Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite A200-2B7 la-3481p --- Liga e Desliga logo

Avalie este tópico:

m90mine

Posts em destaque

Amanha vou ver isso, estou sem a motherboard aqui

Penso que este modelo ja tenha este problema de origem, todas chegam a uma altura e dão este problema, tinha tido uma igual que nao consegui resolver e tinha o mesmo defeito a uns tempos atrás.

Existe ai um tópico em casos resolvidos mas como nao consigo ter acesso não consigo ver qual foi a resolução do defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, desculpe te fazer essa pergunta básica mas esse teste é sem nenhum periférico?  sem processador sem nada?

a hora que vc liga, ja tentou verificar se rapidamente ele aquece algum componente nesses segundos que ela fica ligada? se não, tenta regravar bios ja que o resto dos testes foram feitos

Link para o comentário

Boas amigos.

Na loja tem aparecido alguns A200 com este problema, é um problema de dificil resolução, penso que é um defeito de fábrica, o A200 não tem nec, por isso o problema não é daí, no entanto tenho feito o seguinte que tem dado resultado, tenta fazer e vê se resulta.

Vais á Bios e desactiva os córe's e vê se resulta.

Cump

:o

Link para o comentário

• 3 meses depois...

amigo so uma pergunta, o seu é AMD ou intel, tenho um aqui na loja encostado, (da loja) comprei com defeito, é o memso modelo A200 só que ja vi dele intel e ja vi AMD. o meu é turion 64. o meu sobe e nao da imagem. fiz um reflow so pra ver se ia subir, SUBIU!. esse seu é intel?

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...