Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Dia preciso do boardview.

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  2. Bom dia, Por gentileza, gostaria de um apoio, estou com uma placa Placa Mãe KRONNUS XBH55-MINI, gostaria de saber se: 1 - Ela funciona apenas com 1 módulo de memória de 8GB;? 2 - Gostaria de atualizar a BIOS, algum amigo teria um link para download da mesma? Muito obrigado.

3. ALL IN ONE COMPAQ CQ1-1210BR / PLACA MÃE IPPPV-TX REV1.04 / PROCESSADOR INTEL ATOM / MEMORIA DDR2 2GB

• 1 resposta
    • 2,9k visualizações
  4. Alguém que tenha o esquema elétrico deste modelo e possa disponibilizar se alguém tiver esse modelo de placa e puder me informar qual componente é o fu14 e puder me mandar o que está descrito em cima dele pois o desta placa estava estourado e a placa não liga então creio que seja ele. desde já obrigado

• 1 resposta
    • 2,9k visualizações
  5. Criado por edson_euro,

Boa tarde, alguem poderia me disponibilizar a bios desse modelo de placa abraço.

6. Preciso da BIOS da placa mae ZX-H61C v1.4 NÃO TEM MARCA DESCRITA UNICA DESCRIÇÃO DELA É ESSA..O defeito dela era intermitente ligava as vezes gerava vídeo, funcionava normal, era so desligar parava, pegamos uma bios na internet em que o técnico diz ter tirado o arquivo de uma funcionando, bom instalei pela programadora, e agora só instalar driver de vídeo da tela Azul com seguinte erro vídeo tdr failure, queria outra bios pra tentar solucionar o problema.

• Joinha
    • 9 respostas
    • 2,8k visualizações
  7. Olá, quem conhece ou já resolveu um problema com essa placa mãe ? Tenho aqui uma dessa (com Pentium E5800 / 2x 2GB DDR3 / HD 1TB MBR NTFS) e não consigo fazer o boot. Iniciando ela, eu consigo entrar no Bios e até mudar e fazer ajustes mas quando sai, a tela fica preta com uma barrinha em cima piscando. Já tentei uma reinstalação com um Windows 10 no modo MBR, mas fica na mesma. Sera que a placa mãe pifou ou o Bios é velho demais ? Eu Tenho aqui os arquivos de um IPM41-D3 que parece igual, mas não tenho coragem de testar. E aquele Bios da Intel WV0018P.BIO que serve não se deixe usar com o afudos. michkru

8. Criado por Bart Play,

Bom pessoal Estou querendo atualizar minha bios mais não acho o download ela e uma TCN H61 (LGA 1155 - DDR3 1600) - Chipset Intel H61 - Micro ATX . Se puderem ajuda

• Joinha
    • 3 respostas
    • 2,8k visualizações
  9. Criado por josinaldo28,

Preciso muito do esquema elétrico dessa placa-mãe. Ela não tem muitas referência para mencionar. Neste caso estou enviando uma imagem: Espero que dê para identificá-la, e que possam ajudar-me.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 2,8k visualizações
  10. Criado por forqueneta,

Pessoal agradeceria se me ajudarem a conseguir uma atualização de bios compativel com a minha placa apoas retirar o adesivo me deparei com o nome ASROCK G41M-VS3, porem a bios é Phitronics- G41-M3 1.0 testei todas as atualizações disponíveis da asrock da erro de ID e não aualiza. se puderem me disponibilizar a versão Phitronics- G41-M3 rev- 1.02 20153.bin ou superior agradeceria muito. valeu!!!!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 2,8k visualizações
  11. Boa Tarde, recebi essa motheboard em minha assistência, porem a mesma já veio sem um componente PQ21(mexida de uma outra assistência), e não consigo identificar esse componente para tentar colocar outro igual, se alguém puder, ajudar agradeço.

12. Boa tarde pessoal! Estou precisando do arquivo atualizado (0120) para subir a terceira geração dos processadores INTEL. Tentei todos os arquivos que tem no site e todos eles estão com senha de ADM e com a versão antiga que só aceita segunda geração. Muito obrigada.

