Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo mobile z65 liga e desliga depois de 5 segundos

Avalie este tópico:

leollll

Posts em destaque

Pessoal estou com duas placas do positivo mobile z65 (6-71-m5e50-d02a gp) elas ligam e da um giro no cooler e depois dispara durante uns 4 segundos e a placa desliga(deu pra notar que ela desliga por causa de uma alta temperatura do processador)

eu ja troquei a bios com uma placa boa aqui e nada estou sem ideias se alguem ja passou por isto eu fico grato com uma sugestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Vc disse que é por causa da temperatura do processador, mas mesmo com o dissipador no processador e cooler acho que em 4 segundos nao ia desarmar o equipamento, vc colocou o dedo no dissipador pra ver se ta pegando fogo? tentou trocar esse dissipador? colocar um processador mais fraco funcional? Pode ser algo na placa que tbm não esteja bom

Link para o comentário

MEU CASO É PARECIDO COM O SEU, MAIS O MEU AINDA CONSEGUIR INSTALAR O WINDOWS, MAIS AGORA ESTA COM ESTE PROBLEMA, QUANDO VAI INICIAR O WINDOWS ELA DESLIGA, AINDA NÃO FIZ NADA, MAIS PODE SER O CI QUE CONTROLA A LINHA DO PROCESSADOR VCORE.

Caro moraljunior2010,

não escreva com letras maiúsculas no fórum, é contra as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Agora olhei, o meu problema era na tensão de 3v no pwm primário, percebi que a tensão estava baixa com 2,60v, na PL de 3v, percebi também que toda a região do pwm estava com solda fria, utilizei pasta e fluxo de solda, dei umas pinceladas e coma estação aqueci o local renovando as soldas. Perfeito a tensão que estava com 2,60 passou a ser 3,40. E a placa estabilizou não desligou mais. já montei o note e esta em teste, não desligou e não deu  nenhum tipo de problema adicional. Espero que estas informações sejam uteis.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...