Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer com placa dazqsamb6e1 esquentando chipset e desligando

Avalie este tópico:

leandro mota

Posts em destaque

Eu estou com um note desse jeito na bancada posso garantir que o reballing não vai funcionar VC vai te que fazer o reball com chip novo foi assim que eu to resolvendo o caso do meu, por uso da temperatura excessiva do note o. Chip começa se. estragar coloca um novo e faz o reball se ele for o ponte norte que esta fervendo faca o reball no ponte sul, pois aqui o ponte norte fervia porque o ponte sul causava saturação no ponte norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tipo de pasta termica vc está utilizando? Não utilize a branca, sempre para notebook utilize com base de prata ou cobre - aplique uma fina camada em cima do chipset ( o excesso também é prejudicial, podendo comprometer a transferencia de calor)

Caro amigo, esse componente não veio de fábrica com dissipador, me parece que ele não precisa esquentar mesmo!

Link para o comentário

O ideal é fazer reball já, acredito que se tentar dissipar o calor excessivo com algum tipo de dissipador extra ou sei la, pode causar danos ao chip, pois ele já esta esquentando excessivamente, coisa que não pode acontecer, então algum problema tem ali.

Melhor fazer um reball eu recomendo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...