Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)
Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 518 tópicos neste fórum
-
Antes de postar um tópico aqui na área de pedidos de esquemas para fontes e nobreaks, preste atenção nos seguintes pontos: - Verifique se o esquema já não existe na área de downloads -> Esta área é apenas para pedido de arquivos que ainda não existem na área de downloads. Antes de postar um tópico aqui, utilize o mecanismo de busca do fórum. - Se você é um usuário novo e ainda não tem créditos -> NÃO poste um tópico aqui. Abra um tópico na área principal de fontes e nobreaks, seguindo o padrão de organização da área: No título devem constar a marca, o modelo, o código da placa (se aplicável) e o defeito. O usuário que ignorar esta regra pod…
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo do aparelho. Depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe identificar o aparelho, poste também fotos. …
-
-
- 248 respostas
- 76,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos! Tenho 14 unidades do nobreak descrito acima, 8 das quais estão com os CMOS estourados. 4 funcionam ok, e 2 com problemas no circuito carregador. São velhas e merecem uma boa reforma. Há algum tempo publiquei no forum um esquema/simulador Proteus do circuito carregador desse Nobreak. Mas, esses Nobreaks foram descontinuados pela APC e não conseguiria placas novas para eles. Agora penso em dar alguma utilidade para essas caixas pifadas,. Pensei em recriar um inversor utilizando o mesmo transformador dessas unidades. Afinal, é o que ainda tem de útil, além da caixa metálica. Mas,precisaria saber de mais detalhes desse tr…
-
-
- 19 respostas
- 7,2k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Pessoal, como não estou encontrando o esquema para o modelo, preciso saber qual o tipo do diodo que está em curto. Segue foto Está gravado: CL G3 646 Também anexei a foto do circuito onde ele é soldado SMS manager net4+ expert uSM1800Bi 115 Grato! (moderador, perdoe as faltas 😬)
-
-
- 17 respostas
- 3,3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou com um nobreak e já troquei as baterias que estavam zeradas. O nobreak ascende o led mas não carrega. Preciso do esquema para identificar alguns componentes e medir Agradeço sua ajuda. Enéa
-
-
- 15 respostas
- 9k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa tarde à todos !!! Estou precisando do esquema do Nobreak TsShara Mini 600 mod. Ts-134. Estou com um nobreak com suspeita que o mesmo não está carregando a bateria em modo Rede... Está acionando a saida em modo rede e também acionando a saída em modo bateria, porém, após trocar a bateria verifiquei que a tensão da bateria não sobe quando está no modo rede. Para ter uma análise mais completa solicito a ajuda do esquema... Agradeço
-
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Amigos, possuo esse no break SMS que esta com o Varistor danificado, porem não consegui identificar qual valor desse VR1.Os esquemas que encontrei nenhum corresponde.Alguém pode me ajudar? Se alguém tiver uma placa dessa ou o diagrama, me informe por favor... Desde já agradeço anexo fotos No break SMS STATION II uST1200s a pci = PCIV009501
-
-
- 13 respostas
- 4,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Amigos do Fórum, procuro ajuda.O meu Nobreak Yup - E - 600 com prefixo final 161 na PCI começou a falhar, daí troquei a bateria que já estava nele desde 09/16, a mesma estava sem carga mais ainda tinha tensão de 10, 80V. Pensei que trocando a mesma td voltaria ao normal. Porem após trocar a mesma o aparelho simplesmente não liga mais. A bateria nova marca 13,6V e esta com carga pois pedi para carregar antes de comprar. Conto com a ajuda de vcs para conseguir um esquema do aparelho e alguma dica tbm é sempre é bem vinda....
-
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Bom dia! Preciso do esquema da Fonte HP Modelo PS-4321-9HP.
-
-
- 12 respostas
- 7,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, Preciso do esquema do Nobreak SMS placa pciv025442 station ii 1200/1400 legrand ou datasheet do componente IC7 ou identificação desse bendito (foto em anexo). Agradeço a atenção!
-
-
- 12 respostas
- 6,2k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Nobreak TS SHARA TS-70 UPS PRO 1200 2BS FR BLACK MP-08 REV-01 desliga muito rápido na falta de rede O Nobreak TS SHARA TS-70 está desligando muito rápido após a falta de de energia na rede. Após a falta de energia o nobreak começa a apitar rápido como se a bateria estivesse no final da carga, porém as bateria estão boas, O nobreak mantém a carga energizada por apenas 2 minutos cronometrados, para fazer um teste coloquei mais duas baterias em paralelo e mesmo assim desligou em 2 minutos. Sem a rede, a bateria vai descarregando de 29,0V até 25,2V e o equipamento desliga . Outra coisa que verifiquei que, tanto faz o nobreak estando com carga…
-
-
- 12 respostas
- 1,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá colegas, Tudo bem com todos?? espero que sim. Bem, vamos ao que realmente interessa que é este nobreak SMS Station II uST1200S batendo relé e reiniciando repetidamente, já fiz a troca dos LM324 da placa verde, refiz todos os pontos de solda que achei suspeitos de solda fria e fiz a soldagem dos pontos da plaquinha verde do processador da mesma para não haver mau contato, usei baterias novas e a troca do regulador de tensão e do transistor LE50 da posição IC1 e mesmo assim fica batendo relé e reiniciando repetidamente. abaixo posto alguns vídeos deste defeito, fiz a verificação dos cabos branco e azul para saber se havia mau contato entre eles e o trafo, mas tudo…
-
-
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
tenho um nobreak com uma parte torrada e não sei quis componentes usar o pior é que ele liga mas não carrega
-
-
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá à todos, alguém teria o esquema elétrico deste nobreak? Desde já agradeço a quem possa fornecer. Abraços.
