Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim + 2560 m (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Avalie este tópico:

Jc

Posts em destaque

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Oi gente! Estou com 3 placas desta. Charliton, o ci u19 controla as tensoes de duas usbs. Tenho duas placas com duas usbs em curto, tirei este ci e o curto sumiu, agora as placas ligam e não dão vídeo, rsrs. Melhorou né? A outra placa acabei de consertar era a bios bichada e estou com medo de tirar o ci u19 desta para testar nas outras porque ele é bga, dificil de soldar certinho na placa. Está escrito ASA63N em cima dele. Tinhamos que conseguir o esquema para tentar mais alguma coisa... mas não encontrei em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

estou com uma placa dessa na bancada , mas não acho esse u19 poderia me dizer a posição dele?

Boa tarde Marcelo, caso ainda não tenha encontrado, ele fica entre o chipset, conector da bateria e um capacitor de tantalo, é um componente bem estranho ele fica entre uns capacitores ceramicos, na verdade ele se parece com um, mas é meio espelhado, prateado, pra te falar a verdade não sei que componente é esse, estou precisando do esquema dessa placa mãe para verificar melhor, na verdade existem dois iguais nessa placa o  U19 e o U18, os dois apresentaram curto aqui, mas tem mais coisa em curto e preciso achar o esquema. Espero ter ajudado, abraço e boa sorte.

image.php?di=HMQH

Link para o comentário

Aí galera, parece que nossa companheira; elenicebezerra, encontrou a solução para o problema do CI U19 torrado... Vejam esse link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  . Espero que todos se beneficiem com essa dica... Abraço !!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia, amigo, diaulasjr !!! Trabalhe para o nosso forum crescer... Ajude a quem precisa, abra tópicos interessantes e relevantes, que com certeza, em pouco tempo você terá créditos suficiente, para acessar todas as áreas do forum... Grande abraço e boa sorte !!!

pode deixar meu nobre amigo que vou trabalhar pra isso ^^

Link para o comentário

estou com uma dessa placa aqui na bancada que fazia a mesma coisa, depois de apertar o botão power desligado com 5 segundo, já próximo ao power encontrei dois capacitores em curto o C269 e C542 e esse resistor estourado fiz a substituição e agora ele passa 15 segundos e desliga e quando eu removo a memoria ele permanece ligado mas o processar e a BGA depois de um minuto fica muito quente, continuo procurando o defeito mas estou desconfiado do chip bga,

o vocês o que acham disso ?

image.php?di=03RB

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...