Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.920 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou BIOS de notebooks que não constam no nosso acervo. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe de Notebooks - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No ped…
-
-
- 9,5k respostas
- 1,5m visualizações
-
-
A sub-área de Solicitações de Arquivos para notebooks. - Serve para: que usuários ativos da comunidade que possuem créditos ou assinatura vip solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo, mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. - Não serve para: solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. Antes de criar um tópico na área de pedidos de arquivos para notebooks. - Verifique se o arquivo já não existe na área de downloads -> Utilize o sistema de busca: "Atividades"->"Pesquisar" par…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou bios de notebooks. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe de Notebooks - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marca, M…
-
-
- 12,9k respostas
- 1,4m visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso da bios desse note. obs: baixei a bios aqui do fórum porem não funciona. com a bios do cliente note liga, porem da uma mensagem de bios corrupta, e fica travado nessa tela.
-
-
- 35 respostas
- 3,6k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Estou com um Notebook positivo Unique S2050 com um chip para ser gravada uma nova Bios.Baixei arquivo Bios para Positivo Unique S2050 aqui no fórum, entretanto não é a mesma que preciso para o equipamento (acredito que seja de outro, pois não é mencionada a MB), devendo ser o arquivo cujo final é 14095.bin de outra MB, Agradeço,
-
-
- 24 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso da bios para Compaq cq-25 placa In-SE117B_VD1 bios porem com hd ssd off a bios q consegui no forum funciona porem nao reconhece o slot do hd desde ja agradeço
-
-
- 23 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com esse notebook apenas com senha na bios, da imagem certinho, já tentei de tudo, não acho a bios para ele. Precisa ser especificamente para este modelo, já tentei praticamente todas as do fórum com placa parecida. X540NA / REV 2.0
-
-
- 22 respostas
- 3,3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Não encontrei essa BIOS e criei um tópico e me indicaram solicitar na área correta para pedir a BIOS, de acordo com uma pesquisa que eu fiz encontrei o seguinte link para uma outra marca(HAIER), parecer ser o mesmo modelo de placa mãe, mas não sei se vai ser compatível: https://vinafix.com/threads/haier-s410-da0jwmmb6d0-sr1yv-rev-d-jwm-bios.28402/
-
-
- 22 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Bom dia a todos colegas de trabalho Solicito BIOS para ALL in one Dell, porém tem um problema, eu utilizei a BIOS de outro fórum e deu vídeo porém não aceita salvar a service tag Vou subir o arquivo com defeito para ver se ajuda, andei pensando se fazendo um ME ele pode voltar... aos amigos que tem esse conhecimento poderiam me dizer?
-
-
- 22 respostas
- 2,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa Tarde... notebook SAMSUNG NP350XAA-KF1BR / BA41-02639A / REV1.0 / I3 7 geração * liga acende os leds, mas não passa imagem nem na tela e nem pela hdmi, cooler gira por 3 segundos e desliga, procurei a bios em vários sites, mas não encontrei, alguem poderia me ajudar?
-
-
- 22 respostas
- 12,1k visualizações
- 12 seguidores
-
-
ola amigos estou precisando do arquivo dessa bios para regravar agradeço ajuda de voces . abraços .
-
-
- 21 respostas
- 983 visualizações
-
-
Olá, estou com um grande problema, eu preciso formatar um notebook aspire 5251 só que a bios é muito limitada, eu precisava habilita o modo LEGACY, mas não tem, já tentei apertar Fn+Tab, F10+a e nada... Não consigo formatar, o nome da Bios é INSYDEH20 a versão é 2.04...
-
-
- 20 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um problema com um notebook, estava com problemas de se desligar, as vezes não gerava imagem, equipamento novo praticamente, cliente não quis solicitar garantia. É um notebook Samsung Book e30 - NP550XCJ-KT2BR / Allrounder2 15_Int rev 1.1 ( BA41-02814A GCE) DDR4 i3 10° geração. No dia que ele trouxe para mim, testamos e o mesmo ligou e entrou no sistema, porém ficou uma semana parado na bancada (fila de equipamentos) e quando fui ligar nenhum momento gerou imagem, e eu liguei diversas vezes. Resolvi gravar a bios com a bios do fórum e ele não reconhece mais o HD, HD tem tensão mas ele não reconhece. A bios antiga fiz Backup, tentei regravar e nada. Mand…
-
-
- 20 respostas
- 8,7k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Estou precisando de bios para um notebook 17" marca Chiligreen que é fabricante Clevo modelo M770SUA a motherboard é 6-71-W76A0-D02 GP na board não refere qualquer versão. Ja pesquisei muito na internet e não consigo a bios para esse notebook que fica com a tela travada no logo da marca e so apos muitas insistências prossegue para o sistema Windows. Obrigado!
-
-
- 20 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
essa placa veio pra mim e to achando estranho porque os arquivos que eu procurei no foram tudo sao 8m e a que ta nele e 4 creio que mexeram nessa bios pois tem uma de 32 onde na qual seria 64 ou eu estou enganado ? alguem poderia me ajudar . as que eu baixei do forum nao estarta a maquina umas ligava e desligava as tenções estao tudo ok
-
-
- 20 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso da bios notebook positivo motion c4120f, N° serie: 4ab85hm12i placa s140gb rev 2.3 ou se alguem conseguir remover a senha da bios agradeço, tenho a bios funcionando porem com senha! bios que tem no site não funciona não da imagem!
-
-
- 20 respostas
- 1,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Hola gente.. Tengo un problema con mi netbook.. No carga ni enciende... Ya me fijé y esta bien el cargador.. Y ya revise la placa y no llega voltaje a la batería. Si alguien sabe me podría decir por favor. O si tienen el esquema se los agradecere. Gracias.
-
-
- 19 respostas
- 24,8k visualizações
- 9 seguidores
-
-
Estou a umas semanas com esse notebook travado na tela da senha da BIOS e nao consegui o arquivo. Quem puder ajudar. Grato!!
-
-
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum galera estou precisando urgente dos dados da bios desse notebook SAMSUNG NP300V4A-AD5BR BA92-09706B PETRONAS 14 (DC) REV 1.3, pois o mesmo esta com senha na bios e não consegui remover com outro método. Desde já agradeço se alguem tiver esse arquivo e poder mi enviar ou disponibilizar no fórum ok.
-
-
- 19 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Por gentileza alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Dell Latitude E6440 / MB LA-9932P / Desde já agradeço.
-
-
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Galera estou com um note aqui sou um bb em eletronica quase nao sei nada e estou tendo esse problema podem me ajudar ? seguindo as trilha dessa placa esta faltando um componete se eu nao me engano e o R1133 correto ? se for isso mesmo qual o nome desse componente e como compro isso ? me ajudem pfv estou desesperado...
-
- 18 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se alguem consegue essa bios, ja tentei de tudo e estou precisando muito. HP Pavilion 15-cx0076TX 15-CX Laptop Motherboard L20304-6011060 3GB HM370 i7-8750H GANHAR DPK54 LA-F842P Encontrei neste site ela [link externo removido.]
-
-
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando do arquivo para a bios deste notbook . obrigados
-
- 18 respostas
- 868 visualizações
-
-
Ola amigos estou procurando o arquivo dessa bios , o notbook esta bloqueando no boot , ou seja bloqueia ate mesmo ao fazer f10 para sair da bios . obrigados
-
-
- 18 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia se alguem tive essa bios com me limpo agradeço ajuda ai amigo fdonato
-
-
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores