Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Antena trimble AG25 - tensão na entrada está diferente da alimentação

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá,

Estou com uma antena GPS de agricultura de precisão da trimble, uma AG25.

Ela é alimentada com 5v através de um rabicho, porém, assim que eu o plugo na placa, sai 3v e a antena não funciona.

O valor da tensão cai bem na trilha que sai do conector, gostaria de saber se.pode ser algum componente que pode estar causando isso ou algum curto.

IMG_20220927_094231056_HDR~2.jpg

Editado: por ohm
mudanca prefixo.
Postado

@Jean Pedersoli Tentou medir a corrente que está sendo consumida? Antenas consomem pouco e medindo o consumo, vai ficar mais fácil de saber se a fonte por alguma razão está caindo quando adiciona esse circuito (se o consumo de corrente mostrado for baixo) ou se o circuito está com algum curto ou fuga e por isso está derrubando a fonte (caso a corrente medida seja mais alta.

• Jean Pedersoli alterou o título para Antena trimble AG25 - tensão na entrada está diferente da alimentação
Postado

Eu deu uma olhada na fonte, as duas antenas juntas estão consumindo 0.5A, acho que está dentro do normal, poderia ser algum daqueles componentes que estão perto da entrada? Eu ainda não achei nada que estivesse com as medidas fora do normal.

IMG_20220927_135759574_HDR.jpg

• 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 27/09/2022 às 09:47, Jean Pedersoli disse:

Olá,

Estou com uma antena GPS de agricultura de precisão da trimble, uma AG25.

Ela é alimentada com 5v através de um rabicho, porém, assim que eu o plugo na placa, sai 3v e a antena não funciona.

O valor da tensão cai bem na trilha que sai do conector, gostaria de saber se.pode ser algum componente que pode estar causando isso ou algum curto.

IMG_20220927_094231056_HDR~2.jpg

--->>> U6

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.