Postado 31 de Janeiro de 2019 7 anos Boa Tarde... notebook SAMSUNG NP350XAA-KF1BR / BA41-02639A / REV1.0 / I3 7 geração * liga acende os leds, mas não passa imagem nem na tela e nem pela hdmi, cooler gira por 3 segundos e desliga, procurei a bios em vários sites, mas não encontrei, alguem poderia me ajudar?
Postado 3 de Março de 2019 7 anos Olá, eu estou com o mesmo problema seu. Mas, eu atualizei todos os drivers pelo Samsung Update, eu vi o da BIOs, eu sabia que era furada, mas fiz mesmo assim, depois de desligar, o notebook não ligou mais. É a mesma coisa sua aí, o cooler liga por 3 segundos e desliga, o led liga mas não da imagem. O arquivo de BIOS é este mesmo? Porque aparece que é de celeron. O meu notebook é um i3 de 7ª geração. Aguardo resposta.
Postado 3 de Março de 2019 7 anos Administrador Seja bem Vindo! @lucasdn Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇 👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download. Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 3 de Março de 2019 7 anos vai uma dica que custei encontra se for útil me da um joinha pois estou precisando de baixar arquivo também, pesquise o super I/O da sua placa pois se eles forem regravavel tem uma grande possibilidade de ter que regravar este super I/O o problema que o gravador é muito caro.
Postado 7 de Março de 2019 7 anos Autor Em 03/03/2019 às 07:03, lucasdn disse: Olá, eu estou com o mesmo problema seu. Mas, eu atualizei todos os drivers pelo Samsung Update, eu vi o da BIOs, eu sabia que era furada, mas fiz mesmo assim, depois de desligar, o notebook não ligou mais. É a mesma coisa sua aí, o cooler liga por 3 segundos e desliga, o led liga mas não da imagem. O arquivo de BIOS é este mesmo? Porque aparece que é de celeron. O meu notebook é um i3 de 7ª geração. Aguardo resposta. o meu era o modelo i3 tmb, regravei com essa bios, mas não funcionou!
Postado 13 de Março de 2020 6 anos Em 03/03/2019 às 10:36, leollll disse: vai uma dica que custei encontra se for útil me da um joinha pois estou precisando de baixar arquivo também @leollll não precisa pedir joinha se a dica for útil como você disse, o colega com certeza vai reconhecer isso! Evite pedir! Leia esse tópico: Editado: 13 de Março de 2020 6 anos por Leonildo
Postado 24 de Abril de 2020 5 anos Em 07/03/2019 às 19:01, DavidPopovicz disse: o meu era o modelo i3 tmb, regravei com essa bios, mas não funcionou! Você conseguiu resolver o problema do notebook? Se sim, como resolveu... O notebook ainda tá ''morto'' e com poeira, comprei outro, achei ele por esses dias, limpei e resolvi mexer nele novamente.
Postado 26 de Maio de 2020 5 anos Já peguei 4 placas assim é o problema era bios, o chato que que após atualizar, você tem que aguardar uns 2 minutos até subir pela primeira vez o vídeo.
Postado 26 de Maio de 2020 5 anos Boa noite @Fabio Rocha procura ajudar os colegas que estão com equipamentos em analise e na área correspondente ao equipamento com defeito! Nessa área é de pedidos de arquivos de bios e não pode conter analise! Essa é uma dica do colega aqui... Bom que você ta querendo ajudar.
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Desculpa pela pisada de bola Editado: 27 de Maio de 2020 5 anos por Fabio Rocha
Postado 3 de Junho de 2020 5 anos Em 26/05/2020 às 20:41, Fabio Rocha disse: Já peguei 4 placas assim é o problema era bios, o chato que que após atualizar, você tem que aguardar uns 2 minutos até subir pela primeira vez o vídeo. REGRAVEI E NÃO FUNCIONOU, POREM QUANDO OLHEI ATENTAMENTE COM A LUPA TEM VÁRIOS COMPONENTES DA PLACA SOLTANDO DO NADA COMO SE ESTIVESSEM MAL SOLDADOS DE FABRICA. VOU JOGAR A MINHA PLACA FORA E TENTAR COMPRAR OUTRA. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ME VENDER UMA QUE ESTEJA FUNCIONANDO ME CHAMA NO ZAP (94) 99128-0022.
