Receptores de TV e TV Box
Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.
Subfóruns
-
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
- 1.792 posts
-
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
- 1.199 posts
Existem 1.201 tópicos neste fórum
-
ão de software tv philco ph32b51dsgwa Versão b
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, colegas! Estou com um aparelho BTVE 13 preto, versão 2GB RAM / 8GB armazenamento que precisa ser reinstalado. Gostaria de solicitar o arquivo de firmware original (update.zip) específico para esse modelo, pois não encontrei em links abertos e quero evitar usar versões incorretas (como as do modelo branco ou de 16GB). Se alguém tiver o arquivo e puder disponibilizar, agradeço muito. Também aceito indicações de tutoriais ou passo a passo para aplicar o update via pendrive e recovery. Desde já, obrigado pela ajuda!
-
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo bin Do alphasat tx plus. Como faço pra adquirir na plataforma ?
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do arquivo bin Do alphasat tx plus. Como faço pra adquirir na plataforma ?
-
- 3 respostas
- 505 visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com tv box acima citada travada no android,ja realizei factory reset,baixei 3 roms diferente e sempre apresenta idb fail e tbm aparece ponto de interrogaçao no drive como imagem anexada,que faço amigos?
-
-
- 7 respostas
- 15,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, meus amigos Entrou na minha assistencia uma BTV E13 que não inicia o sistema. Ja resetei, fiz o factory reset e mesmo assim fica travado na logo. Ultimo caso agora seria passar uma rom nela que não estou conseguindo achar, se alguem conseguir me ajudar Placa E13_V1.0 Processador S905W2
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com um Audisat k20 apresentando essa mensagem. Já foi trocado chip, slot do chip, transistor 2a, porém fica da mesma forma. No transistor 2a chega tensão de 5v nos dois pinos de inferior e no superior fica zerado. Já verifiquei os capacitores em volta desse transistor e nada. Alguém já resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
- 10 respostas
- 6,3k visualizações
- 6 seguidores
-
-
ola garela preciso do aquivos para troca de mac do btv13 ja consegui recupera a nand mais nao consigo troca o mac tem alguem para me ajuda ?
-
- 15 respostas
- 6,2k visualizações
- 11 seguidores
-
-
O ci dobrador de tensão do meu tocomlink terra hd + está estourado não sendo possível identificar a numeração, alguém poderia me dizer qual ci dobrador ele usa?
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos do forum, chegou esse receptor na minha assistência tocomlink festa+ ligando com todas correntes ok mais não tem corrente no tuner um e não identifiquei nem um problema nas tensões fiz a ultima atualização 1.25 mais mesmo assim não dar os 13 e 18 v alguem tem alguma ideia do que pode ser
-
-
- 31 respostas
- 12,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou trabalhando na recuperação de uma TV Box BTV E10 com processador S905X2. Durante a gravação via USB Burning Tool, aparece o erro: [0x30405004] UBOOT/Partition _aml_dtb/Verify partition/Error result. Já testei cabos e portas diferentes. Suspeito de problema no DTB (g12a_u212_2g). Alguém já passou por esse erro ou teria uma dica de firmware compatível?
-
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
- 2 seguidores
-
-
gostaria de baixar o arquivo do tv box mxq pro 4k 5g placa h3q44_v.3.0
-
- 3 respostas
- 246 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Gostaria do arquivo epron para gravação do receptor azamerica s1007+ por gentileza, se alguém poder ajudar nessa situação eu agradeço,ja procurei no Google mas não consegui achar.
