Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Started by Rochedo Info,

Asrock A320M HD RE1.04V preiciso do Esquema elétrico. https://eletronicabr.com.br/forum/index.php?topic=482201.0 Achei no Diagramas o esquema. Boardviewer ja consegui.

2. Olá, boa tarde Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o arquivo bios da placa mãe Itautec Sm-3330 rev. 1.02 ? Arquivo de 1mb Desde já agradeço

3. boa tarde, alguem sabe informar o codigo do PWM 3 e 5V desta placa mãe dell?

4. Preciso da BIOS para Desktop Mitisushiba Mini PC Quad Core N3450 placa modelo IP3_AB3_MB_V30_20170804A não achei em lugar nenhum, nem mesmo no site do fabricante. Se alguém tiver e puder fazer o upload, agradeço!

5. Boa Noite Peguei um pc para arrumar e estou com o seguinte problema: O PC esta com a Placa Asrock H81-HG4, que esta apresentando alguns problemas, e um deles é que o HDMI não esta funcionando, observando no CPU-z as especificações da placa notei que foi colocado nela uma bios de outra placa da mesma linha, a Asrock, H81VG4, onde em vez de HDMI ele tem VGA. Então estou buscando a bios original da placa para que eu possa gravar pelo gravador de bios, pois no site oficial só tem o arquivo para gravar direto via pendrive, ou pelo windows e ou pelo DOS, nessas condições não tem como eu fazer a atualização para a Bios Correta.

6. Bom dia a todos, Estou a procura do esquema da placa Scala 14 BA41-01882A referente a um notebook Samsung RV411, estou com problema no circuito de charger, o mesmo não carrega bateria ou não reconhece a bateria, já testei alguns modelos disponíveis no Mercado Livre. Efetuei a troca do c.i de charger BQ24735 por duas vezes ocasionando curto no mosfet duo 4232bgm e um dos mosfets AON7410

7. PRECISO DA BIOS DA PLACA MAE .....BPC HM55-NT

8. Galera preciso do esquema eletrico dessa placa da ASUS TUF B360M-PLUS GAMING REV. 1.02 Essa placa ela está sem tensão no VRM, se possivel me mande o esquema do chip que controla o VRM (foto do chip abaixo)

9. Solicito esquema e boardview da placa Gigabyte B550M AORUS ELITE abaixo segue link vinafix para download Link Vinafix @curtolo @FDONATO

10. Se alguém tiver este arquivo, e puder disponibilizar. no fórum não encontrei!

11. Estou com esse desktop, que após cliente mexer na BIOS, parou de funcionar. Primeiro chegou ligando e sem vídeo, mas após fazer um reset CMOS, o equipamento liga e se desliga.

12. Started by Marcos66,

Gostaria de saber se alguém tem a boardview deste notebook.

13. Boa noite a todos, estou com esa placa, ela tem todas as tensoes, porem o comutador nao reconhece ela. E nao ha curto no conector PCI

14. Boa noite a todos, estou precisando de sua ajuda. Estou com esa rx 580 que nao da video, tenho essas voltagens, nao a aparente curto na bobina onde tenho 0v. Fiz o teste de levantar a bobina e tentei ligar a placa, a voltagem em enable nos mosfet que a ativam subiu ate 6v e foi baixando ate 0. Mas quando a bobina esta colocada, tenho 0.05v no enable do mosfet (Obs: mosfet tava em curto e foi trocado). Nao estou conseguindo o boardview da placa.

15. Started by Fallk - Extreme Notebooks,

Solicito a bios do Thinkcentre Lenovo M910q, preciso da bios EC na posicao U16, PLACA MAE IQ2X0IH

16. boa tarde amigos se alguem tive essa bios agradeço

17. Olá pessoal. Estou com uma placa Intel DX58S20 e preciso regravar a BIOS, o problema é que na placa tem dois chips WINBOND, um é o 25Q16BVSIG e o outro é o 25X40BVSIG, e eu já olhei o manual, já procurei na internet toda e não consigo saber qual dos dois é a BIOS. Vocês saberiam me dizer qual dos dois é o chip da BIOS que eu tenho que regravar?

18. Opa pessoal! Estou precisando do arquivo de Bios da placa mãe para desktop Revenger B250 socket1151 DDR4, minha placa está travando e permanece travada. Não chega nem a sair da tela da Bios na inicialização. Poderiam ajudar?

19. Olá pessoal, se alguém tiver esse arquivo de bios para disponibilizar ficarei grato, mas tem que ser essa com chipset Q87, ok. OBS: Gravei com esse arquivo mas não deu certo ( liga mas não apresenta imagem ) ---

20. Started by Blitzkrieg PB,

Bom dia amigos do forum, alguém teria a bios dessa placa mãe IPMH510G para compartilhar comigo? Obrigado pela atenção.

21. Alguém possui a BIOS para essa placa? Eu rodei a internet e ainda não achei. Desde já agradeço a ajuda.

22. bom dia estou com uma placa mae desse modelo ela liga não sobe video não bipa processador não esquenta e tem um led acesso na frontal do gabiente, processador ja testado funcionando! alguem pode me dar um auxilio por onde começar?

23. Started by Reidasfontes,

preciso da bios da placa B450 am4-a machinist do aliexpress

24. Started by Rogério Fleury,

Olá amigos, poderiam me enviar a bios .bin da placa mãe MSI H110M PRO-VH PLUS? Agradeço desde já!

25. Started by bielzueiro,

estou rodando atras da bios do STI IPM31 rev 1.03 a eras e nao acho a correnta

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.