Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.930 tópicos neste fórum
-
Dia preciso do boardview.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, Por gentileza, gostaria de um apoio, estou com uma placa Placa Mãe KRONNUS XBH55-MINI, gostaria de saber se: 1 - Ela funciona apenas com 1 módulo de memória de 8GB;? 2 - Gostaria de atualizar a BIOS, algum amigo teria um link para download da mesma? Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
ALL IN ONE COMPAQ CQ1-1210BR / PLACA MÃE IPPPV-TX REV1.04 / PROCESSADOR INTEL ATOM / MEMORIA DDR2 2GB
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
-
-
Alguém que tenha o esquema elétrico deste modelo e possa disponibilizar se alguém tiver esse modelo de placa e puder me informar qual componente é o fu14 e puder me mandar o que está descrito em cima dele pois o desta placa estava estourado e a placa não liga então creio que seja ele. desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me disponibilizar a bios desse modelo de placa abraço.
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da BIOS da placa mae ZX-H61C v1.4 NÃO TEM MARCA DESCRITA UNICA DESCRIÇÃO DELA É ESSA..O defeito dela era intermitente ligava as vezes gerava vídeo, funcionava normal, era so desligar parava, pegamos uma bios na internet em que o técnico diz ter tirado o arquivo de uma funcionando, bom instalei pela programadora, e agora só instalar driver de vídeo da tela Azul com seguinte erro vídeo tdr failure, queria outra bios pra tentar solucionar o problema.
-
-
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
galera estou precisando da bios placa pegatron IPXCR-VN1 se algum tiver por favor agradeço muito !!!
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Olá, quem conhece ou já resolveu um problema com essa placa mãe ? Tenho aqui uma dessa (com Pentium E5800 / 2x 2GB DDR3 / HD 1TB MBR NTFS) e não consigo fazer o boot. Iniciando ela, eu consigo entrar no Bios e até mudar e fazer ajustes mas quando sai, a tela fica preta com uma barrinha em cima piscando. Já tentei uma reinstalação com um Windows 10 no modo MBR, mas fica na mesma. Sera que a placa mãe pifou ou o Bios é velho demais ? Eu Tenho aqui os arquivos de um IPM41-D3 que parece igual, mas não tenho coragem de testar. E aquele Bios da Intel WV0018P.BIO que serve não se deixe usar com o afudos. michkru
-
-
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom pessoal Estou querendo atualizar minha bios mais não acho o download ela e uma TCN H61 (LGA 1155 - DDR3 1600) - Chipset Intel H61 - Micro ATX . Se puderem ajuda
-
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Preciso muito do esquema elétrico dessa placa-mãe. Ela não tem muitas referência para mencionar. Neste caso estou enviando uma imagem: Espero que dê para identificá-la, e que possam ajudar-me.
-
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Pessoal agradeceria se me ajudarem a conseguir uma atualização de bios compativel com a minha placa apoas retirar o adesivo me deparei com o nome ASROCK G41M-VS3, porem a bios é Phitronics- G41-M3 1.0 testei todas as atualizações disponíveis da asrock da erro de ID e não aualiza. se puderem me disponibilizar a versão Phitronics- G41-M3 rev- 1.02 20153.bin ou superior agradeceria muito. valeu!!!!
-
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Boa Tarde, recebi essa motheboard em minha assistência, porem a mesma já veio sem um componente PQ21(mexida de uma outra assistência), e não consigo identificar esse componente para tentar colocar outro igual, se alguém puder, ajudar agradeço.
-
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal! Estou precisando do arquivo atualizado (0120) para subir a terceira geração dos processadores INTEL. Tentei todos os arquivos que tem no site e todos eles estão com senha de ADM e com a versão antiga que só aceita segunda geração. Muito obrigada.
-
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou procurando a bios da placa mãe que estava em um computador positivo, na placa a unica identificação é 15-k24-011002 ele possui soquete 1156. Eu atualizei a placa com a bios da ECS H55H-CM (1.0) e funcionou, mas depois da atualização a placa de rede onboard reconhece, instala o driver só que não funciona e fica com uma mensagem "Este dispositivo não está usando nenhum recurso porque tem um problema".
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
-
-
Galera to precisando dessa bios, to com uma IPMIP-GS V1.02 que nao da video e nao axo a bios para regravar no eprom, se alguem conseguir ajudar, nao sou vip, apenas humilde, valeu. Obs falaram que é igual uma da pcware H55, se tiver e puder alcançar, vi que tem uma positivo h55 igual tambem.
-
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Estou com uma placa Desktop Foxconn Q77M/B75M com senha na BIOS, alguém tem o arquivo para me enviar por favor!? Obrigado.
-
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
-
Galera, alguém sabe o driver, ou tem ele via CD e poderia upar aqui? Tenho uma GT 630 da POV, mas nenhum driver da NVIDIA funciona. Já testei todos e nenhum funcionou. Dei uma olhada nas configurações da placa e vi que ela é de 64bits e não 128bits como veio na caixa. Alguém pode ajudar?
-
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, Alguém tem este esquema? HP 18-1000 br placa mãe 6050A2516401-A03 http://bioshddpassword.com/?p=27681
-
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Gostaria de pedir o esquema elétrico da placa Asus Prime B450M- GAMING/BR devido a necessidade de trocar um resistor da mesma próximo a bios e infelizmente não tenho uma placa igual para referência.
-
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde a todos bom eu estou com uma placa mae na bancada Positivo Pos-eih61ce soquete 1155 ddr3 ela liga normal mais depois de um tempo ela mostra desligando e se desliga e nao liga mais so depois de muito tempo quase um dia que ela volta a ligar ela ja esta com problema de nao funcionar o audio nem no gerenciado de dispositivo nao mostra so mostra audio hdmi e so funciona audio no hdmi ja troquei fonte , memoria , hd , processador estou suspeitando da bios alguem pode me ajudar
-
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Alguém pode mim fornecer a bios dessa placa? Não encontro em lugar nenhum.
-
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
estou prescisando do esquema eletrico dessa placa mae uma biostar g41d3c ver 7.x alguem poderia me ajudar?
-
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
então Amigos do Fórum, estou aqui precisando de uma forças de vocês, pois estou com uma Placa mãe MSI C847IS-P33 MS- 7836, Peguei essa placa para fazer a formatação, após concluir o serviço, que passou dois dias de teste ela simplesmente parou de da video, mas ela estar ligando, esquentando processador, quando tiro a memoria ela bipa, porem quando coloco uma memoria de confiança ela não bipa, não gira o cooler do processador, estou a procura de ajuda ou do arquivo Bios dela, por favor me ajuda.
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-