Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer es1-572 / MB B5W11 - LAE061P/ liga e desliga

Avalie este tópico:

Jeferson Informatica

Posts em destaque

To com  esse Acer es1-572 placa  MB B5W11 - LAE061P , aperto power ele liga fica uns 5 segundos e desliga, tenho 3 , 5 e bios, power aperta e zera normal..nao tenho voltagem na bobina memoria (pl502) , nem na bobina PL9006, nao regravei a bios ainda, alguma dica

Editado: por Jeferson Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jeferson Informatica disse:

To com  esse Acer es1-572 placa  MB B5W11 - LAE061P , aperto power ele liga fica uns 5 segundos e desliga, tenho 3 , 5 e bios, power aperta e zera normal..nao tenho voltagem na bobina memoria (pl502) , nem na bobina PL9006, nao regravei a bios ainda, alguma dica

Colega,

Na sequencia de start da placa deve surgir a tensão de alimentação das memorias, caso negativo a placa desliga.

Veja se resolve este problema aí e informe. 

Abs, 

Roberto

Link para o comentário

Se o circuito das memorias não funciona não é somente por curto.

Pode ser falta de alimentação no PWM da memoria,

Pode ser falta de sinal de habilitação.

Tem que checar as tensões nos pinos do PWM PU501 de memoria e procurar descobrir pq ele não funciona.

Abs,

Roberto

Link para o comentário

10 horas atrás, infocel technology disse:

Ola amigo da uma olhada na bateria da bios essas placas, que usam essa bios soldadas sao chatas com isso a tensao rtcvcc vai pro processador se ele encontrar algum problema nessa linha fica com esse sintoma

so uma correçao eu coloquei "bios soldada" na vdd quis dizer bateria da bios soldada.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...