Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV6000 Placa DA0AT1MB8H0 - Liga e Desliga no loop

Avalie este tópico:

TiagoPassos

Posts em destaque

Bom dia galera, estou com uma placa que ao ligar ela desliga em 2 segundos e liga novamente e desliga, fica só nesse loop infinito, já testei com outro processador memória. Testando a fonte primaria 3.3v ok, na bobina de 5v de uma lado esta dando 5.1v e do outro 2.7v isso esta correto? não deveria de da 5v dos dois lados?

Alguém pode me dar uma força?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, fiz o reflow e apresenta a mesma coisa...na secundaria esta apresentando uma tensão de 0.77 nas boninas PL5 e PL8 no momento que esta ligada,  não sei oque fazer agora, tenho muita dificuldades em relação a analise em cima da fonte secundaria, podem me da uma força?

amigo o ideal para teste e Fazer apenas um ME, pois como o amigo disse esse chip e bem complicado , se tivesse feito apenas um ME , poderia ter identificado se era ele o problema, reflow muitas vezes não resolve problema, e quando resolve e temporário, alem de diminuir a possibilidade de um reball bem feito depois. agora o ideal e vc tentar reball nesse chip.

nesse tópico fala sobre o ME.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Não funcionou, fiz o reflow e apresenta a mesma coisa...na secundaria esta apresentando uma tensão de 0.77 nas boninas PL5 e PL8 no momento que esta ligada,  não sei oque fazer agora, tenho muita dificuldades em relação a analise em cima da fonte secundaria, podem me da uma força?

amigo o ideal para teste e Fazer apenas um ME, pois como o amigo disse esse chip e bem complicado , se tivesse feito apenas um ME , poderia ter identificado se era ele o problema, reflow muitas vezes não resolve problema, e quando resolve e temporário, alem de diminuir a possibilidade de um reball bem feito depois. agora o ideal e vc tentar reball nesse chip.

nesse tópico fala sobre o ME.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Entendi, mais fui bem cuidadoso, quase não esquentei direito, em cima do CHIP coloquei 180 grau (20seg) e embaixo 300 1 min, bem aparentemente não deu BO não, mais continua a mesma coisa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...