Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell XPS L502X - Dagm6cmb8d0 - Desliga se tirar o carregador durante o game

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos do EletrônicaBR estou com um DELL XPS na minha bancada e quando estou fazendo um teste em jogo por exemplo GTA 5, que estressa 100% CPU e GPU e retiro a fonte dele, o notebook desliga. A bateria é nova, a fonte chegou a desarmar uma vez que removi do notebook com ele rodando o jogo. Só acontece isso aparentemente quando está rodando um jogando. Pedi outra fonte nova 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e acontece o mesmo sintoma porém a fonte não chegou a desarmar nenhuma vez. Porém usando essa nova fonte agora, vi que na BIOS é identificada como AC ADAPTER 240W sendo que ela é 130W, e no sistema operacional aparece aviso de carregador também depois de um tempo de uso.

 

 1361605664_WhatsAppImage2022-03-09at12_40_42.thumb.jpeg.8c3f384e1dc9103f88a8e2d896aa1204.jpeg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell XPS L502X - Dagm6cmb8d0 - Desliga se tirar o carregador durante o game
Em 11/03/2022 às 17:51, cristi disse:

@Wallace Servato Bertolaccini boa tarde, explique isso por favor 

@cristi O notebook funcionava normal com a fonte dele, e era reconhecido normal também os 130W na BIOS. Ao entrar em jogo no caso GTA 5 e deixar por um tempo, retirei a fonte e o notebook desligou. Fui checar a tensão que estava na fonte e tinha 0V. Pedi outra fonte, porém essa nova reconhece errado (reconhece 240w na bios do notebook, e em outro notebook DELL reconhece 240w também) e ao retirar a fonte durante o jogo o notebook continua desligando. Porém não aconteceu dessa fonte nova deixar de ter os 19.5V na saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Servato Bertolaccini

3 horas atrás, Wallace Servato Bertolaccini disse:

@cristi O notebook funcionava normal com a fonte dele, e era reconhecido normal também os 130W na BIOS. Ao entrar em jogo no caso GTA 5 e deixar por um tempo, retirei a fonte e o notebook desligou. Fui checar a tensão que estava na fonte e tinha 0V. Pedi outra fonte, porém essa nova reconhece errado (reconhece 240w na bios do notebook, e em outro notebook DELL reconhece 240w também) e ao retirar a fonte durante o jogo o notebook continua desligando. Porém não aconteceu dessa fonte nova deixar de ter os 19.5V na saída.

tudo indica ser o carregador, o mesmo não deve estar carregando a bateria, por isso desliga ao retirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...