Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou BIOS de notebooks que não constam no nosso acervo. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe de Notebooks - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No ped…

• Perplexo
      • Triste
      • Haha
      • Legal
      • Joinha
    • 9,5k respostas
    • 1,5m visualizações
  2. A sub-área de Solicitações de Arquivos para notebooks. - Serve para: que usuários ativos da comunidade que possuem créditos ou assinatura vip solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo, mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. - Não serve para: solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. Antes de criar um tópico na área de pedidos de arquivos para notebooks. - Verifique se o arquivo já não existe na área de downloads -> Utilize o sistema de busca: "Atividades"->"Pesquisar" par…

3. gostaria de ajuda qual seria esse pwn? em cima dele aparece BABDDS o da placa torrou.

4. Boa tarde, gostaria do esquema desta placa, pois o mesmo estava sem alimentação na bios, feito reballing voltou tensões na bios, processador aquece porém sem video, sem 3v3 e sem 19v na tela apenas 3v3 pino 4 da tela. Grato se conseguirem o esquema!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 522 visualizações
  5. Started by ms.informatica.reparos,

olá amigos estou precisando desse arquivos , quem poder me ajudar eu agradeço com joinha ok

• 3 respostas
    • 436 visualizações
  6. Solicito a bios do sio dessa placa

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  7. Olá preciso do esquema deste note, o mesmo não carrega e no Windows fica mostrando bateria não conectada e as vezes assim que liga o note começa mostra que esta carregando e logo em seguida para de carregar diz que não encontrou bateria conectada e fica uma mensagem de que esta 100% carregada porem so funciona com o cabo de força conectado. preciso do esquema para verificar as tenções na placa

8. Por favor alguém tem este arquivo da bios, Já gravei varias bios do fórum e esta placa não gera a tensão IGFX_CORE, todas as outras tensões normais. Consumo de 1300 mA Samsung NP-RV411 Scala2-14UL-VE ; REV: 1.0 ; PCB CODE: BA41-01881A

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. @FDONATO Ola, Fdonato por por favor, preciso da limpeza desse arquivo de bios:

10. BIOS note book sony vaio VGB-NS325J MBX 202 M791.

• 3 respostas
    • 491 visualizações
  11. Started by antonio zagari,

liga os leds e desliga em seguida, voltagens corretas acredito ser a bios

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  12. Bom dia pessoal, preciso dos arquivos de Bios, Esquema e BoardView desse notebook " Acer Predator Helios 300 - Placa FH52M LA-J891P REV: 1B " Aqui no fórum tem os arquivos para essa placa mas a revisão é " REV: 0.1" não bate com a placa " REV: 1B " Agradeço desde já, obrigado.

13. Solicito o boardview dessa placa, pois não consegui encontrar aqui no EBR, já tenho o esquema.

14. alguem teria a imagem da bios u366 e u365?

15. Estou com esse PC-Tablet do governo de Pernambuco, que está com acesso travado devido ao Intel TDS (theft deterrent server). Vi que existem diversas formas de destravamento, por software acessando os servidores da intel (não funcionou pois parece que já geraram uma senha para esse aqui e não lembram), soldando um novo chip Nuvotron (destacado na imagem abaixo). Mas como dá para notar na imagem, retirei o chip da BIOS pois uma das soluções também é regravar a BIOS com um .bin alternativo, inclusive já estou com o CHIP na Minipro (gravadora de eprom) mas ainda não consegui o arquivo certo. . Vou deixar mais fotos da placa caso ajude. Enfim, aceito qual…

16. Bom dia!! Estou precisando do esquema desse notebook, alguém já trabalhou com esse modelo? Ele liga pelo teclado, preciso fazer uma ligação direta na placa porque o teclado não está funcionando... Obrigado pela atenção...

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  17. Tinha senha na bios foi pra assistência regravaram mas não salvaram a bios original. Maquina não liga mais

• 11 respostas
    • 1,2k visualizações
  18. Started by Nogas,

Boa tarde colegas preciso do Esquema QBEX - H46 MB NPB VER:B TOP ou algum outro esquema que seja mais parecido possivel.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 915 visualizações
  19. Preciso do arquivo mais flash program da Phoenix para atualização de BIOS para o Notebook Itautec Infoway W7415 ... alguém teria? Notebook após eu resetar no Setup para a configuração de fábrica ... não funciona mais a placa wireless e nem a câmera frontal.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  20. Started by ms.informatica.reparos,

olá!! preciso desse arquivo de bios dessa placa, se poder me ajudar agradeço obrigado

21. Started by Imagemnotebooks,

bom dia bios lenovo Yoga ZIVY0 LA-A921P REV2.0

22. Solicito a bios main dessa placa.

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  23. Bom dia , preciso urgente do esquema para Acer V5-123 Da0zhlmb6d0 - Rev D - ZHL. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  24. Started by puchalski,

solicito se algum colega tem o esquema desta placa mae

• 1 resposta
    • 784 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.