Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer / E5-511 / z5wal la-b211p / acende o led do pwr mais nao liga nem roda o co

Avalie este tópico:

Marczewski

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, os teste que fiz deu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem

,  .... tem algo errado na aferição com osciloscópio, se você está com a divisão de tensão ajustada para 20mV por divisão significa que cada quadrinho na linha Y e equivalente a 20mV (amplitude do sinal) isso também vai depender de como está ajustada as sua pontas se está em X1 ou x10 creio que não podemos considerar esse teste valido Resposta #76

Link para o comentário

, possa ser mesmo sou novo ainda com o osciloscopio...mais na ponta de profa do meu tem como mudar de 1x para 10x trocando entre os dois no x10 da 2mv e no x1 da 100mv...posso nao ta sabendo usar tambem se tiver algo que possa fazer para configurar tambem o modelo do osciloscopio e o gw intek mo-2062

Link para o comentário

, 1 3 7 8 tem 1.8v e o 4 terra o 2 5 e 6 0,08

Link para o comentário

, sim ele acedendo o power led e fica uns 5s ai apaga...o pino 114 tem 3.26v quando preciono o power ele 0 mais se eu solto o power ele volta aos 3.26 mesmo com o led ainda acesso...

Link para o comentário

, mais algum procedimento que possa fazer...

Link para o comentário

Eu perguntei sobre a questão do consumo, você ainda não me respondeu. As imagens logo acima demostram ter algo errado em relação a bios, então o correto é regravar. Também não sei se o seu osciloscópio está configurado corretamente. Há uma série de detalhes que são importantes observar. Eu o aconselho a pegar uma placa que esteja boa e pegar o seu osciloscópio e testar nela, para só depois usar na placa que está com defeito. Enquanto não fizer isso ficaremos rodeando o defeito sem conseguir de fato achá-lo. Não tenho como te passar as configurações corretas para o seu osciloscópio, creio que isso tenha que ser com você. Sem a certeza de que a bios precisa ser regravada, o que acho que sim, mas sem a certeza fica complicado prosseguir.

Link para o comentário

, vou fazer o teste em uma placa 100 % para ver...mais a questao que ja fiz a regravação...sera que ainda sim pode ter dado algum problema com a gravao...vou fazer o teste e tambem vou regravar novamente...

Link para o comentário

, realmente fiz o teste com outra placa as formas de onda e totalmente diferente no meu osciloscopioi ele tem um opção de auto ajuste nao sei se e bom usar mais de acordo com o manual do mesmo era aconselhavel...e notei a diferença vou ver se baixo a bios novamente e instalo em outro ci...

Link para o comentário

, regravei outro ci e coloquei no lugar e testei deu o da primeira imagem...ai fui testar outra vez mais esqueci de por o terra do osciloscopio na placa e apareceu o da segunda imagem...

WhatsApp_Image_2016-11-24_at_11_38_23.jpg.b18052eba144e8d779f20159a0b1392d.jpg

WhatsApp_Image_2016-11-24_at_11_40_03.jpg.fd0114121020a554a5c3e73208fb2feb.jpg

Link para o comentário

, infelizmente nao tenho a fonte assimetrica ainda para saber a corrente..

Link para o comentário

, uma coisa engraada a bateria do cmos tava zera sendo que ela tava antes com 2v e um pouco mais...ta tirei para colocar uma medi ela ante tava com 3v quando coloquei caiu para 1.24v...como sou meio ignorante nessa parte ainda...e normal isso...

Link para o comentário

, sem a bateria fica a mesma coisa...

Link para o comentário

, testei nao ta em curto...na escala de 2000 ohms deu 224...to pensando que vou ter que comprar e outra placa mesmo...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...