Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Placa Positivo s1991+ CCe Win U25 C14cu51 v1.0 Liga ,Acende o Led da tela mais não gera imagem

Avalie este tópico:

NptebookParts

Posts em destaque

Amigos Estou Com este Notebook  Positivo s1991+ CCe Win U25 Placa c14cu51 v1.0 

com o seguinte defeito , Placa Liga normalmente , acende o led da tela como se tivesse ligado porem não apresenta nenhuma imagem 

Já foi regravada a Bios , por incrível que pareça o ci u19 não esta queimado , tenho todas as tensões na placa , já testei memoria 

troquei o cabo da tela porem sem sucesso , algum amigo ai pegou algum caso parecido 

que possa dar uma dica ? Desde Já agradeço a todos 

Editado: por NptebookParts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NptebookParts disse:

Amigos Estou Com este Notebook Positivo Placa c14cu51 v1.0 

com o seguinte defeito , Placa Liga normalmente , acende o led da tela como se tivesse ligado porem não apresenta nenhuma imagem 

Já foi regravada a Bios , por incrível que pareça o ci u19 não esta queimado , tenho todas as tensões na placa , já testei memoria 

troquei o cabo da tela porem sem sucesso , algum amigo ai pegou algum caso parecido 

Bom dia, as vezes damos tanta enfase as tensões que esquecemos de realizar os testes mais simples.

Faça como os colegas falaram, teste em um monitor externo, outra tela, e se caso vc tenha ai, n asua própria tv com cabo hdmi ou vga. poste resultados!

Link para o comentário

10 minutos atrás, bisuca disse:

Olhando o esquema - Pino 36, 5v.

Pinos 19 e 20 é o sinal Vin_lcd.

Verifique os pinos 9 ao 16 e poste os resultados.

Aqui Esta assim 

Pino 36 -3.2v

Pinos 19-20 = 18,9 v

Pinos 9 ao 16 , oscila entre 0.8 e 1.4 v

Editado: por NptebookParts
Link para o comentário

Em 01/08/2017 às 18:54, NptebookParts disse:

Amigos Estou Com este Notebook Positivo Placa c14cu51 v1.0 

Amigo vamos manter o fórum organizado siga este padrão para postagens

por favor arrume se topico 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.
Informe também todos os testes já realizados

Link para o comentário

15 horas atrás, NptebookParts disse:

Aqui Esta assim 

Pino 36 -3.2v

Pinos 19-20 = 18,9 v

Pinos 9 ao 16 , oscila entre 0.8 e 1.4 v

Companheiro antes de tudo siga a dica do @Maxx7

seguindo com os testes de uma olhada no esquema, pois se tem 3,2 no pino 36 tem alguma coisa errada eu creio, pois era pra ter os 5v. De uma olhada no BL ON tambem. Além de seguir as dicas quanto ao gravar outro arquivo em um chip diferente. Poste resultados

lvds.jpg

Link para o comentário

Boa tarde a todos Fiz o Teste Novamente com monitor externo e o mesmo apresentou a imagem na tv fiz algumas configurações nela aparentemente tudo ok com a bios , troquei outro cabo flat para desencargo de consciência mais mesmo assim não tenho imagem na tela apenas no Monitor , Algum dos amigos teria mais alguma dica sobre este problema ?

Desde já agradeço a atenção  

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...