Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.873 tópicos neste fórum
-
Bom dia alguem com o esquema dessa placa
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Preciso bios dessa placa perto do processador tem referencia G573A20.1
-
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
por favor alguem pode me ajudar com o esquema eletrica do notebook elite hp 8100 preciso do esquema eletrica.
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Busco arquivo de bios confiável, placa em looping, já testei com outro processador, nenhum pino torto no socket Quando removo o conector P12 não há looping, com ele persiste mas não há curto na linha, nada aquece, ja injetei tensão de 12v - 1,5A e Zero consumo Processador atual I7 4790K Desde ja agradeço!
-
-
- 4 respostas
- 446 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom meus amigos estou com minha placa de vídeo em curto, e gostaria de saber quais áreas as tensões alimenta. Algum de vocês consegue me passa o esquema dessa placa? Modelo: Shappire Rx 5700 XT Nitro+ O esquema GV-R57XTGAMING-OC-8GD-1.0 Não serve (já tentei ver por ele e não é a mesma coisa).
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito esquema e boardview da placa MSI MPG B550 Gaming Plus, a que tem no forum é da versao 2.0 o link abaixo tem das demais versoes... link vinafix
-
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal a placa do philco p123ws está em curto em algum componente e estou precisando do esquema ou boardview dela.
-
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso da bios !! Estou com uma placa GIGABYTE GA-78LMT-USB3 que nao esta dando imagem, fiz teste de memoria, fonte pilha bios, testei fora do gabinete e ainda nao deu video, nenhum componente esta esquentando tambem, só me falta fazer o teste da BIOS, alguem tem ?, ela é uma DUAL BIOS
-
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Prezados colegas, Bom dia. Solicito e peço ajuda para encontrar o esquema desta placa mãe. Achei o boardview, que postarei aqui. Desde-já agradeço imensamente aos colegas. Dante
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do esquema elétrico desta placa RTX 3060 Ti. Tenho os esquemas da Gigabyte e da ASUS, mas estes esquemas não correspondem à Boardview deste modelo, V397. Mais informações: VER. 6.1 E203413 Parte de trás: JH M3 94V-0 E230435 2:05 E305N6A25EN
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá à todos! Estou com uma GPU Radeon RX 580 e, ao inserí-la na placa-mãe Intel DP55WB a mesma não sobe vídeo. Ao ligar o PC ela liga junto com os demais componentes, dá o giro inicial nas fans, porém, em seguida para. Acredito ser problema de incompatibilidade com a versão do BIOS atual e antigo da placa-mãe, por isso, necessito da versão mais atual possível deste BIOS e para tanto, não estou conseguindo baixá-lo em lugar algum. Segue as configurações utilizadas: Fabricante do BIOS: Intel Corp. Versão do BIOS: WBIBX10J.86A.0165.2009.1110.1916 Data do BIOS: 11/10/2009 PC: Placa-mãe: Inte…
-
-
- 5 respostas
- 824 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal! estou caçando a bios desse equipamento, um dell optiplex 300, placa E93839 TD1215 GMR1K. não achei em lugar nenhum na net então pensei em extrair do .exe do site, deixarei o link aqui: https://dl.dell.com/FOLDER11202631M/1/OptiPlex_3000_1.20.0.exe se alguem puder extrair isso pra mim, agradeço demais!
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal boa noite! a dias estou atrás dessa bios! Motivo: Upgrade em Processador. Eu utilizo um Phenom II x2 555. Comprei um Phenom II x6 1065t, e não consigo fazer o mesmo rodar na placa com a bios atual. (AMD Processor model unknown). grato desde já
-
- 4 respostas
- 581 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Gostaria do arquivo dessa placa positivo
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom, dia, eu tenho uma pos-pars760gcd equipada com um AMD Phenom II X2 555 e 8GB Ram, a bios presente é a da positivo (0102). Vi em alguns lugares que esta placa mãe é compatível com a Pegatron/PCware APM80-D3. Eu quero fazer um upgrade de processador para um Phenom II X4 ou Phenom II X6 e não encontro em lugar nenhum uma bios que reconheça estes processadores, preciso muito dessa bios, se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, a dias estou atrás dessa bios! Motivo: Upgrade em Processador. Eu utilizo um Phenom II x2 555. Comprei um Phenom II x6 1065t, e não consigo fazer o mesmo rodar na placa com a bios atual. (AMD Processor model unknown). Segue em anexo imagem da placa sendo comparada à APM80-D3; Assim como um printscreen do "msinfo32". Desde já, grato!
-
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom dia (boa tarde ou boa noite) a todos, necessito do boardview da placa mãe Gigabyte H310M M.2 2.0 (Rev. 1.0), pois estou com uma na bancada e não apredenta tensão de vcore, se alguém ja pegou uma situação parecida, ficarei agradecido se puder ajudar.
-
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos. Estou precisando do esquema e/ou boardview da placa mãe LGA1151 marca Gigabyte, modelo H310M M.2 rev 1.0 Procurei aqui no fórum e só encontrei a da S2V 2.0 que é totalmente diferente. Achei no Teknisi Indonéria, mas não tenho conta lá: https://teknisi-indonesia.com/threads/gigabyte-h310m-m-2-rev1-0-boardview.31682/ Essa placa está na minha bancada com alguns componentes faltando. Caíram por conta de corrosão por maresia. Como foi doada, estou tentando recuperar. Desde já agradeço a todos. Segue imagem retirada do próprio site Teknisi Indinésia:
-
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá, essa placa gera imagem somente no hdmi e pciex não, porém dá sinal no teclado, gostaria de atualizar a bios dela. memoria ja testei -troquei- processador atual i5 6400T - testei com pentium g4400 - mesma coisa Obrigado
-
-
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal! Estou com essa placa ( GA78LMT-USB3 R2). Ela não dá vídeo, já fiz os procedimentos básicos como: troca e limpeza de memória, troca de fonte, regravei a bios para a primeira versão no próprio site da gigabyte. Ela tem duas bios. A ventoinha liga normalmente e também não dá bip de erro durante o start. Se alguém souber como ajudar ficarei agradecido!
-
-
- 7 respostas
- 885 visualizações
- 3 seguidores
-
-
solicito esquema ou boardview da placa b760m aorus elite ddr5
-
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Salve amigos estou precisando da bios bios positivo master d3400 MB POS-EIH610EX oem da ecs, tenho a bios funcional da ecs mas queria o original positivo para manter as caracteristicas de fabrica estarei upando a com dados da ecs ja testada e funcionando ( eeprom 128mb de 1.8v bios dumpada e gravada na eeporom ch341a v2 black ) se alguem tiver com dados positivo fico grato .
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bios para esse modelo de placa gigabyte GA-Z77-D3H rev.1.0
-
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
- 2 seguidores
-
-
BCM RX45Q 15GS157 placa mae 775 solitação de bios obrigada
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, busco arquivo de bios para usar no i7 4790 obrigado!
-
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
- 2 seguidores
-