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Conheci o EletrônicaBR através do Google na Internet. Meu nível técnico é amador, iniciante. Minhas habilidades pelo menos o mínimo para começar a entender e poder executar alguma tarefa simples, me aprimorar e trabalhar em casa com a eletrônica. Eu me aposentei e para não ficar na ociosidade, senti que precisava fazer alguma coisa que eu gostasse para estar ocupado e com o cérebro ativo, fazer cursos na área e praticar e para isso compreis várias ferramentas e montei meu espaço para trabalhar e quem sabe num futuro bem próximo eu possa me chamar de técnico. Espero que eu seja aceito no EltrônicaBR, explorar o conhecimento de todos trocando ideias e ex…
-
-
- 2 respostas
- 307 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia!!! Meu btv 11 esta com imagem da logo travada na tela. Preciso dos aquivo.img da nand para poder recuperar meu aparelho. Obrigado!! Product Name: OTT BOX Model:B11 CPU AMLOGIC S905X3 Placa: X3BL13 V1.0
-
-
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Ola, estou ajustando o aparelho do meu pai que esta com problema da ultima atualizacao automatica Ele nao roda mais IPTV e Youtube, vi alguns tutoriais no youtube, mas nenhum explica como fazer nesse modelo. Se puderem me ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não consigo atualizar mesmo fazendo Jumper na placa Da Test Device Fail.
-
-
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou procurando há muito tempo uma ROM original para a tv box do título porém não encontro nenhuma ROM original, somente leelbox e outras custom ROMs..
-
-
- 8 respostas
- 18,2k visualizações
- 10 seguidores
-
-
Amigos, entrou aqui um S1009 plus travado em LED vermelho, não é reconhecido pelo Recovery RS232, nem por Recovery USB. Procedimento feitos: Troquei de fonte por outra -> problema continua. Testei a entrada 12V no jack está entrado normal Os dois turners nenhum está mandando 18V Os dois Ci's do turner entra 12V normal, testei aqui. (se alguém puder passar outros testes antes de condenar tudo agradeço)
-
-
- 29 respostas
- 17,3k visualizações
- 10 seguidores
-
-
Boa tarde/noite/dia a todos, Tenho um MX9 R329Q V8.0 não funcionando e estou tentando resolver, pesquisei bastante na ultima semana e não consegui achar uma solução ainda, por isso peço a ajuda do forum. Problemas que constatei: A fonte de alimentação não liga a placa, estou ligando pela USB. Os Leds AZUL e VERMELHO ficam acessos ao conectar a USB, seja a usb traseira ou USBs laterais. Primeiro, reconheceu no PC e após parou. Resetei a Nand e voltou a reconhecer. Tentei algumas Rons sem sucesso e 1 deu gravada com sucesso porém, os leds continuam acessos e nada de vídeo nem áudio. Eu não tenho a referencia de como deveria ser, se era pra ficar um led…
-
-
- 22 respostas
- 18,1k visualizações
- 15 seguidores
-
-
Inventei de mudar a firmware da tv box por conta de lentidão, como já tinha feito isso com um outro aparelho no passado e de fato havia ajudado, achei que seria fácil do mesmo jeito. O problema é que nenhuma firmware conecta wifi, simplesmente ou aparece como desabilitado ou só fica ativando e nunca ativa. Já foram mais de 20 firmware! Já fiz por usb-usb e SD card, consigo instalar, a maioria são instaladas, mas nada de internet. Já vi tutoriais, pedi ajuda as IAs, enfim. Informações: R329Q_V8.1 (placa-mãe) 94V-O P4E24784A0 P02 MXQ PRO 4K (modelo) O MENU ERA "MBOX" (interface) WI-Fi: SV6256P TAC2033 19…
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, tudo na paz? Preciso de uma gentileza se possível, alguém tem arquivo para regravar EPROM Azamerica Champions? Agradeço
-
-
- 21 respostas
- 6k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Fui formatar meu MXQ, restaurar para as configurações de fábrica, e agora ele só fica reiniciando. Aparece a tela do menu, mas não fica nem 3 segundos e logo reinicia, para que entrou em um loop infinito. Alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer? o modelo da placa dele é h3q84_v3.1_20210118
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, tudo bem? estou fazendo reparo de BTV e vou precisar adquirir uma gravadora de Nand, gostaria de saber se o BKP do BTV feito pela RT809 consigo usar nas Xgecu t56 ou t48 Alguém sabe dizer ?
-
-
- 6 respostas
- 842 visualizações
- 4 seguidores
-