Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Started by Luisneo,

Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado! OBS: não estou conseguindo baixar.

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  2. Oi, eu precisaria do esquema de netbook Samsung NP100NZC BA41-01970A REV: 1.2 Por favor

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  3. alguém poderia me ajudar com o arquivo dessa bios do netebook toshiba NB305 npvaa la-5841p rev:1.0 ?

4. Estou precisando do esquema elétrico desse notebook em questão. Hoje eu estou sem meus equipamentos em casa, mas pretendo dar uma estudada no esquema elétrico para depois fazer a análise posteriormente

• Joinha
    • 1 resposta
    • 653 visualizações
  5. Tentei instalar a BIOS no meu notebook (o mesmo não estava entrando na BIOS, ao invés disso ele ia pro EFI Shell), porém instalei a BIOS errado, já achei a BIOS correta pro modelo aqui no fórum, mas preciso de créditos pra baixar. Se possível o esquema dela também pq não consegui identificar ao chip da BIOS.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  6. Solicito arquivo bios, por gentileza.

7. estou a procura da BIOS do dell latitude 620 modelo pp18l, o notebook apresenta todas as tensões acho que com a regravação da BIOS ele irá funcionar, achei somente o arquivo .exe no site da dell e não o binário para utilização em uma gravadora

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  8. Este esquema está disponível?

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  9. Started by WJinformaticaoficial,

alguém pode me ajudar com essa bios https://vinafix.com/attachments/081ad-dmi-zip.95490/ a que tem aqui no fórum não é a mesma do meu arquivo preciso ter certeza que não é bios @curtolo @FLAVIOTECH @Hélio ou algém que consiga baixar desse site?

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  10. Started by bisuca,

Bom dia, preciso do esquema dessa placa, não consegui localizar no gerenciador. Obrigado.

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  11. Started by marciopb,

Boa tarde, preciso das 2 bios desse modelo, obrigado.

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  12. fui formatar esse notebook pra uma cliente e ele desligou e quando fui ligar novamente, entrava na bios e congelava. minha ultima esperança é essa

13. p/n: 010172w00-600-g

14. Olá galera preciso do esquema da placa Clevo-6-71-m74s0-d05a ela acende a led mas não inicia e nem mexer o cooler. já testei o memoria funcionou normal. alguém pode da uma dica Att Lucas Braga

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  15. Started by Joao Maoski,

ola pessoal preciso a bios do note semp ni 1406 alguem tem?

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  16. Started by brunojunq10,

Estou precisando do esquema elétrico dessa placa S400CA REV.3.1, verifiquei que possue as tensões de entrada, ele chegou ligar algumas vezes, mas depois de um tempo desliga e não acende nada, foi trocado bateria e touch.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Olá, estou precisando dessa bios main de 16mb.

18. Started by LeonardoLima2018,

Ola... Gostaria do esquema da placa mãe Asus x541nc rev 2.1

• 1 resposta
    • 2,7k visualizações
  19. Amigos necessito desse esquema elétrico para verificar a falta de tensão na PL5. Porém só encontrei aqui no fórum a Versão 1A e não se aplica ao REV D pois não localiza no pdf os componentes que digito... no aguardo abraços...

20. Started by juansito,

Holaa busco esquema o boardview de esta placa... muchas gracias.. saludos!!

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  21. Solicito o esquema dessa placa, pois procurei no repertorio e não achei, estou com uma placa na bancada com defeito e sem sucesso na analise sem o esquema. Desde já agradeço a todos.

22. preciso do esquema que a bios dela nao segura ja botei pilha nova

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  23. boa tarde pessoal por gentileza alguém tem pra disponibilizar essa boardview por favor grato.

• 1 resposta
    • 644 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.