Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido sony svf14aa1qx - svf14a15cbb da0gd5mb8e0 rev :e liga fica exatos 1:52 minutos e desliga

Avalie este tópico:

carlos noteblu

Posts em destaque

estou com este sony svf14aa1qx - svf14a15cbb da0gd5mb8e0 rev :e que veio para reparar apenas a dobradiça.

Porem apos o reparo da dobradiça o equipamento agora liga aparece video normal  e exatos 1:52 minutos ele se desliga

Obs: o cliente disse que nao tinha este defeito,e quando desmontei percebi que a pilha da bios estava zerada.

Estou em duvida que pode ser algum problema de bios

**Mas ja gravei varias aqui do forum mas fica na mesma deu 1:52 cravados ele se desliga---também ja gravei em outro ci de bios e nao mudou nada

aqui no forum ate tem um cara que colocou a bios para baixar com o modelo do note mas com essa bios o note nem liga e as demais como eu ja falei liga normal mas se desliga no tempo informado

Ate troquei o ponte sul para tirar duvida mas nao mudou nada,

ja tirei todos os perifericos e nada de resolver

Alguem ja pegou algo parecido

Agradeço aos que tentaram ajudar.mas acabei comprando uma outra placa para dar para o cliente

como ja estava funcionando antes de o cliente trazer  eu resolvi assumir o prejuízo e vou dar uma outra placa pra ele

e como a placa que comprei é igual vou salvar a bios da nova para consertar esta que nao esta indo

tem tudo para ser bios pois deu este problema quando tiramos a pilha e bateria ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos noteblu 

4 horas atrás, carlos noteblu disse:

Obs: o cliente disse que nao tinha este defeito,e quando desmontei percebi que a pilha da bios estava zerada.

Estou em duvida que pode ser algum problema de bios

- Amigo, você chegou a trocar a pilha(bateria) de 3V da Bios e ver se normalizava antes de ter regravado o arquivo da Bios e trocado a PS?

• Joinha 1
Link para o comentário

12 horas atrás, FLAVIOTECH disse:

@carlos noteblu 

- Amigo, você chegou a trocar a pilha(bateria) de 3V da Bios e ver se normalizava antes de ter regravado o arquivo da Bios e trocado a PS?

sim primeira coisa que fiz foi trocar a pilha da bios.

ja peguei modelos da sony da linha SVF que se não gravar a bios certa do mesmo modelo nao resolve.

o problema que não estou achando bios com o modelo de placa e com modelo do note

cheguei ate trocar o super i/o so de teimosia mas nao resolveu acredito que seja bios 

Obs: Já fiz a solicitação desta bios mas nao tive retorno

Link para o comentário

@FLAVIOTECH 

Ele colocou a solução na primeira mensagem, mas no caso, a troca da placa não caracteriza a solução do problema da placa original, e por isso alterei para Devolvido.

"Agradeço aos que tentaram ajudar.mas acabei comprando uma outra placa para dar para o cliente

como ja estava funcionando antes de o cliente trazer  eu resolvi assumir o prejuízo e vou dar uma outra placa pra ele

e como a placa que comprei é igual vou salvar a bios da nova para consertar esta que nao esta indo

tem tudo para ser bios pois deu este problema quando tiramos a pilha e bateria .."

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...