-
-
- 11 respostas
- 7,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde... quem puder ajudar preciso do esquema do Nobreak SMS Sinus Triad uSR 3100Bi, com painel analógico ou suporte de quem o conheça. Obrigado
-
-
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
- 6 seguidores
-
-
estou com esta fonte e gostaria de saber se algum amigo tem o esquema eletrico dela??? eu agradeço e fico no aguardo!!!
-
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Alguém possui o esquema do Nobreak MCM SG1000 ele é utilizado em portões eletrônico, estou com 2 em manutenção com o mesmo problema. Na placa superior deu um curto no chaveamento do Rele, refiz as trilhas e troquei o rele que estava até derretido. Acontece que agora quando ligo na tomada ele fica tentando atracar o rele e não arma e consequentemente o nobreak não liga. Grato pelas ajudas
-
-
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Alguém teria o esquema dessa fonte ?
-
-
- 9 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
Alguém tem esse esquema ou algum que tenho um circuito semelhante? Neste post, esse usuário postou uma foto de um esquema, é o segundo esquema, alguém sabe o modelo?
-
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia/tarde/noite/ madrugada a todos do fórum. Eu estou com um nobreak da MCM que esta secando todas as baterias que são colocadas nele, a tensão de carga deste nobreak esta em 25volts sendo que ele pega so 1 bateria de 12v. A placa dele é bem estranha tem vários componentes saltando da placa e tem cara de ja ter sido bem trabalhada no passado. Como este aparelho estava parado eu não sei se ele ja funcionou algum dia. Teria condições de alguém disponibilizar o esquema dele ou me dizer quais são os componentes responsáveis pelo circuito de carga dele? eu percebi que o transístor T12 aquece muito quando ligado e a tensão de coletor dele esta em 28volts. e 2 fets T8 e T8 f…
-
-
- 9 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde e bom fim de semana a todos os colegas do Fórum BR! Preciso do esquema do Nobreak NHS PLACA PDVPR-AC 1 461241! Se alguém puder me dispor, agradeço imensamente! Uma atualização, esqueci de citar o problema! O inversor não atua! Acredito que o Micro não está mandando os pulsos! Mos-fets OK, na rede funciona mas não atua na bateria! Ajudem esse técnico!hehehe Um forte abraço!
-
-
- 9 respostas
- 767 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou com esse nobreak com 1 resistor queimado, onde não consigo identificar sua resistecia pois ele perdeu toda sua cor. Precisaria do esquema, caso alguém puder colaborar por favor, ficaria muito grato.
-
-
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom dia pessoal, estou com um nobreak Keor BR 6KVA, tirei algumas fotos, para anexar. Ele funciona, mas fica apitando o tempo todo, e mostrando alternadamente códigos 55, 70 e 00. O código 00 é falha geral (o que não faz sentido pq ele funciona), ele estava com 40% de carga e funcionando. Já fiz testes de bateria, estão boas, apesar de terem 2 anos, apresentam quase 13v com o aparelho ligado (ele é de dupla conversão). No manual de usuário, não fala dos códigos 55 e 70, só fala do 00 ( que é falha geral). Alguém tem o manual técnico dele para eu saber por onde começar a buscar os problemas?
-
-
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
- 7 seguidores
-
-
-
Olá a todos! Este é o meu primeiro tópico no forum! Vamos aos fatos... Sintoma em modo Bateria. Pressiono o botão "ligar", O Led vermelho da bateria e os 4 Leds Azuis ascendem, junto com o sinal sonoro contínuo. Um relé é acionado, as ventoinhas "pulsam" mas nem chega a girar... Fim do ensaio. Sintoma no modo rede: Pressiono o botão "ligar" Ele inicia o processo de alto teste característico da SMS mas não conclui. A luz vermelha da bateria fica piscando junto com o sinal sonoro apitando. testes realizados: Em modo Rede (Baterias conectadas). Desconecto o CN6 (dos fios Vermelho e Azul) vindos do Trafo. Pr…
-
-
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
- 2 seguidores
-