Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Preciso dos arquivos de bios deste modelo.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 993 visualizações
  2. Placa mae faltando componete, nao encontrei o esquema. alguem sabe me informar que ond etem esquema ou qual componente é este? segue fotos.

3. Preciso do esquema da placa do notebook Philco 71R-E14RV6-T830. Obg

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  4. Bom dia amigos! Estou com um notebook Positivo SIM+ 8995 que tem a placa mãe QUANTA SW6H A BIOS atual é INSYDE UU282 Não consigo nem por um decreto encontrar atualização para essa BIOS. vi que alguem colocou disponivel aqui no site mas não consigo baixar. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  5. Olá pessoal, estou precisando de esquema elétrico de um notebook com as seguintes especificações: Marca: MSI Modelo: X340 Placa mãe: MS-13521 VER: 1.0

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  6. Boa tarde Amigos, estou com um problema na placa mãe do Notebook NP270E4E - KD6BR, placa BA41-02239A, quando ligo a fonte nela o led verde piscando com a cor amarela, ai necessito do esquema elétrico e a BIOS se possível para ver se consigo resolver o problema dessa placa, agradeço desde já aos colegas, OBrigado!!!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 655 visualizações
  7. rev 1.0 AMD A12 Sem video dedicado

• Joinha
    • 1 resposta
    • 379 visualizações
  8. Started by MárioRei,

esquema laptop hp probook 6470b, caio água, equeimou algumas peças que já foram substituidas. mas não da sinal de vida

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  9. Started by washington luis rodrigues,

Estou precisando do esquema elétrico da placa Placa CCE T325 - PCI MB CL341 C HM75+I3 3217U, quem poder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 321 visualizações
  10. Olá boa tarde! Solicito BIOS de notebook Dell Alienware, no fórum encontrei da mesma placa porém modelo G15 e não funcionou Encontrei em outro site, vou deixar o link em anexo caso tenham acesso, desde já agradeço https://www.repairlap.com/threads/dell-alienware-m15-r6-gop50-la-k452p-rev-1-0-a00-bios.14920/

11. Started by tmc,

The laptop : Toshiba The model on the board : LA - B302P Rev: 1.0 Bios Size: 8 MB How have a worked bios with that model type, Would your help me. Thank your!!

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  12. Bom dia Alguem tem essa bios Clear ME? Ja fiz o procedimento de clear me mas continua demorando uns 30 segundos pra dar video.. Obrigado

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  13. Solicito BIOS de notebook N.A.V.E Neste link possui se tiverem acesso: https://vinafix.com/threads/z2-air-gk5cp5z-mb-v1-1.40966/

14. Bom dia a todos. Este esquema está sendo impossível de encontrar e se alguém tiver como me dizer qual componente da posição PU100 pois encontra-se torrado e me ajudaria bastante.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  15. Estou com este notebook na bancada, ao acessar a bios ele trava e não permite fazer nenhuma alteração, não inicia o sistema fica em loop não encontro este arquivo em nenhum lugar, processador e um ryzen 5 com vídeo dedicado radeon graphics tentei regravar o mesmo arquivo em outro chip idêntico porem ele não gera imagem, com o chip do cliente ele gera imagem entra na bios e trava

16. Started by leonardo rosendo,

Preciso do esquema do notebook HP cq43, estou com um na bancada queimando mosfet da entrada.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 494 visualizações
  17. Boa tarde! O esquema ou boardview para esta mb, está disponivel? obrigado!

• Legal
    • 1 resposta
    • 468 visualizações
  18. Lenovo Thinkpad, modelo W541. motherboard: LKM-1 WS MB 12291-2 48.4L013.021 Notebook esta com senha na bios, aparece um cadeado para digitar a senha. contem 2 chips de bios, um de 32mb e um de 64mb. Achei os arquivos no forum, REGRAVEI , porem nao funcionou. AINDA CONTINUA SOLICITANDO A SENHA! aparece um cadeado assim que liga. provavelmente tem algum chip de protecao na placa. aguardo ajuda. att.

19. Started by reinaldo.alves69,

boa tarde estou precisando do esquema da olaca mae hbuster hbnb1401/210. obrigado

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  20. Boa tarde estou precisando do esquema solicitado acima.

21. boa tarde! estou precisando do arquivo de bios para o notebook: HP probook 4440s placa: Rocky_intel_mb 11243-1 48.4si01.011

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  22. Preciso do esquema elétrico para placa modelo 71R-B11E14-T820!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 670 visualizações
  23. Boa tarde, estou começando as verificações nesta placa e gostaria de saber se alguém consegue postar o esquema dela, pois não achei na pesquisa do fórum. Notebook Dell Inspiron 14 P89G - LA-G714P - Rev: 1.0 (A00) Obrigado!

24. Estava jogando quando meu notebook travou desliguei ele é o mesmo ficou em um looping de reparo automatico, tentei formatar as configuração dele de fábrica pela bios apertando f9 e f10 e o mesmo agr quando ligo fica pedindo senha da bios coloco e a tela fica preta e as vezes piscando alguém pode me passar as configurações originais da bios desse modelo. Obggg

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  25. Started by Rodrigo Capita,

Olá Pessoal, Não consigo baixar a bios deste notebook aqui no forum. Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado

• 1 resposta
    • 972 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.