Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Por favor alguem com disponibilidade  do esquema Quanta TE6, toshiba L745D?

Aqui no forum tem da TE8 mas não é compatível.

veja esse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, precisando do esquema do positivo sim placa m74S0-D06Agp. quem puder ajudar....

Link para o comentário

Bom dia, preciso do esquema da placa mãe: 71R-A14RV4-T840 MODELO: A14RV0X V4.0

Veja se este lhe serve amigo:
Link para o comentário

Boa tarde, preciso do esquema do ASUS placa X451CA rev2.1, só achei o boardview aqui no fórum mas não tem os valores dos componentes. A placa aqui foi arrancado alguns componentes noutra assistencia ao abrir o note.

Estou precisando do mesmo esquema e nem o boardview que baixei consigo abrir se alguém disponibilizar esse esquema me avisa por favor e se puder também me dar uma dica de qual programa usou pra abrir o boardview eu agradeço pois com o open boardview não consegui abrir

Link para o comentário

, aqui eu tive dificuldades pra abrir esse boardview também. Com as dicas dos amigos, abri usando o programa PCBRepair tool, link abaixo:

Porém só consegui abrir aqui colocando o boardview na pasta do programa e clicando nele com o botão direito e arrastando pra cima do .exe do pcbrepair, depois clico em "Abrir com" e dá uma mensagem de erro do programa. Novamente clico e arrasto com botão direto e novamente clico "abrir com" e dessa segunda vez ele abre!

>> Caso você esteja com a placa em mãos e puder me ajudar agradeceria muito!

Eu havia postado a mensagem aqui, mas editei pra não ficar bagunçado o fórum. Preciso das medições dos resistores e, se possível, uma foto da sua placa focando nessa região onde faltam os componentes da minha.

As fotos da minha placa estão nesse tópico:

Link para o comentário

alguém tem a boardview da placa PIWG1 LA-6759P ?

Link para o comentário

, para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.    Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Veja mais em:

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando

.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...