Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.871 tópicos neste fórum
-
Asrock A320M HD RE1.04V preiciso do Esquema elétrico. https://eletronicabr.com.br/forum/index.php?topic=482201.0 Achei no Diagramas o esquema. Boardviewer ja consegui.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, boa tarde Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o arquivo bios da placa mãe Itautec Sm-3330 rev. 1.02 ? Arquivo de 1mb Desde já agradeço
-
-
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
- 6 seguidores
-
-
boa tarde, alguem sabe informar o codigo do PWM 3 e 5V desta placa mãe dell?
-
- 8 respostas
- 865 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso da BIOS para Desktop Mitisushiba Mini PC Quad Core N3450 placa modelo IP3_AB3_MB_V30_20170804A não achei em lugar nenhum, nem mesmo no site do fabricante. Se alguém tiver e puder fazer o upload, agradeço!
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite Peguei um pc para arrumar e estou com o seguinte problema: O PC esta com a Placa Asrock H81-HG4, que esta apresentando alguns problemas, e um deles é que o HDMI não esta funcionando, observando no CPU-z as especificações da placa notei que foi colocado nela uma bios de outra placa da mesma linha, a Asrock, H81VG4, onde em vez de HDMI ele tem VGA. Então estou buscando a bios original da placa para que eu possa gravar pelo gravador de bios, pois no site oficial só tem o arquivo para gravar direto via pendrive, ou pelo windows e ou pelo DOS, nessas condições não tem como eu fazer a atualização para a Bios Correta.
-
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos, Estou a procura do esquema da placa Scala 14 BA41-01882A referente a um notebook Samsung RV411, estou com problema no circuito de charger, o mesmo não carrega bateria ou não reconhece a bateria, já testei alguns modelos disponíveis no Mercado Livre. Efetuei a troca do c.i de charger BQ24735 por duas vezes ocasionando curto no mosfet duo 4232bgm e um dos mosfets AON7410
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Galera preciso do esquema eletrico dessa placa da ASUS TUF B360M-PLUS GAMING REV. 1.02 Essa placa ela está sem tensão no VRM, se possivel me mande o esquema do chip que controla o VRM (foto do chip abaixo)
-
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Solicito esquema e boardview da placa Gigabyte B550M AORUS ELITE abaixo segue link vinafix para download Link Vinafix @curtolo @FDONATO
-
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguém tiver este arquivo, e puder disponibilizar. no fórum não encontrei!
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com esse desktop, que após cliente mexer na BIOS, parou de funcionar. Primeiro chegou ligando e sem vídeo, mas após fazer um reset CMOS, o equipamento liga e se desliga.
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de saber se alguém tem a boardview deste notebook.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos, estou com esa placa, ela tem todas as tensoes, porem o comutador nao reconhece ela. E nao ha curto no conector PCI
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite a todos, estou precisando de sua ajuda. Estou com esa rx 580 que nao da video, tenho essas voltagens, nao a aparente curto na bobina onde tenho 0v. Fiz o teste de levantar a bobina e tentei ligar a placa, a voltagem em enable nos mosfet que a ativam subiu ate 6v e foi baixando ate 0. Mas quando a bobina esta colocada, tenho 0.05v no enable do mosfet (Obs: mosfet tava em curto e foi trocado). Nao estou conseguindo o boardview da placa.
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito a bios do Thinkcentre Lenovo M910q, preciso da bios EC na posicao U16, PLACA MAE IQ2X0IH
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá pessoal. Estou com uma placa Intel DX58S20 e preciso regravar a BIOS, o problema é que na placa tem dois chips WINBOND, um é o 25Q16BVSIG e o outro é o 25X40BVSIG, e eu já olhei o manual, já procurei na internet toda e não consigo saber qual dos dois é a BIOS. Vocês saberiam me dizer qual dos dois é o chip da BIOS que eu tenho que regravar?
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa pessoal! Estou precisando do arquivo de Bios da placa mãe para desktop Revenger B250 socket1151 DDR4, minha placa está travando e permanece travada. Não chega nem a sair da tela da Bios na inicialização. Poderiam ajudar?
-
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, se alguém tiver esse arquivo de bios para disponibilizar ficarei grato, mas tem que ser essa com chipset Q87, ok. OBS: Gravei com esse arquivo mas não deu certo ( liga mas não apresenta imagem ) ---
-
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia amigos do forum, alguém teria a bios dessa placa mãe IPMH510G para compartilhar comigo? Obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém possui a BIOS para essa placa? Eu rodei a internet e ainda não achei. Desde já agradeço a ajuda.
-
-
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
- 7 seguidores
-
-
bom dia estou com uma placa mae desse modelo ela liga não sobe video não bipa processador não esquenta e tem um led acesso na frontal do gabiente, processador ja testado funcionando! alguem pode me dar um auxilio por onde começar?
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso da bios da placa B450 am4-a machinist do aliexpress
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, poderiam me enviar a bios .bin da placa mãe MSI H110M PRO-VH PLUS? Agradeço desde já!
-
-
- 3 respostas
- 438 visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou rodando atras da bios do STI IPM31 rev 1.03 a eras e nao acho a correnta
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
- 2 seguidores