Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Bom dia alguem com o esquema dessa placa

2. Bom dia! Preciso bios dessa placa perto do processador tem referencia G573A20.1

3. por favor alguem pode me ajudar com o esquema eletrica do notebook elite hp 8100 preciso do esquema eletrica.

4. Started by egijr,

Busco arquivo de bios confiável, placa em looping, já testei com outro processador, nenhum pino torto no socket Quando removo o conector P12 não há looping, com ele persiste mas não há curto na linha, nada aquece, ja injetei tensão de 12v - 1,5A e Zero consumo Processador atual I7 4790K Desde ja agradeço!

5. Bom meus amigos estou com minha placa de vídeo em curto, e gostaria de saber quais áreas as tensões alimenta. Algum de vocês consegue me passa o esquema dessa placa? Modelo: Shappire Rx 5700 XT Nitro+ O esquema GV-R57XTGAMING-OC-8GD-1.0 Não serve (já tentei ver por ele e não é a mesma coisa).

6. Solicito esquema e boardview da placa MSI MPG B550 Gaming Plus, a que tem no forum é da versao 2.0 o link abaixo tem das demais versoes... link vinafix

7. Pessoal a placa do philco p123ws está em curto em algum componente e estou precisando do esquema ou boardview dela.

8. preciso da bios !! Estou com uma placa GIGABYTE GA-78LMT-USB3 que nao esta dando imagem, fiz teste de memoria, fonte pilha bios, testei fora do gabinete e ainda nao deu video, nenhum componente esta esquentando tambem, só me falta fazer o teste da BIOS, alguem tem ?, ela é uma DUAL BIOS

9. Prezados colegas, Bom dia. Solicito e peço ajuda para encontrar o esquema desta placa mãe. Achei o boardview, que postarei aqui. Desde-já agradeço imensamente aos colegas. Dante

10. Preciso do esquema elétrico desta placa RTX 3060 Ti. Tenho os esquemas da Gigabyte e da ASUS, mas estes esquemas não correspondem à Boardview deste modelo, V397. Mais informações: VER. 6.1 E203413 Parte de trás: JH M3 94V-0 E230435 2:05 E305N6A25EN

11. Started by Kirchhoff,

Olá à todos! Estou com uma GPU Radeon RX 580 e, ao inserí-la na placa-mãe Intel DP55WB a mesma não sobe vídeo. Ao ligar o PC ela liga junto com os demais componentes, dá o giro inicial nas fans, porém, em seguida para. Acredito ser problema de incompatibilidade com a versão do BIOS atual e antigo da placa-mãe, por isso, necessito da versão mais atual possível deste BIOS e para tanto, não estou conseguindo baixá-lo em lugar algum. Segue as configurações utilizadas: Fabricante do BIOS: Intel Corp. Versão do BIOS: WBIBX10J.86A.0165.2009.1110.1916 Data do BIOS: 11/10/2009 PC: Placa-mãe: Inte…

12. Olá pessoal! estou caçando a bios desse equipamento, um dell optiplex 300, placa E93839 TD1215 GMR1K. não achei em lugar nenhum na net então pensei em extrair do .exe do site, deixarei o link aqui: https://dl.dell.com/FOLDER11202631M/1/OptiPlex_3000_1.20.0.exe se alguem puder extrair isso pra mim, agradeço demais!

13. Olá pessoal boa noite! a dias estou atrás dessa bios! Motivo: Upgrade em Processador. Eu utilizo um Phenom II x2 555. Comprei um Phenom II x6 1065t, e não consigo fazer o mesmo rodar na placa com a bios atual. (AMD Processor model unknown). grato desde já

14. Started by Augusto Castro,

Gostaria do arquivo dessa placa positivo

15. Bom, dia, eu tenho uma pos-pars760gcd equipada com um AMD Phenom II X2 555 e 8GB Ram, a bios presente é a da positivo (0102). Vi em alguns lugares que esta placa mãe é compatível com a Pegatron/PCware APM80-D3. Eu quero fazer um upgrade de processador para um Phenom II X4 ou Phenom II X6 e não encontro em lugar nenhum uma bios que reconheça estes processadores, preciso muito dessa bios, se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito.

16. Olá, a dias estou atrás dessa bios! Motivo: Upgrade em Processador. Eu utilizo um Phenom II x2 555. Comprei um Phenom II x6 1065t, e não consigo fazer o mesmo rodar na placa com a bios atual. (AMD Processor model unknown). Segue em anexo imagem da placa sendo comparada à APM80-D3; Assim como um printscreen do "msinfo32". Desde já, grato!

17. Bom dia (boa tarde ou boa noite) a todos, necessito do boardview da placa mãe Gigabyte H310M M.2 2.0 (Rev. 1.0), pois estou com uma na bancada e não apredenta tensão de vcore, se alguém ja pegou uma situação parecida, ficarei agradecido se puder ajudar.

18. Bom dia a todos. Estou precisando do esquema e/ou boardview da placa mãe LGA1151 marca Gigabyte, modelo H310M M.2 rev 1.0 Procurei aqui no fórum e só encontrei a da S2V 2.0 que é totalmente diferente. Achei no Teknisi Indonéria, mas não tenho conta lá: https://teknisi-indonesia.com/threads/gigabyte-h310m-m-2-rev1-0-boardview.31682/ Essa placa está na minha bancada com alguns componentes faltando. Caíram por conta de corrosão por maresia. Como foi doada, estou tentando recuperar. Desde já agradeço a todos. Segue imagem retirada do próprio site Teknisi Indinésia:

19. olá, essa placa gera imagem somente no hdmi e pciex não, porém dá sinal no teclado, gostaria de atualizar a bios dela. memoria ja testei -troquei- processador atual i5 6400T - testei com pentium g4400 - mesma coisa Obrigado

20. Olá pessoal! Estou com essa placa ( GA78LMT-USB3 R2). Ela não dá vídeo, já fiz os procedimentos básicos como: troca e limpeza de memória, troca de fonte, regravei a bios para a primeira versão no próprio site da gigabyte. Ela tem duas bios. A ventoinha liga normalmente e também não dá bip de erro durante o start. Se alguém souber como ajudar ficarei agradecido!

21. solicito esquema ou boardview da placa b760m aorus elite ddr5

22. Salve amigos estou precisando da bios bios positivo master d3400 MB POS-EIH610EX oem da ecs, tenho a bios funcional da ecs mas queria o original positivo para manter as caracteristicas de fabrica estarei upando a com dados da ecs ja testada e funcionando ( eeprom 128mb de 1.8v bios dumpada e gravada na eeporom ch341a v2 black ) se alguem tiver com dados positivo fico grato .

23. Bios para esse modelo de placa gigabyte GA-Z77-D3H rev.1.0

24. BCM RX45Q 15GS157 placa mae 775 solitação de bios obrigada

25. olá, busco arquivo de bios para usar no i7 4790 obrigado!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.