Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.877 tópicos neste fórum
-
-
Placa mae faltando componete, nao encontrei o esquema. alguem sabe me informar que ond etem esquema ou qual componente é este? segue fotos.
-
- 1 resposta
- 182 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do esquema da placa do notebook Philco 71R-E14RV6-T830. Obg
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um notebook Positivo SIM+ 8995 que tem a placa mãe QUANTA SW6H A BIOS atual é INSYDE UU282 Não consigo nem por um decreto encontrar atualização para essa BIOS. vi que alguem colocou disponivel aqui no site mas não consigo baixar. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de esquema elétrico de um notebook com as seguintes especificações: Marca: MSI Modelo: X340 Placa mãe: MS-13521 VER: 1.0
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, estou com um problema na placa mãe do Notebook NP270E4E - KD6BR, placa BA41-02239A, quando ligo a fonte nela o led verde piscando com a cor amarela, ai necessito do esquema elétrico e a BIOS se possível para ver se consigo resolver o problema dessa placa, agradeço desde já aos colegas, OBrigado!!!
-
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
-
esquema laptop hp probook 6470b, caio água, equeimou algumas peças que já foram substituidas. mas não da sinal de vida
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema elétrico da placa Placa CCE T325 - PCI MB CL341 C HM75+I3 3217U, quem poder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Olá boa tarde! Solicito BIOS de notebook Dell Alienware, no fórum encontrei da mesma placa porém modelo G15 e não funcionou Encontrei em outro site, vou deixar o link em anexo caso tenham acesso, desde já agradeço https://www.repairlap.com/threads/dell-alienware-m15-r6-gop50-la-k452p-rev-1-0-a00-bios.14920/
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
- 2 seguidores
-
-
The laptop : Toshiba The model on the board : LA - B302P Rev: 1.0 Bios Size: 8 MB How have a worked bios with that model type, Would your help me. Thank your!!
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Bom dia Alguem tem essa bios Clear ME? Ja fiz o procedimento de clear me mas continua demorando uns 30 segundos pra dar video.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
Solicito BIOS de notebook N.A.V.E Neste link possui se tiverem acesso: https://vinafix.com/threads/z2-air-gk5cp5z-mb-v1-1.40966/
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos. Este esquema está sendo impossível de encontrar e se alguém tiver como me dizer qual componente da posição PU100 pois encontra-se torrado e me ajudaria bastante.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Estou com este notebook na bancada, ao acessar a bios ele trava e não permite fazer nenhuma alteração, não inicia o sistema fica em loop não encontro este arquivo em nenhum lugar, processador e um ryzen 5 com vídeo dedicado radeon graphics tentei regravar o mesmo arquivo em outro chip idêntico porem ele não gera imagem, com o chip do cliente ele gera imagem entra na bios e trava
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do esquema do notebook HP cq43, estou com um na bancada queimando mosfet da entrada.
-
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Boa tarde! O esquema ou boardview para esta mb, está disponivel? obrigado!
-
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
Lenovo Thinkpad, modelo W541. motherboard: LKM-1 WS MB 12291-2 48.4L013.021 Notebook esta com senha na bios, aparece um cadeado para digitar a senha. contem 2 chips de bios, um de 32mb e um de 64mb. Achei os arquivos no forum, REGRAVEI , porem nao funcionou. AINDA CONTINUA SOLICITANDO A SENHA! aparece um cadeado assim que liga. provavelmente tem algum chip de protecao na placa. aguardo ajuda. att.
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde estou precisando do esquema da olaca mae hbuster hbnb1401/210. obrigado
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
-
boa tarde! estou precisando do arquivo de bios para o notebook: HP probook 4440s placa: Rocky_intel_mb 11243-1 48.4si01.011
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico para placa modelo 71R-B11E14-T820!
-
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Boa tarde, estou começando as verificações nesta placa e gostaria de saber se alguém consegue postar o esquema dela, pois não achei na pesquisa do fórum. Notebook Dell Inspiron 14 P89G - LA-G714P - Rev: 1.0 (A00) Obrigado!
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estava jogando quando meu notebook travou desliguei ele é o mesmo ficou em um looping de reparo automatico, tentei formatar as configuração dele de fábrica pela bios apertando f9 e f10 e o mesmo agr quando ligo fica pedindo senha da bios coloco e a tela fica preta e as vezes piscando alguém pode me passar as configurações originais da bios desse modelo. Obggg
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Não consigo baixar a bios deste notebook aqui no forum. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-