ate o momento, mas acredito q de pra corrigir a bios original q nao esta dando vídeo segue arquivo obrigado asus x513ea r5.3 core I5

19. Colegas, Alguem tem o boardView para esta placa HP G4 QUANTA R13 DA0R13MB6E0 ? Abs, Roberto

20. bom dia amigos alguem tem essa bios com me limpo

21. Bom dia , bios q preciso seria a rev 5.3 placa asus x513ea r5.3 intel i5

22. Olá pessoal, por gentileza se algume puder me ajudar, estou com essa maquina na bancada, cliente foi atualizar a BIOS pelo site da dell e a acabou a luz segundo ele, ja procurei esse arquivo funcional em tudo que é lugar mas naõ tive sucesso com arquivo funcionando, solicito por gentileza sem ofender a diretriz do FÓRUM, uma ajuda pois não tenho credito, até tentei comprar ali o de 10 pila mas por algummotivo não deu, já baixei 3 arquivos de outro fórum mas não estao funcionando, achei um aqui que é minha ultima esperança, se alguém puder me ajudar por gentiza eu fico muito grato e que o GADU abencoes todos, a maquina agora não liga, só aciona o led laranja quando pressi…

23. Bom dia amigos, estou precisando da BIOS desse notebook, o arquivo original liga, pisca o teclado e desliga novamente, a bateria carrega normalmente. Placa: NM-C881 Rev 1.0 Type Number: 20UA-S9730L tem uma bios no fórum, já tentei usar esse arquivo mas não deu certo.

24. Boa tarde estou com esse notebook Dell inspiron que não liga, a etiqueta está apagada e não consegui identificar o modelo exato. alguém já pegou esse defeito? tem alguma dica de reparo? Segue fotos, quem tiver o boardview, esquema elétrico agradeço

25. Solicito a bios do EC KB9022 128kb, para placa LA-M214P, agradeço a quem possa ajudar.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.