Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo stilo one xc 3550 - S14CToX MB REV 2.0 - não liga,

Avalie este tópico:

Berenguel Informática

Posts em destaque

Boa noite, estou deseperado, realizei a troca do conector jack notebook positivo xc 3550, porém apos realizar o procedimento ele liga mas a imagem na tela exibe o logo da positivo mas bem franco, tem horas que o botão power fica piscando, liga ele o led muda de cor mas não exibe a imagem com mais nitidez, não sei que o fazer , imagine que trocando o jack iria facilitar para fazer o backup dos dados, mas ão sei que fazer por favor preciso de ajuda, fico muito agradecido que puder me orientar.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou confuso seu comentário!
Você diz que trocou o Jack, mas a tela fica escuro, isso é sintoma de problema no Backlight da tela!

Mas no final diz "achar" que facilitaria o troca do Jack para facilicar o backup!

Qual o real problema no notebook? É seu ou de cliente?

Link para o comentário

Alexandre Grecco, obrigado pela ajuda ,boa noite, e de cliente e um parente, como ele não estava carregando no conector antigo, eu fiz o procedimento de trocar o jack, quando coloco a fonte do notebook e tento ligar não exibe nada na tela, porem o led fica roxo piscando, quando ligo ele só na bateria exibe o logo da positivo no fundo mas mal da para ver.

Link para o comentário

Pelo q entendi, o notebook está ligando sem o brilho no LCD não é isso?

Verifica se as tensões estão corretas no conector CN24, que é o conector do cabo flat do LCD;

Pode ter danificado algo ai...veja tbm se não ficou mal encaixado ou é o próprio flat com defeito ou até mesmo o lcd;

Sem título.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...