Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Unique S1990 trava

Avalie este tópico:

MarcosKadaj

Posts em destaque

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Para abrir o unique amigo, vc tem que colocar a espátula para dentro e abrir, a espátula que digo e de nylon, vc abre como um pé de cabra, ele e travado mesmo, parece que esta todo soldado, mas e assim mesmo, claro! Retire todos  os parafusos, e só isto mesmo, tirando os parafusos ele ficar livre mas bem travado, fazendo isto não vai ter problema e só vir abrindo na sequência perto da parte travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

eu comprei esse mas vc conferi se é igual ao seu ou compatível pergunte ao vendedor que ele te responde.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Boa tarde amigos, eu também estou com uma belezura dessas, o s1990 travado na tela da positivo, também estou desconfiado da bios, alguém teria o arquivo desta bios pra passar pois eu conseguiria regravar esta bios.

não irei abrir outro tropico pois já tem este com o mesmo assunto.

Um abraço a todos os nosso companheiros de profissão.

Link para o comentário

precisamos o modelo da placa, clica no busca esquema/bios no topo do forum e digita o modelo da sua mb.

fez o teste de ligar essa mb sem nenhum periférico ? (hd costuma dar esse defeito na bios )

Link para o comentário

Bom dia,  eu estou com a placa na bancada sem nenhum periférico. Este not deu problema após a instalação do Windows, e pode ver na Internet muitas reclamações igual a minha e só resolvendo com a regravação ou troca da bios.

O modelo de minha placa é 71R-A14HV6-T840 fiz a busca no site mais não tenho permissão para fazer o download, será que um dos companheiros pode fazer este download pra mim e me enviar via email, fico muito grato pela colaboração dos amigos.

email: jaime_fal@hotmail.com

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...