Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5742Z - MB  LA-6582P - liga e desliga cada 10 segundos

Avalie este tópico:

wilianpasternak

Posts em destaque

Pessoal,  estou com esse note que depois que você liga ele no botão,  da vídeo tudo Ok,  mas depois de uns 8 a 10 segundo desliga e liga de novo e assim sucessivamente sozinho daí. Já testei todas as fontes,  tudo Ok,  testei diretamente nas PL.  Tenho os 3.3v, os 5v,  1.05,  1.50. Enfim,  pensei em trocar o I/O mas não fiz ainda pois queria trocar uma idéia com vocês nobres colegas.  Que possuem conhecimento bem maior que o meu.

Pensei em bios, mas acho que não deve ser,  pois se fosse nem ligaria acredito eu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Alguma dica???

Regravei a flash de bio e a flash do teclado... e NAda!!!!

Ajudem galera...

Alguém pelo menos poderia me dizer por que o computador pode reiniciar sem desligar?  por ex. se fosse alguma fonte do circuito primário ou secundário iria morrer, tipo desligar de vez e nao rebootar...

Algúem de uma luz....

Abraço

Link para o comentário

Amigo, ja peguei muito desse notebook com esse defeito, e só resolveu trocando o chip PN. Fica a dica.

Amigo,  acredito que tenha que trocar mesmo a PN, pois entrou outro note com a mesma PN, e após meu reball ficou fazendo o mesmo sintoma. Aí refiz novamente o reball pois sofro neste reball com essas esferas 0.35mm,  e aí foi embora. Normalzinho.

Porém,  neste que está com o problema refiz a PN mas não adiantou,  vou pedir uma nova PN. Chegando posto o resultado...

Abraço, e bom fds a todos do fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...