Receptores de TV e TV Box
Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.
Subfóruns
-
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
- 1.834 posts
-
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
- 1.204 posts
Existem 1.209 tópicos neste fórum
-
Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...
-
- 0 respostas
- 8,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela. Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso. Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ? Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria. Grato.
-
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Ola Pessoal Estou Com Uma Tv Philips 70PUG6774/78 Bom Entrou Com Imagem Duplicada Ao Verificar A Placa Principal é de Uma 55" Pergunta é Fazendo a Atualização de Firmware Resolve Entrei No Modo de Serviço Para Editar a Versõa Mais Ao Desligar Não Salva E Sim Volta Na Mesma Forma Duplicada .
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Amigos esse Cinebox teve problema nos dobradores do tuner 1 e 2 , removi os 2 dobradores e o curto sumiu o aparelho voltou a funcionar . Porem fica congelando a imagem a cada 5 segundos até que tenho que desligar na energia. Percebi também que voltagem dele oscila como se estivesse rebutando sem perder a imagem. Por favor podem me ajudar Obrigado
-
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Preciso dados memoria flash tv 32 philips versão TP VISION. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
- 2 seguidores
-
-
pessoal to com tunner 1 do rio 2 sem sinal...eu ja troquei o ci de 6 perninha CAxx lá e nada...no 2 ta ok, onde puxo o ponto pra fazer o jumper nesse aparelho? pq estou medindo aqui n ta tendo 12v
-
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um problema em uma tv samsung modelo QN65Q60BAG, o equipamento nao liga porem pisca o standby, ja troquei as placas principal e fonte para desengarco de consciencia porem quando eu desconecto a principal da fonte os leds tornan a acender, e quando eu conecto a placa principal e desconecto os leds a tv manten o mesmo defeito, lembrando as placas sao novas, quem puder me da uma ajuda fico agradecido.
-
-
- 3 respostas
- 350 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguém tiver sucata de AZ America s1005, poderiam me dizer o valor do Resistor RT92
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
tô precisando do arquivo de bios do cinebox supremo+ alguém tiver poderia me ajudar
-
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Meu azamerica s2010 sumiu hdmi de vez, tentei o reset via usb, liga, segura botao ligar, 1-update, mas sem ver nada, pq ficou tudo preto antes mesmo dele ligar. É possivel resolver isso no dias atuais? ou so trocando mesmo o chip do processado Hisilicon Hi3796MV100 CA, achei em uma msg no fórum mesmo, mas bem antiga.
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola. Qual sabe onde eu consigo o arquivo para recovery do netfree x200? Meu está desligando e ligando sozinho.
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola Amigos eu preciso muito da Firmware desta placa pois a minha travou, consegui recuperar mas não consigo encontrar a Firmware dela Desde já Agradeço a todos
-
- 11 respostas
- 9,8k visualizações
-
-
Boa tarde! Poderia me dizer cm faço o recovery baixei atualização cm código pago e preciso do recovery pra voltar o normal
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tenho uma tv box mx9 4k, placa rock chip rk3229 V3.0 gostaria de saber como posso fazer root nela, ela está com o Android 7.1 2
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Há alguns meses eu adquiri um TvBox da BTV, modelo BTV13 e estava tudo funcionando perfeitamente, porém, especificamente em cenas com alta atualização de quadros, como um lance rápido em uma partida de futebol a imagem ficava lenta, como se estivesse ocorrendo uma queda de FPS, fiz de tudo, atualizei o sistema, reiniciei ao padrão de fábrica, troquei cabo HDMI, testei em mais 2 provedores de internet acreditando que poderia ser alguma coisa com minha conexão e nada resolveu, até que navegando pelas configurações encontrei nas opções de imagem e som um menu que permitia alterar a qualidade da imagem de 4k 60Hz para 4k 29Hz, pronto, problema resolvid…
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal estou precisando dos dados da memoria do receptor lemon dual 200
-
-
- 12 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Cinebox Fantasia Z - não liga. Verificar tensão no gate e dreno de Q12, o normal é 3,3v nos dois, se não... Q12 em curto ou; Q11 em curto.
-
-
- 10 respostas
- 9,8k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Boa noite galera!!! Estou com o Tocomsat Combate HD com 11v no tuner 1 e não estou conseguindo fazer a busca dos canais, pq não está reconhecendo a antena. Onde será o problema? Já revisei todos os cabos e os conectores e o lnb, todos funcionando normalmente. Desde já agradeço.
-
-
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meu tv box travou com led vermelho e não da Imagen
-
-
- 9 respostas
- 836 visualizações
- 4 seguidores
-
-
ola amigos do fórum eu tou com um toconsat combate s que esta aparecendo na tela sercurity erro 1 liga certinho correntes das bobinas tudo ok o tuner 2 com 18v mais o tuner 1 ta sem os 13v alguem tem alguma ideia do que seja grato.
-
-
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
-
-
Alguém tem disponível o esquema de ligação dos pinos da nand pela emmc da gravadora rt809h. Fiz todos os teste e a placa não tem defeito no hardware o defeito está no software foi gravado o software do Duosat lite no uhd e preciso regravar
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Tenho um GS240 Pro e recentemente não estava conectando em nenhum canal, fiz uma pesquisa de canais e voltou a funcionar, porém apos 15 segundos em qualquer canal ele trava e dá sem sinal/codificado. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 76 visualizações
-
-
Estou precisando identificar os seguintes Ci´s U22 e U17 este deco veio de outra oficina faltando estes ci´s se alguem puder ajudar, eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com esse defeito no s1001, eu ligo ele faz o boot e para em on, não abre a tela da tv, fiz varios recoverys, troquei a eprom e não resolveu. Detalhe: O tuner 2 esta com 18v, ja o tuner 1 esta com 2,58v. Seria esta a causa do defeito conforme postagem do @El Prem?: https://eletronicabr.com/forums/topic/61764-azamérica-s1005-travado-emquotonquot
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-