Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP All in one 2100br/Danz3bmb6f0/ Ao conectar fonte reinicia sem video acedendo rapido leds com intermitencia

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá Colegas, esse Pc ja fiz teste de tensões nas bobinas e esta ok presente 3,3v ; 5v; 12v; 19v

nenhum componente esquentando e no circuito lvds tambem presente as tensões. Processador e memoria estão ok.
Sendo assim acredito ser bios, essa placa possui duas bios se não me engano, ainda não conseguir baixar por falta de creditos para testar. Alguem pode sugerir testes alem desses? ou me ajudar com a bios? desde ja agradeço.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Somarinfor disse:

Olá Colegas, esse Pc ja fiz teste de tensões nas bobinas e esta ok presente 3,3v ; 5v; 12v; 19v

nenhum componente esquentando e no circuito lvds tambem presente as tensões. Processador e memoria estão ok.
Sendo assim acredito ser bios, essa placa possui duas bios se não me engano, ainda não conseguir baixar por falta de creditos para testar. Alguem pode sugerir testes alem desses? ou me ajudar com a bios? desde ja agradeço.

Bom dia, verificou sem tem vcore?

Link para o comentário

13 horas atrás, Somarinfor disse:

@Somarinfor amigo fez os testes sem periféricos conectado a placa mãe e já testou com outra fonte?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 17/12/2018 às 05:23, Gilson Macedo disse:

Procure por curtos em chip de rede, chip de áudio, ou mesmo bga em curto.

Baixei um arquivo de 4mb acredito ser do Chip U26 winbond 25Q32BV porem não encontrei ainda o arquivo do chip U21 winbond 25Q80BV de 1mb para prosseguir com o teste na placa. Tive um problema pois regravei o chip U21 com arquivo de 4mb do U26 e so com o aviso do programmer 341 que me toquei sobre o tamanho do arquivo mas ja tinha executad a gravação dai chip foi pro saco retirando do soquete ele quebrou o pino gnd. vou substituir por outro porem preciso do aquivo original dele de 1mb. 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...