Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Oi pessoal, estou com dificuldade de encontrar o arquivo bios desta placa. Por gentileza, se alguem tiver ai posta ai, ok? Agradeço!!

2. Se alguém poder mim ajudar, não encontro

3. Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço

4. Boa tarde, colegas de profissão. Necessito dessa BIOS, alguém pode ajudar? A que encontrei no forum é de 16MB e a desse modelo, pelo menos a que extraí, é de 8mb.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  5. Started by Imagemnotebooks,

Bom dia EC para gravaçao i/o ec bios hp pavilion 14 placa DAY11AMB6E0 REV:E ITE IT8987E

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  6. oi pessoal estou com uma bios corrompida de um dell g5 5590 i7 9750h e gtx 1660ti ela corrompeu quando editei ela para libera o undervolt kkk estou uma bios provisória, gostaria de fazer clear me na bios e altera a service tag da bios, para a original @FDONATO

7. Solicito o boardview da placa mãe BOGOTÁ-14IH REV: 1.0 do notebook Samsung NP370E4K-KWBBR que liga mas não exibe vídeo.

8. Boa noite, gostaria de saber se alguém tem a BIOS desse notebook np300E4M-kwABR, eu passo compra, agora se alguém disponibilizar agradeço ,[Editado pela moderação.]. Nas imagem segue a referência para poder ajudar a conseguir a BIOS desse aparelho. Agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  9. Preciso da bios lenovo thinkpad t450 placa mae aIVLO NM-A251 REV 1.0- no forum tem apenas uma bios disponivel testei porem nao deu certo. lembrando meu notebook esta com senha na bios

10. Alguem pode me ajudar a encontrar o esquema eletrico Positivo Premium xs7210/94v-0 ya-4a1 e114139

11. Started by POWERITBA,

a315 53 32u4 bios preciso da bios core i3 7020u as que encontrei no forum nao estao dando certo liga com imagem preta.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  12. Started by walteruga,

Preciso do esquema desse Mini sony Marca: sony Modelo: VPCP110JB Modelo placa: sony mbx-222 1-882-278-11 tem um flat que vai do botao power para a bateria o mesmo encontrasse rompido pois o cliente foi desmontar para limpar e rasgou o flat preciso do esquema queria fazer um teste antes de comprar o flat pelo Ebay ligar direto na placa se possivel

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  13. O chip é um ST 45PE16VG acredito estar zerado, só encontrei em sites rusos mas sem condições de conseguir baixar lá.

• Legal
    • 6 respostas
    • 740 visualizações
  14. Started by Rogerio de Melo Profeta,

PESSOAL ALGUEM TEM A BIOS DO ITAUTEC W7425

15. Started by Netthus,

Boa noite pessoal. Preciso do esquema elétrico do Positivo Unique S2500, modelo da placa: 71R-C14CU4-T810. Desde já, agaradeço.

• Joinha
    • 5 respostas
    • 2,3k visualizações
  16. Avisando aos amigos que o esquema para a Compal LA-C701P, modelos HP, já está disponível.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 832 visualizações
  17. Started by infoeletriko,

alguem tem arquivo biod dell placa 09913-1 dg15 amd 48.4hh06.011

18. Pessoal, preciso do arquivo EC dessa máquina. SIO (MEC1515-NB) estava em curto, fiz a troca e comprei um da china "gravado". Mas instalei na placa e não funcionou. Parece que não veio gravado nada. Se alguem tiver vai ser de grande ajuda.

19. Boa noite pessoal, precisando da bios para placa EM_H8316_78B_V1.OPST, alguem puder ajudar

20. Started by curtolo,

@FDONATO, por favor, disponibiliza prá mim (esquema e boardview): https://vinafix.com/threads/tongfang-gk5cn4z-gk5cn5z-gk5cn5x-schematic-and-boardview.41394/

21. Pessoal, bom dia! Estou precisando da Bios desse equipamento, geralmente eu baixava direto no site da Acer e fazia a extração e edição. porém, nesses modelos mais novos, o método que eu usava não funciona mais. Alguém poderia me ajudar e extrair a Bios do site convertendo para BIN? Agradeço desde já. o SNID para baixar a Bios no site é 03005991195

22. Olá, se puder me ajudar com essa bios, é dual.

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  23. Started by dign13,

Ola ! Precisava da bios de um not japonês NEC VK17HH-E a placa é MS-13821 VER 1.0.Desde já agradeço!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 507 visualizações
  24. Started by Edgard Norman,

Esta como dice el titulo es una Acer A315-51 con un modelo de mother da0zavmb8g0 rev g La maquina enciende unos segundos y se apaga algunas veces llega a dar brillo en una fraccio de segundos en la pantalla pero no llega a dar imagen No encuentro cortos las tenciones aparentemente estan bien por lo que me inclino a pensar que es bios corrupta Sialguien tiene la Bios de esta Notebook lo agredeceria Gracias

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  25. Started by anderson Sitio,

Notebook liga e fica travado na logo da Positivo, precisaria do arquivo de BIOS para fazer uma regravação

• Joinha
      • Legal
    • 8 respostas
    • 680 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.