Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.877 tópicos neste fórum
-
tô com a placa na mancada, energia chegando ok. preciso do esquema elétrico para dar continuidade nos testes, por favor se alguém colaborar agradeço muito !
-
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Solicito boardviewer de placa DA0ZAVMB8G0
-
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, boa noite, Sou o João e esse é o primeiro tópico que abro, venho até vocês pedir humildemente se alguém tem o esquema elétrico dessa placa representada na foto abaixo, a mesma apresenta defeito de não ligar, ela não acende nem um led, não gira cooler, nem da o código de bipes, porem quando era colocada a bateria ele girava o cooler, mas não dava imagem, até ai tudo bem imaginei que era BIOS, regravei a mesma, e agora ele simplesmente não liga de jeito nem um, ela possui tensões de 3 e 5v, então quero através do esquema encontrar o qual pode ser o causador do problema, caso alguém tenha a BIOS do mesmo também ficarei agradecido, pois acho que posso ter gravado a BIO…
-
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
boa tarde gente preciso do esquema da placa do netbook philco phn 10202 quem puder me ajudar agradeço muitissimo! marca e modelo : Philco phn 10202 placa mãe : V10ILX - 37GV10000-10 ver : 01 pfv quem puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Galera, precisando atualizar a bios que esta no titulo. Nao consegui baixar os arquivos "dos" para tal atualizacao! Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com dois Notebook Lenovo G700, placa mãe Bambi Rev: 2.1. Placa 1 - entrou em curto no processador e também na placa Placa 2 - problema no setor de imagem (acende os leds do display mas não dá imagem (flex OK, processador OK e memória OK)) e gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico para me disponibilizar para que eu possa fazer uma análise e tentar sanar o defeito das. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
bios desatualizada , vou fazer o atualizaçao no notebook na bios hd as vezes inicia o sistema as vezes nao, nao funciona o audio quando quer, e tabem o wi fi, e porta usb
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do notebook sim 1955m da positivo ?
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
Boa tarde amigo , alguem tem esse esquema ?
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Alguém tem a BIOS do positivo c14cr21
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou precisando dos arquivos de Bios para este notebook. Sony VPCEA25FB - PCG-61211X / M960_MP_MB 8layer MBX-224 REV: 1.1
-
- 3 respostas
- 556 visualizações
-
-
processador, ryzen 7 com video dedicado amigo fdonato dá uma força aí nesse arquivo.
-
-
- 16 respostas
- 887 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Bom dia, estou precisando dos firmware da bios do notebook lg rs590 modelo da placa mãe DA0QL4MB8E0 rev-E!
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
-
Preciso do esquema dessa placa, pq o cliente colocou um carregador com voltagem maior, agora ela não liga e está em curto. Também tem perto do jack um componente queimado.
-
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui e preciso da bios desse notebook win bspe A bios desse notebook reconhece apenas 3gb sendo que tem um pente de 4gb ddr3 nele. Ja testei outro pente e continua o mesmo problema. Estou com Win 64bits instalado.
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
amigos, estou precisando desse esquema para identificar componentes smd carbonizados do circuito. se algum amigo puder me ajudar com esse esquema, desde ja agradeço!
-
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom dia nobres colaboradores! Gostaria da ajuda dos senhores para encontrar o esquema elétrico dessa placa mãe. Modelo: H24Z MAIN BOARD P/N: 08N1-07P4J00 PCB MADE IN CHINA REV:2.1. Essa placa está apresentando um problema que ainda não tinha visto, ligando sozinha ao conectar o carregador a energia. Problema bastante interessante. Portanto estou pedindo a ajuda dos nobres colaboradores para encontrar o esquema dessa placa e poder solucionar o problema do cliente.
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
-
-
Preciso da bios e do ec do modelo do notebook CQ43 CHICAGO_CP_HPC MV_MB_V1 01015EC00-388-G
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do arquivo de BIOS dessa maquina: 15-CN1250ND Motherboard Model: GALE 4G WHL MB 18709-1 HP Spare: L31510-601
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um asus que se gravar a bios do k45vm sem video ele nao entra no windows
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Boa tarde colegas,necessito do arquivos de BIOS dessa plaquinha,se tiverem,podem me dar? Desde ja meu muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 274 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, estou procurando o esquema do notbook HP Pavillion dv4 2012br, placa mãe nbw la-4117 rev: 1.0
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
bom dia preciso da ajuda dos nobres colegas, preciso do Esquema desse notebook HP- Touchsmart TM2T - 6050A2345301-MB-A02 pois a mesma apresenta apenas o led do conector do power ligado quando aciona o botão de liga ele apaga e não inicia o notebook.
-
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-