Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. tô com a placa na mancada, energia chegando ok. preciso do esquema elétrico para dar continuidade nos testes, por favor se alguém colaborar agradeço muito !

• Joinha
    • 1 resposta
    • 918 visualizações
  2. Solicito boardviewer de placa DA0ZAVMB8G0

3. Olá, boa noite, Sou o João e esse é o primeiro tópico que abro, venho até vocês pedir humildemente se alguém tem o esquema elétrico dessa placa representada na foto abaixo, a mesma apresenta defeito de não ligar, ela não acende nem um led, não gira cooler, nem da o código de bipes, porem quando era colocada a bateria ele girava o cooler, mas não dava imagem, até ai tudo bem imaginei que era BIOS, regravei a mesma, e agora ele simplesmente não liga de jeito nem um, ela possui tensões de 3 e 5v, então quero através do esquema encontrar o qual pode ser o causador do problema, caso alguém tenha a BIOS do mesmo também ficarei agradecido, pois acho que posso ter gravado a BIO…

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  4. boa tarde gente preciso do esquema da placa do netbook philco phn 10202 quem puder me ajudar agradeço muitissimo! marca e modelo : Philco phn 10202 placa mãe : V10ILX - 37GV10000-10 ver : 01 pfv quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  5. Galera, precisando atualizar a bios que esta no titulo. Nao consegui baixar os arquivos "dos" para tal atualizacao! Me ajudem!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  6. Boa tarde amigos, estou com dois Notebook Lenovo G700, placa mãe Bambi Rev: 2.1. Placa 1 - entrou em curto no processador e também na placa Placa 2 - problema no setor de imagem (acende os leds do display mas não dá imagem (flex OK, processador OK e memória OK)) e gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico para me disponibilizar para que eu possa fazer uma análise e tentar sanar o defeito das. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  7. bios desatualizada , vou fazer o atualizaçao no notebook na bios hd as vezes inicia o sistema as vezes nao, nao funciona o audio quando quer, e tabem o wi fi, e porta usb

• Legal
    • 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  8. Alguém tem o esquema elétrico do notebook sim 1955m da positivo ?

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  9. Started by bgasolution,

Boa tarde amigo , alguem tem esse esquema ?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  10. Started by CL•DA VODKA,

Alguém tem a BIOS do positivo c14cr21

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  11. Bom dia pessoal estou precisando dos arquivos de Bios para este notebook. Sony VPCEA25FB - PCG-61211X / M960_MP_MB 8layer MBX-224 REV: 1.1

• 3 respostas
    • 556 visualizações
  12. processador, ryzen 7 com video dedicado amigo fdonato dá uma força aí nesse arquivo.

13. Boa tarde galera, não encontrei no fórum a BIOS desse equipamento, alguém teria disponível?

14. Started by ziger,

Bom dia, estou precisando dos firmware da bios do notebook lg rs590 modelo da placa mãe DA0QL4MB8E0 rev-E!

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  15. Preciso do esquema dessa placa, pq o cliente colocou um carregador com voltagem maior, agora ela não liga e está em curto. Também tem perto do jack um componente queimado.

• Joinha
    • 10 respostas
    • 2,6k visualizações
  16. Olá galera sou novo aqui e preciso da bios desse notebook win bspe A bios desse notebook reconhece apenas 3gb sendo que tem um pente de 4gb ddr3 nele. Ja testei outro pente e continua o mesmo problema. Estou com Win 64bits instalado.

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  17. Started by Gil S Silva,

amigos, estou precisando desse esquema para identificar componentes smd carbonizados do circuito. se algum amigo puder me ajudar com esse esquema, desde ja agradeço!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 581 visualizações
  18. Bom dia nobres colaboradores! Gostaria da ajuda dos senhores para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe. Modelo: H24Z MAIN BOARD P/N: 08N1-07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV:2.1. Essa placa está apresentando um problema que ainda não tinha visto, ligando sozinha ao conectar o carregador a energia. Problema bastante interessante. Portanto estou pedindo a ajuda dos nobres colaboradores para encontrar o esquema dessa placa e poder solucionar o problema do cliente.

• 1 resposta
    • 2,9k visualizações
  19. Preciso da bios e do ec do modelo do notebook CQ43 CHICAGO_CP_HPC MV_MB_V1 01015EC00-388-G

20. Preciso do arquivo de BIOS dessa maquina: 15-CN1250ND Motherboard Model: GALE 4G WHL MB 18709-1 HP Spare: L31510-601

21. Started by notebookrepair1,

estou com um asus que se gravar a bios do k45vm sem video ele nao entra no windows

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  22. Boa tarde colegas,necessito do arquivos de BIOS dessa plaquinha,se tiverem,podem me dar? Desde ja meu muito obrigada.

23. Boa tarde, estou procurando o esquema do notbook HP Pavillion dv4 2012br, placa mãe nbw la-4117 rev: 1.0

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  24. bom dia preciso da ajuda dos nobres colegas, preciso do Esquema desse notebook HP- Touchsmart TM2T - 6050A2345301-MB-A02 pois a mesma apresenta apenas o led do conector do power ligado quando aciona o botão de liga ele apaga e não inicia o notebook.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 991 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.