Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.877 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal, estou com dificuldade de encontrar o arquivo bios desta placa. Por gentileza, se alguem tiver ai posta ai, ok? Agradeço!!
-
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
-
Se alguém poder mim ajudar, não encontro
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço
-
-
- 6 respostas
- 482 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde, colegas de profissão. Necessito dessa BIOS, alguém pode ajudar? A que encontrei no forum é de 16MB e a desse modelo, pelo menos a que extraí, é de 8mb.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom dia EC para gravaçao i/o ec bios hp pavilion 14 placa DAY11AMB6E0 REV:E ITE IT8987E
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
oi pessoal estou com uma bios corrompida de um dell g5 5590 i7 9750h e gtx 1660ti ela corrompeu quando editei ela para libera o undervolt kkk estou uma bios provisória, gostaria de fazer clear me na bios e altera a service tag da bios, para a original @FDONATO
-
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito o boardview da placa mãe BOGOTÁ-14IH REV: 1.0 do notebook Samsung NP370E4K-KWBBR que liga mas não exibe vídeo.
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem a BIOS desse notebook np300E4M-kwABR, eu passo compra, agora se alguém disponibilizar agradeço ,[Editado pela moderação.]. Nas imagem segue a referência para poder ajudar a conseguir a BIOS desse aparelho. Agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Preciso da bios lenovo thinkpad t450 placa mae aIVLO NM-A251 REV 1.0- no forum tem apenas uma bios disponivel testei porem nao deu certo. lembrando meu notebook esta com senha na bios
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguem pode me ajudar a encontrar o esquema eletrico Positivo Premium xs7210/94v-0 ya-4a1 e114139
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
a315 53 32u4 bios preciso da bios core i3 7020u as que encontrei no forum nao estao dando certo liga com imagem preta.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Preciso do esquema desse Mini sony Marca: sony Modelo: VPCP110JB Modelo placa: sony mbx-222 1-882-278-11 tem um flat que vai do botao power para a bateria o mesmo encontrasse rompido pois o cliente foi desmontar para limpar e rasgou o flat preciso do esquema queria fazer um teste antes de comprar o flat pelo Ebay ligar direto na placa se possivel
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
-
PESSOAL ALGUEM TEM A BIOS DO ITAUTEC W7425
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Preciso do esquema elétrico do Positivo Unique S2500, modelo da placa: 71R-C14CU4-T810. Desde já, agaradeço.
-
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Avisando aos amigos que o esquema para a Compal LA-C701P, modelos HP, já está disponível.
-
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
alguem tem arquivo biod dell placa 09913-1 dg15 amd 48.4hh06.011
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, preciso do arquivo EC dessa máquina. SIO (MEC1515-NB) estava em curto, fiz a troca e comprei um da china "gravado". Mas instalei na placa e não funcionou. Parece que não veio gravado nada. Se alguem tiver vai ser de grande ajuda.
-
- 0 respostas
- 124 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, precisando da bios para placa EM_H8316_78B_V1.OPST, alguem puder ajudar
-
-
- 1 resposta
- 46 visualizações
- 2 seguidores
-
-
@FDONATO, por favor, disponibiliza prá mim (esquema e boardview): https://vinafix.com/threads/tongfang-gk5cn4z-gk5cn5z-gk5cn5x-schematic-and-boardview.41394/
-
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, bom dia! Estou precisando da Bios desse equipamento, geralmente eu baixava direto no site da Acer e fazia a extração e edição. porém, nesses modelos mais novos, o método que eu usava não funciona mais. Alguém poderia me ajudar e extrair a Bios do site convertendo para BIN? Agradeço desde já. o SNID para baixar a Bios no site é 03005991195
-
-
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, se puder me ajudar com essa bios, é dual.
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
Ola ! Precisava da bios de um not japonês NEC VK17HH-E a placa é MS-13821 VER 1.0.Desde já agradeço!
-
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
Esta como dice el titulo es una Acer A315-51 con un modelo de mother da0zavmb8g0 rev g La maquina enciende unos segundos y se apaga algunas veces llega a dar brillo en una fraccio de segundos en la pantalla pero no llega a dar imagen No encuentro cortos las tenciones aparentemente estan bien por lo que me inclino a pensar que es bios corrupta Sialguien tiene la Bios de esta Notebook lo agredeceria Gracias
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Notebook liga e fica travado na logo da Positivo, precisaria do arquivo de BIOS para fazer uma regravação
-
-
- 8 respostas
- 680 visualizações
-