Postado 3 de Junho de 2020 5 anos @adrianokmkm 1º) esse não é o local indicado para seu tipo de pedido. Aqui apenas é permitido pedidos de BIOS e esquemas de notebooks que não constam no acervo, seu pedido deve constar na área de venda e troca de componentes; 2º) escrever em caixa alta é considerado falta de educação (parece estar "gritando"), por favor evite fazê-lo novamente; 3º) não é permitido divulgar contato pessoal aqui no fórum. Toda a comunicação entre os membros deve ser feita dentro do fórum. Caso reincida acabará levando uma advertência da moderação. grato.
Postado 15 de Junho de 2020 5 anos Olá, sei que o foco aqui é troca de informações, mas estou com uma placa dessa que não teve reparo, alguém pode informar onde posso encontrar para reposição sem que seja em autorizadas da marca? Na autorizada fica praticamente o preço de um note inteiro.. Espero não está infligindo nenhuma regra, se sim, peço desculpa desde já. modelo em questão NP350Xaa-jd1br placa ba41 02639a
Postado 15 de Junho de 2020 5 anos @matheusmf nessa área específica deve conter apenas pedidos de arquivos que não temos no acervo. No seu caso temos uma área específica para venda e troca de peças: https://eletronicabr.com/forums/forum/10-trocas-vendas-e-promoções/. Grato.
Postado 15 de Junho de 2020 5 anos 19 minutos atrás, Carlos Porto disse: @matheusmf nessa área específica deve conter apenas pedidos de arquivos que não temos no acervo. No seu caso temos uma área específica para venda e troca de peças: https://eletronicabr.com/forums/forum/10-trocas-vendas-e-promoções/. Grato. Obrigado amigo.
Postado 22 de Dezembro de 2020 5 anos Ala a todos, entrou uma placa dessa e sem esquema fica mais difícil. Encontrei um curto perto do S/O onde tem duas bobinas. foto para entender melhor. Já fiz regravação de bios, nada mudou, a placa tem um consumo de 0,45 AMP, libera as tensão de 1v de 1.2v a de 3.3v a de 5v. porem as tensão das VRMS não apresenta e o processador esquenta, mais o cooler não resfria, epenas da umas rodada quando aperta o power depois não gira mais.
Postado 14 de Outubro de 2021 4 anos Boa tarde, galera! Quem atualizou usou qual versão? Atualizei um i3 de 7ª de P03REP.031.18016.ZW, 16/10/2012 - Versão SMBIOS 3.1 p/ P04REP.035.210714.ZW, 14/07/2021 - Versão SMBIOS 3.1 - que quando fui fazer em 02/09 era a única e última disponível; via software recomendado no site da Samsung, depois começou a dar pau no ligamento - muita dificuldade para entrar no windows, entrava logo da bios, girava os, 'apagava' tela, mostrava tela de abertura de os, 'apagava tela' de novo e fica enroscado nisso. Ontem tirei Fast e Secure Boot, aparentemente estabilizou. Mas tô insegura se já devolvo para o cliente ou tento downgrade via eprom. Alguém gostaria de contribuir para esse caso?
Postado 21 de Fevereiro de 2023 3 anos Em 22/12/2020 às 15:44, Ðaniel Braga disse: Ala a todos, entrou uma placa dessa e sem esquema fica mais difícil. Encontrei um curto perto do S/O onde tem duas bobinas. foto para entender melhor. Já fiz regravação de bios, nada mudou, a placa tem um consumo de 0,45 AMP, libera as tensão de 1v de 1.2v a de 3.3v a de 5v. porem as tensão das VRMS não apresenta e o processador esquenta, mais o cooler não resfria, epenas da umas rodada quando aperta o power depois não gira mais.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.