Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.877 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado! OBS: não estou conseguindo baixar.
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Oi, eu precisaria do esquema de netbook Samsung NP100NZC BA41-01970A REV: 1.2 Por favor
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
-
Estou precisando do esquema elétrico desse notebook em questão. Hoje eu estou sem meus equipamentos em casa, mas pretendo dar uma estudada no esquema elétrico para depois fazer a análise posteriormente
-
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Tentei instalar a BIOS no meu notebook (o mesmo não estava entrando na BIOS, ao invés disso ele ia pro EFI Shell), porém instalei a BIOS errado, já achei a BIOS correta pro modelo aqui no fórum, mas preciso de créditos pra baixar. Se possível o esquema dela também pq não consegui identificar ao chip da BIOS.
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
-
Solicito arquivo bios, por gentileza.
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou a procura da BIOS do dell latitude 620 modelo pp18l, o notebook apresenta todas as tensões acho que com a regravação da BIOS ele irá funcionar, achei somente o arquivo .exe no site da dell e não o binário para utilização em uma gravadora
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
-
alguém pode me ajudar com essa bios https://vinafix.com/attachments/081ad-dmi-zip.95490/ a que tem aqui no fórum não é a mesma do meu arquivo preciso ter certeza que não é bios @curtolo @FLAVIOTECH @Hélio ou algém que consiga baixar desse site?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Bom dia, preciso do esquema dessa placa, não consegui localizar no gerenciador. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso das 2 bios desse modelo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
fui formatar esse notebook pra uma cliente e ele desligou e quando fui ligar novamente, entrava na bios e congelava. minha ultima esperança é essa
-
- 1 resposta
- 68 visualizações
- 2 seguidores
-
-
p/n: 010172w00-600-g
-
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá galera preciso do esquema da placa Clevo-6-71-m74s0-d05a ela acende a led mas não inicia e nem mexer o cooler. já testei o memoria funcionou normal. alguém pode da uma dica Att Lucas Braga
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
ola pessoal preciso a bios do note semp ni 1406 alguem tem?
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema elétrico dessa placa S400CA REV.3.1, verifiquei que possue as tensões de entrada, ele chegou ligar algumas vezes, mas depois de um tempo desliga e não acende nada, foi trocado bateria e touch.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou precisando dessa bios main de 16mb.
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Ola... Gostaria do esquema da placa mãe Asus x541nc rev 2.1
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
-
-
Amigos necessito desse esquema elétrico para verificar a falta de tensão na PL5. Porém só encontrei aqui no fórum a Versão 1A e não se aplica ao REV D pois não localiza no pdf os componentes que digito... no aguardo abraços...
-
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Holaa busco esquema o boardview de esta placa... muchas gracias.. saludos!!
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Solicito o esquema dessa placa, pois procurei no repertorio e não achei, estou com uma placa na bancada com defeito e sem sucesso na analise sem o esquema. Desde já agradeço a todos.
-
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso do esquema que a bios dela nao segura ja botei pilha nova
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
boa tarde pessoal por gentileza alguém tem pra disponibilizar essa boardview por favor grato.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-