13. Criado por bogaboom,

Estou procurando a bios da placa mãe que estava em um computador positivo, na placa a unica identificação é 15-k24-011002 ele possui soquete 1156. Eu atualizei a placa com a bios da ECS H55H-CM (1.0) e funcionou, mas depois da atualização a placa de rede onboard reconhece, instala o driver só que não funciona e fica com uma mensagem "Este dispositivo não está usando nenhum recurso porque tem um problema".

• 1 resposta
    • 2,7k visualizações
  14. Criado por jeanbrendler,

Galera to precisando dessa bios, to com uma IPMIP-GS V1.02 que nao da video e nao axo a bios para regravar no eprom, se alguem conseguir ajudar, nao sou vip, apenas humilde, valeu. Obs falaram que é igual uma da pcware H55, se tiver e puder alcançar, vi que tem uma positivo h55 igual tambem.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 2,7k visualizações
  15. olá!!! estou precisando desse arquivo de bios dessa placa intel db75en, pois não achei aki no fórum, agradeço...

• Joinha
    • 8 respostas
    • 2,6k visualizações
  16. Criado por Henrique Slayer 666,

Boa tarde! Estou com uma placa Desktop Foxconn Q77M/B75M com senha na BIOS, alguém tem o arquivo para me enviar por favor!? Obrigado.

• Joinha
      • Legal
    • 6 respostas
    • 2,6k visualizações
  17. Criado por lucian,

Preciso gravar a bios na eprom da placa mãe Asus p8h61-m lx3 r2.0, quem puder ajudar agradeço.

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 2,6k visualizações
  18. Criado por Fabrício Ferreira (Faber0),

Galera, alguém sabe o driver, ou tem ele via CD e poderia upar aqui? Tenho uma GT 630 da POV, mas nenhum driver da NVIDIA funciona. Já testei todos e nenhum funcionou. Dei uma olhada nas configurações da placa e vi que ela é de 64bits e não 128bits como veio na caixa. Alguém pode ajudar?

19. Criado por Roberto275803,

Pessoal, Alguém tem este esquema? HP 18-1000 br placa mãe 6050A2516401-A03 http://bioshddpassword.com/?p=27681

• Joinha
    • 3 respostas
    • 2,6k visualizações
  20. Gostaria de pedir o esquema elétrico da placa Asus Prime B450M- GAMING/BR devido a necessidade de trocar um resistor da mesma próximo a bios e infelizmente não tenho uma placa igual para referência.

21. boa tarde a todos bom eu estou com uma placa mae na bancada Positivo Pos-eih61ce soquete 1155 ddr3 ela liga normal mais depois de um tempo ela mostra desligando e se desliga e nao liga mais so depois de muito tempo quase um dia que ela volta a ligar ela ja esta com problema de nao funcionar o audio nem no gerenciado de dispositivo nao mostra so mostra audio hdmi e so funciona audio no hdmi ja troquei fonte , memoria , hd , processador estou suspeitando da bios alguem pode me ajudar

• Joinha
    • 7 respostas
    • 2,6k visualizações
  22. Criado por Manoel74,

Alguém pode mim fornecer a bios dessa placa? Não encontro em lugar nenhum.

• Joinha
    • 5 respostas
    • 2,6k visualizações
  23. Criado por Erik Erik,

estou prescisando do esquema eletrico dessa placa mae uma biostar g41d3c ver 7.x alguem poderia me ajudar?

• Legal
      • Joinha
    • 4 respostas
    • 2,6k visualizações
  24. então Amigos do Fórum, estou aqui precisando de uma forças de vocês, pois estou com uma Placa mãe MSI C847IS-P33 MS- 7836, Peguei essa placa para fazer a formatação, após concluir o serviço, que passou dois dias de teste ela simplesmente parou de da video, mas ela estar ligando, esquentando processador, quando tiro a memoria ela bipa, porem quando coloco uma memoria de confiança ela não bipa, não gira o cooler do processador, estou a procura de ajuda ou do arquivo Bios dela, por favor me ajuda.

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.