Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACER ONE D255 - LA-6221P PAV70 - não da video apos troca de tela

Avalie este tópico:

poderosodin

Posts em destaque

Estou com este acer one  ACER ONE D255 - LA-6221P PAV70 que fui fazer uma troca de tela apenas para teste de depois o note não funcionou mais, liga mas nao inicia ou seja nao da video. Testei todas as tenções ok, fiz ME no proc , troquei as memorias.

esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram os testes efetuados até o momento? Retirou a fonte e a bateria antes de trocar a tela, ou trocou com a bateria plugada?

Acerte o seu tópico: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Pelo esquema meça a continuidade (escala diodos) dos sinais próximos as tensões de 19V/3V no conector do cabo LVDS.

Ponteira vermelha + no GND e preta - nos terminais do conector LVDS. Valores muito baixos (<200) indicam falha.

Meu serviço é terceirizado, então é comum receber defeitos assim, de tentarem trocar a tela ou fazerem testes em telas sem remover a bateria.

Normalmente ao conectar o cabo LVDS acabam provocando curto entre as tensões e os sinais próximos.

No caso dessa LA-6221P testes os sinais BKOFF#, LVDS_PWM.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Resoldei o I/O mas continua na mesma, fiz um ME no chip sul mas não resolveu.

Por falta de solução fique uns dias com a placa parada e hoje retornei a ligar e agora não tenho luz do inverter pra piorar a situação kkkk. Vou tentar substituir o I/O por outro que chegou aqui pra mim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...