Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou bios de MotherBoards e All -in-One. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marc…

2. pessoal preciso do esquema dessa placa de video ela estava funcionando e do nada parou de dar video ja testei os 12v e 3.3v todos estao na placa e o GPU esquenta mais nao tenho video https://www.techpowerup.com/review/gigabyte-gtx-1050-ti-g1-gaming/

3. Criado por robsonrtss,

Olá, alguém pode me ajudar a fazer a atualização da bios da placa mãe PEGATRON IPMH61P1 , a atual versão que uso é a 0302, data 03/02/2012. Queria saber se tem alguma versão mais atual da bios, pois estou com problema em um slot de memoria, só 1 um slot reconhece a memoria ram, vi na net algumas pessoas falando para fazer a atualização da bios que o problema seria resolvido, porém não encontro a rom em lugar nenhum. Agradeço desde já se alguém conseguir me ajudar. Abaixo segue as especificações da placa

4. Criado por (FERMATICA),

Solicito da bios dessa placa mãe micro atx Afox IH61-MA5 Grato

5. Criado por serlink,

Olá pessoal, gostaria da senha ou arquivo bios pra essa placa, não tem para baixar no site do fabricante. Já a senha não consegui em lugar nenhum, até liguei pra positivo mais sem sucesso, só pra adiantar pra vocês, não adianta nenhum método de reset de senha ou CMOS pois não funciona, ela vem gravado de fabrica e não sai, por isso estou pedindo o arquivo bios para atualizar, mais se alguém tiver a senha já ajudaria. Já consegui algumas senhas na internet mais não deram certo. Agradeço desde já.

6. Criado por Rafamano,

Boa galera to precisando da BIOS mas atualizada dela vi em alguns outros forum falando que a gigabyte h81m-h que a BIOS dela funciona mas não sei qual versão rev

7. Criado por Nogas,

Bom dia preciso da bios de uma placa mae generica, sem fabricante impresso no pcb em uma etiqueta de papel atras esta escrito: tg-hm65g359 e na frente unica informaçao que achei foi G359A1.0

8. Antes de mais nada,n sei se estou no topico correto. Galera, estou alguns dias quebrando cabeça pra atualizar a bios da placa POS-EIB85CZ da POSITIVO, porém, todas as bios que eu tive acesso(google), são da marca da ECS(ECS B85H3-M6) e nenhuma deu compatibilidade. O site da Positivo pede um número de série que vem nos PCS porém não faço ideia desse numero, pois comprei apenas a placa mãe e não o PC. Gostaria de saber se tem alguma gambiarra que precisa ser feito para atualizar pra essa versão da ECS ou se de fato é complicado de se achar essa bios da positivo... Achei um tópico de um cara aqui que disponibilizou uma versão para download mas não consigo baixa-l…

9. Olá, como estão todos vocês? Estou abrindo este tópico para compartilhar os arquivos de BIOS original desta placa-mãe antiga, mas que pode servir a todos e, ao mesmo tempo, solicitar o MOD desta BIOS para o suporte aos processadores XEON 771 para que possa testá-lo nesta placa. Ainda, se alguém souber, gostaria de maiores informações desta placa-mãe o suporte para este tipo de adaptação e esses processadores, mais especificamente o modelo XEON x5450. Desde já agradeço a todos e deixo o BIOS original, com manuais para a atualização e o link do tópico com o Modded Bios. Como o foco deste fórum é ajudar o próximo e compartilhar o conhecimento, ent…

10. Criado por POWERITBA,

Alguem tem essa bios ultra stable h61 esonic bios

11. Por favor, alguém poderia mim fornecer o esquema dessa placa, não encontro.

12. Visitante: Nelson Gonçalves
    Criado por Visitante: Nelson Gonçalves ,

Ola Amigos, procuro bios mais Atual para Placa mãe: TG-H61-S. Obs, no Mercado livre vendem como: Placa Foxconn Tg-h61 Lga 1155 Intel H61 Micro Atx Intel Defeito apresentado nessa placa: PC liga com tela preta não carrega Sistema operacional, depois de uns 20 minutos ligado inicia Windows do nada. AGUARDO COMENTARIOS Agradeço a atenção e parceria...

