Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.867 tópicos neste fórum
-
A sub-área de Solicitações de Arquivos para notebooks. - Serve para: que usuários ativos da comunidade que possuem créditos ou assinatura vip solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo, mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. - Não serve para: solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. Antes de criar um tópico na área de pedidos de arquivos para notebooks. - Verifique se o arquivo já não existe na área de downloads -> Utilize o sistema de busca: "Atividades"->"Pesquisar" par…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou BIOS de notebooks que não constam no nosso acervo. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe de Notebooks - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No ped…
-
-
- 9,5k respostas
- 1,5m visualizações
-
-
Boa tarde alguem pode disponibilisar o esquema eletrico a placa asus E410MA rev:3.0 ?
-
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso do esquema eletrico deste equipamento, quem pode me ajudar nesta correria
-
- 1 resposta
- 30 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite, solicito esquema do notebook Acer Aspire V5-171-6878 Especificações: V5-171-6878 MFG Data: 1210 Número do modelo: Q1VZC Serial number: NXM3DAL0062447F9AF9501 Placa: Q1VZC LA-8941P Rev: 1.0 2012-04-13
-
-
- 3 respostas
- 82 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galeras estou precisando o arquivo bios, para esse PC HP defeito liga sem video Obrigado ja
-
- 1 resposta
- 40 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Notebook ultra Modelo : UL154 Placa : EM_TG525_V2 ALGUEM TEM ?
-
- 1 resposta
- 45 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito BIOS MSI GE63 RAIDER RGB 8RF MS-16P5, MS-16P51, Segue link Vinafix abaixo: Link Vinafix
-
-
- 3 respostas
- 60 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Ola Pessoal! Estou na procura do BIOS informado no titulo. Até cheguei a encontrar uma opção aqui no fórum porem a placa leva em torno de 35seg. para subir o vídeo. No caso do Bios encontrado, aparece o modelo Titanium G1513 MX7 na pagina Inicial do BIOS... mas no meu caso seria para MX5. Encontrei um único link em outro fórum onde é necessário uma assinatura, porem tb consta que é para o modelo MX7. Minha necessidade de troca é pelo fato da maquina estar com senha para entrar no BIOS. Testando algumas senhas consegui acesso com a senha 1234, porem está no "modo" supervisor ao invés de administrador não deixando realizar alterações (preciso acesso …
-
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal. Estou com um notebook Samsung que liga e desliga. Aparece a logo sa Samsung e logo desliga e fica neste loop. Na fonte vai a 0.99a e desliga. As vezes chega a 1.21a e desliga. Tem 3.3v na BIOS. Entra 19v. Achei 5.2v em alguns pontos mas não tenho esquema. Tem 5v no botão Power. Está ligando. Por isso mandei nas fotos abaixo. Penso em regravar o BIOS. Seria por esse caminho?
-
-
- 9 respostas
- 130 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo bios Samsung np370e4k
-
- 1 resposta
- 54 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso dessa BIOS vaio vjfe59f11x.
-
- 1 resposta
- 46 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera estou presisando o Arquivo bios para notebook Marca lenovo Modelo Thinkpad T495 Praca mae FA495 NM-C131 Rev:1.0 agradesou ja
-
-
- 4 respostas
- 141 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite, alguém dispõem desse arquivos de bios CAZ60 LA-E671P bios
-
- 5 respostas
- 503 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite, alguém teria o esquema elétrico da placa LA 7912p REV 1 do Acer v3 571?
-
-
- 1 resposta
- 69 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, Gostaria de instalar o Windows neste Chromebook4 (XE310XBA_KT1BR), porém preciso de uma BIOS modificada que permita o boot via pendrive. Alguém poderia me orientar ou ajudar com esse processo?
-
- 0 respostas
- 46 visualizações
- 1 seguidor
-
-
fui formatar esse notebook pra uma cliente e ele desligou e quando fui ligar novamente, entrava na bios e congelava. minha ultima esperança é essa
-
- 1 resposta
- 45 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito bios Lenovo lenovo X1 Yoga gen5 GX4A0 GYG50 NM-C881 Rev: 1.0 type 20UC-S40401
-
- 2 respostas
- 81 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, boa noite. Estou precisando da bios correta desse equipamento, o processador é um SR349 (Intel Celeron 3865U), já regravei várias bios, que tem no título esse modelo exato, mas todas demoram a subir vídeo, já fiz limpeza ME, outra coisa é que quando chega no sistema o teclado não funciona, só funciona na tela do setup, mas como a bios está errada, pensei que pode ser por isso também. Alguém me ajuda a encontrar esse modelo correto?
-
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Estou precisando do arquivo BIN da Bios do notebook Avell A70 MOB placa mãe GM5TGFX V:1.2.
-
- 2 respostas
- 87 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, prezados. Preciso do esquema elétrico do notebook Acer f5-573-521b, placa mãe modelo DAZAAMB16E0 REV:E A danada não quer dar vídeo de jeito nenhum. Até comprei uma tela nova, mas sem sucesso na troca. Pouco antes de ficar sem vídeo nenhum, ele parou de funcionar apenas a back light. Ainda dava pra ver uma coisa ou outra e, um dia, simplesmente ficou tudo preto. O que me levou a crer que seria um problema no monitor e, creio que não seja. Anseio por um retorno.
-
- 1 resposta
- 81 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Meu notebook esta com problema na inicialização. Ele acende a luz vermelha de carregamento, e as vezes a luz azul de inicialização e não consegue ser continuidade. Ele tem 2 bios, uma primeira e outra secundária. Ja regravei a primária agora falta a secundária EC. Estou com muita dificuldade para encontrar este arquivo, preciso de ajuda para solucionar. ✅ BIOS principal Tamanho: ~8.388.608 bytes Para chip 25LQ64 / GD25LQ64 ✅ EC firmware Tamanho: 131.072 bytes Para chip 25X10CLNIG
-
-
- 2 respostas
- 172 visualizações
- 3 seguidores
-
-
prezados, estou precisando da bios do HP 256RG9 i3-1315U 15 8GB/256 PC (AN1A2LA)
-
-
- 1 resposta
- 85 visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com esse acer que foi perdida a bios original , consegui uma que gera video porem leva 30 segundos, alguem consegue fazer a limpeza da região me? https://uploadnow.io/f/P6T9fnC
-
- 0 respostas
- 71 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de uma BIOS para o modelo citado no titulo que não esteja com TPM alert.
-
-
- 6 respostas
- 910 visualizações
- 4 seguidores
-