13. Estou analisando essa placa com defeito 12v oscilando nas saídas NTC, Ventilador e Pastilha Peltier, gostaria de ajuda para resolver esse problema, pois já fiz a troca do Transistor Mosfet IRLZ44n e a aferição dos Capacitores e da pastilha Peltier tudo ok.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 7,5k visualizações
  14. Criado por Bruno Delmondes,

Boa tarde pessoal! Estou precisando atualizar a BIOS dessa placa mãe mas não encontro em lugar nenhum. Não sei dizer a Revisão dela (como solicitado) pois nem no Aida64 aparece. No site do fabricante abaixo tem a area de downloads mas o link de download da BIOS está quebrado: pagina do produto => http://www.afox-corp.com/en/products_details.asp?proid=242&typeid=37&id=37 pagina de download da BIOS => http://www.afox-corp.com/en/download.asp Usando o aplicativo de flash de BIOS da American Megatrends obtive essas informações da BIOS atual: Firmware ID: AS61R406 Bios Chip Name: MXIC 25L Series Fiz uma bu…

• Joinha
    • 6 respostas
    • 7k visualizações
  15. Por favor preciso de ajuda para atualizar a Bios da PCWare IPM41-D3 1.00

16. Estou tentando Fazer Upgrade dessa Maquina a Placa mãe não esta aceitando o Processador Placa Mãe Pegatron IPMIP-GS rev 1.02 Processador Anterior i3 540 Processador que não esta Funcionando i7 870 Fiz Atualização da bios com as Versões 100,105,106 e 109A e Mesmo Assim não Foi reconhecida Existe Atualizações mais Recentes ?

17. Alguém tem a bios dessa placa? Não encontro em lugar nenhum.

18. Criado por Paulo Lovi,

preciso da bios da placa mae foxconn 115xdbp placa mae verde com os modulos de memoria azul

19. Criado por ms.informatica.reparos,

olá !! estou precisando muito dessa bios , achei uma aki no forum mais não está correta obrigado!!!

• Joinha
    • 31 respostas
    • 5,9k visualizações
  20. olá amigos do fórum solicito aqui a quem puder ajudar o arquivo da bios (25q64fwsig 1.8v) do Desktop All In One Positivo Union C4500A-21 Intel Celeron 4GB 500GB Full HD 21.5" W10 obs. o arquivo do note union que se encontra no site e que usa placa com mesmo cod. não serve a placa mãe é esta:

21. Bom dia, estou precisando da Bios da placa mae PEGATRON IPMIP-GS REV 1.02 19166.bin. Ela tinha parado de gerar video, desconfiei da bios ,depois de muita procura consegui um arquivo de bios regravei e voltou a dar video ,porem a bios é da pcware IPMH-55 e alem disso ela parou de reconhecer dois slots de memoria dos 4 existentes na mesma e tambem nao esta suportando os processadores core i5 de segunda geraçao, estou ligando ela com um i3 de primeira geraçao. Se alguem puder me disponibilizar o arquivo bios dessa placa agradeceria muito.

22. Gostaria do Manual ou esquema da machinist x99 mr9a pro

23. Estou precisando do manual da placa mãe positivo POS-MI945AA e o esquemático da placa? Ja procurei em tudo que é lugar se alguém poder me ajudar agradeço muito.

• 0 respostas
    • 5,6k visualizações
  24. Preciso do boardview da RX 580 8gb VEINEDA, ela não dá vídeo mas é reconhecida no Pc, e onde está circulado na imagem, parece ter uma linha em curto, ou isso é normal um curto "fake" na gpu? Poderiam me ajuda por favor?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.